Nova faaaaase
P.O.V Camila
Estava esperando pelo momento em que o carteiro fosse aparecer e confesso que desde que cheguei em casa, não sai mais da janela do quarto na esperança de encontrar o moço. Foi quando o mesmo apareceu e depositou os envelopes dentro da caixa, e foi para a próxima casa. Disparei a correr para fora do quarto, desejando alcançar o mais rápido possível a caixa de correia e torcendo para que esteja a carta que estou tanto esperando. Essa é minha ultima esperança. O tempo voou e a escola ficou marcada na minha vida. Passamos por tantas coisas e ainda conheci minha alma gêmea, é impossível esquecer de cada momento. Agora chegou a fase adulta onde temos que arcar com as responsabilidades e conseguir passar em alguma universidade. Achei que essa etapa fosse mais fácil e que eu não teria tantas preocupações, mas a vida me deu um belo tapa na cara e abriu meus olhos. É difícil, cruel e desesperador. Eu realmente não estou preparada para essa fase e o pior, não vem com um manual de instrução.
Retirei algumas contas e revistas de dentro da caixa de correia e conforme voltava para dentro de casa, passava envelope por envelope em busca da carta da ultima universidade. Estou colocando toda minha fé nela, pois é minha ultima esperança. Cansei de ser rejeitada e não saber nem o porque de não conseguir entrar em alguma faculdade ou receber uma bolsa com benefícios. Em meio aos montes de boletos, encontrei a carta com o nome da universidade. Quis abrir ali mesmo, mas primeiro deixei aqueles papeis na mesinha da sala e fui para o quarto. Não fiz suspense, estou ansiosa demais e cansei de me sentir uma menina animada para saber se passou ou não. Cuidadosamente abri o envelope e puxei o papel de dentro para passar os olhos por cada letrinha.
Assim que terminei de ler a resposta direta e com todas as palavras, eu agarrei o celular e disquei para apenas uma pessoa.
- Amor?
- D-De novo, Lauren! – Me joguei na cama, não importando de amassar aquela maldita folha que contem a rejeição e mil pedidos de desculpas – DE NOVO!
- Recebeu a ultima carta? – Ela questionou para entender se é disso que estou falando mesmo e eu apenas soltei um "uhum" choroso – Meu amor... – Minha namorada deu uma pequena pausa, talvez não saiba o que falar – eu sinto muito.
- Eu estou cansada de tanto não, não, não... – Fecho os olhos ao senti-los queimarem por ficarem marejados – O q-que eu tenho que não sou aceita? Sei que não tenho muito dinheiro para oferecer, mas ainda estou trabalhando e vovó disse que me ajudaria a pagar a faculdade.
- Você sabe que eu também posso ajudar – Escutei seu suspiro do outro lado da linha – Essas universidades não sabem o que estão perdendo – Funguei baixinho – Não chora, minha princesinha.
- E-eu não aguento mais...n-não aguento mais essa rejeição – Me remexo na cama só para pegar o papel da universidade – C-como vou me tornar uma advogada? C-como é que meu sonho vai ser realizado d-desse jeito? – Arremesso aquela maldita carta no quarto – TUDO ISSO É CULPA DOS MEUS PAIS!
- O que? Por que seus pais tem culpa? Camz, eles estão presos.
- E é exatamente por isso! – Rosno com a voz embargada – T-todos sabem que eu sou filha de Alejandro e Sinu Cabello, e é por i-isso que as universidades não querem me aceitar – Tremendo, passei a costa da mão pelos olhos – E-eles analisam minha v-vida e depois rejeitam.
Saiu por todo noticiário do julgamento e até mesmo eu sai nas manchetes sobre eu depor contra meus próprios pais, e contar o lixo que eles são. Desde então, os Cabello's estão presos e vão passar longos anos por lá. Não me senti mal em nenhum momento, muito pelo contrário, foi como se um peso saísse das minhas costas. Enfim, agora tenho que acatar com as consequências de ter pais horríveis e presos. Agora não sei o que fazer ou para onde ir, qual faculdade que vai me aceitar? Para piorar, estou mais sensível por Lauren não estar na cidade e sim na California, e isso já faz uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...