Email

297 37 15
                                    

Feliz pascoa a todos!!!! Vocês são os amores da minha vida!!!!!!!!! <3

P.O.V Lauren

Antes de sairmos de frente do presidio, Camila mandou mensagem para nossos amigos, praticamente ordenando eles irem a lanchonete para nos encontrarmos lá, não foi um convite fofo, realmente ordenou. A gente precisa passar todas as informações para eles, principalmente para Ally que está encantada na Jenna Ortega, ela precisa ficar de olhos abertos, pois nossa amiga pode estar correndo perigo. Logo após, Camila digitou uma mensagem para Sinu só para avisar que estaria comigo na lanchonete e que não demoraria para voltar pra casa. A resposta foi: "Não estou nem surpresa que você vai sair, mas lembre-se do combinado, quero você aqui antes das dez horas da noite". Eu já disse que amo minha sogra? Eu a amo! (Deboche, é claro). Finalmente conseguimos sair daquele lugar depois de terminar tudo o que tinha para fazer. Assim pude sentir a sensação mais incrível do mundo: Camila me abraçando por trás, os braços bem presos ao meu redor e seu cheirinho gostoso impregnando na minha roupa. Todos os dias, quando chego em casa no final da tarde ou noite, eu cheiro o tecido só para sentir o cheirinho do meu amor.

Foi assim que chegamos na lanchonete que combinamos de encontrar com nossos amigos, a todo momento eu sorrindo como boba e acelerava a moto de proposito para que Camila me apertasse mais. Gente, é tão incrível ter uma moto! Como presidio fica afastado da cidade, demoramos um pouco para chegar e na lanchonete, encontramos nossos amigos sentados na mesa de fora. Eles tiveram que ajuntar três mesas para que coubéssemos ali e aparentemente já fizeram pedido também. Logo quando sentamos, a garçonete veio para recolher nossos pedidos que fizemos de imediato.

- Qual a novidade da vez? – Veronica franziu o cenho ao ver nossa afobação – Imagino que seja algo importante, porque não foi nada agradável o pedido ou melhor, vocês ordenaram.

- Chancho está gravida? – Dinah analisou minuciosamente minha namorada – Desde quando?

- Quer parar com essa gracinha? – Camila fechou a cara na hora para aquela piadinha – Eu não estou gravida e não pretendo ficar nem tão cedo.

- Garota, eu vou ter um troço se você não contar logo! – Harry parece ser o mais agoniado de todos nós.

- Nós fomos visitar Gordon, nosso ex diretor – Todos arregalaram os olhos em surpresa, ninguém esperava por essa – Fizemos umas perguntinhas que só deixou uma pessoa mais suspeita e que tem todo o perfil do assassino, vulgo, ghostface.

- O q-que descobriram? – Louis esbugalhou os olhos, esperando ansiosamente para que fossemos direto ao ponto.

- Questionamos sobre o Caleb, Gordon disse que o garoto não parece ter nada demais, que é apenas um nerd super inteligente – Camila deu de ombros para isso, assim entrou na melhor parte – Mas contou sobre Jenna Ortega e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Jenna? O que tem ela? – Ally franziu o cenho, se endireitando na cadeira.

- Gordon lembrou do histórico dela, parece que a mãe chegou a mencionar que Jenna já ficou internada por um tempo e depois ficou passando por várias sessões, além de tomar remédio – Dessa vez foi eu a contar tudinho.

- Espera... – Ally parecia digerir lentamente aquelas informações – Internada por que?

- Jenna Ortega sofre de transtorno bipolar.

Intercalei o olhar para cada um naquela mesa, vendo todos mais surpresos ainda, os olhos só faltaram saltar para fora de tão arregalados que estão. Foi nessa hora que a garçonete apareceu equilibrando a bandeja cheia nos braços. Primeiro deixou as latinhas de refrigerante acompanhadas de canudos e copo com gelo, e limão. Em seguida, se retirou para buscar os lanches já que não teve espaço para colocar na bandeja junto com o refrigerante. Assim que colocou todos os pedidos na mesa e se retirou, voltamos ao assunto, Camila e eu contando tudo detalhado sobre a visita que fizemos ao Gordon e como nos tratou no começo, mas depois abaixou a guarda. Informamos também sobre a ligação no internato e soubemos que Jenna não está mais lá, tinha encerrado as sessões no final do ano passado.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora