Escuridão

586 70 6
                                    

E vamos para o suspense na escuridão...

P.O.V Lauren

Não sei em que momento aquela garota começou a entrar na minha vida, tudo foi tão rápido que não vi a brecha que deixei escapar para ela entrar. Camila é linda, meiga, fofa e se mostrou bastante companheira, não é atoa que está aqui comigo suportando esse maldito castigo de uma hora. Não quero que ela se ferre por minha causa, não sei como seus pais vão reagir se algum dia souberem disso, mas creio que não ficaram nada contentes. Ainda estou bastante surpresa e mesmo que eu ache isso tudo errado, Camila acabou ganhando pontos comigo e agora vi que eu faria o mesmo só para vê-la bem. O que eu estaria fazendo no momento se a latina não tivesse aqui? Provavelmente tentaria dormir na mesa ou me afogaria em pensamentos ruins, lembrando de cada merda que os jogadores e as piranhas me dizem. Por mais que eu tenha minhas amigas, as vezes me sinto tão solitária por conta desses idiotas que me perturbam. Eu peguei trauma, não consigo me abrir tão fácil assim.

A verdade é que eu não conseguia deixar mais ninguém entrar na minha vida, pois não confio em mais ninguém. O que Camila fez? Me virou do avesso e jogou as verdades na minha cara, mostrando que eu ainda tenho esperanças e que ganhei uma nova amiga. Amiga. Chega a ser engraçado pensar nisso, não consigo acreditar que uma garota tão legal entrou na escola e que está aqui comigo. Sorrio timidamente por flagrar a latina me fitando quase sem piscar, então como forma de distração e amenizar a vergonha, comecei a brincar com sua pulseira que contém o nome: Camila.

- Eu estava pensando em fazer outra aula extra além de música – Camila quebrou o silencio e continuou com a mesma voz baixa de antes – O que acha de defesa pessoal?

- Imagino que seja legal aprender a se defender, é um bom exercício também.

- Desde que começou essas coisas de... – Ela sussurrou para que ninguém escutasse – assassinato, comecei a pensar seriamente nessa aula extra.

- Você não deve ficar paranoica, Camila – Passo o dedão pelos dadinhos da pulseira dela, cada dado contém uma letra – Sei que é muito sério o que está acontecendo, mas se ficarmos pensando muito nisso, vai afetar o psicológico.

- Eu sei – A latina acenou levemente com a cabeça em compreensão – porem aprendizado nunca é demais.

- Isso é verdade.

- Só que eu não queria fazer sozinha – Aqueles castanhos pidões me passaram calafrios. Oh, já estou imaginando o que vai vir... – não conheço ninguém de lá e não estou afim de criar novas amizades, e as meninas estão ocupadas demais com suas coisas e não querem nem saber de defesa pessoal.

- Está sugerindo o que eu estou pensando? – Largo a pulseira dela só para entrelaçar minhas mãos atrás da cabeça.

- É... – Camila sorriu sapeca e até mordeu o lábio inferior. Oh não! – Vamos fazer juntas? Por favor, Lauren!

- Camila...

- Por favorzinho! – Olhar pidão, carinha fofa, voz fina e infantil...isso é golpe baixo! – Eu ainda sou uma novata por aqui e tenho vergonha...

- Eu vou ver se minha agenda não está lotada, Cabello.

É claro que aquilo foi um verdadeiro SIM, por isso que Camila se remexeu animada na cadeira e pegou uma das minhas mãos, agradecendo-me varias vezes. É claro que não vai ser ruim ter aulas de defesa e outra, já ouvi falar que o treinador ensina muitas coisas, golpes e um pouco das outras lutas. A gente não vai aprender somente defesa, vamos aprender a revidar e é claro, tem todo um aviso que não podemos aplicar isso na escola ou em qualquer outro lugar, apenas se for caso de extrema necessidade tipo: estrupo. É, acho que vai ser legal fazer essas aulas e Camila vai estar também, logo, será mais legal ainda. Encaro o grande relógio pregado na parede esverdeada, infelizmente as horas pareciam paradas no mesmo lugar, o tempo não quer passar de jeito nenhum e ainda temos um bom tempo nesse castigo entediante.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora