Cachoeira

423 41 28
                                    

Vamos de coisa boa? hehe

P.O.V Lauren

Depois de uma briga, tudo o que eu mais quero é passar o dia todo grudado na garota que eu amo. Não quero desgrudar da Camila por nada nesse mundo, quero enche-la de mimos e dizer o que está preso na garganta. Eu poderia muito bem ter dito aquelas três palavrinhas ontem, porem estava tão focada em pedir desculpas e tê-la de volta que acabei esquecendo dessa parte. Eu realmente preciso mudar meu jeito, não posso perder o controle, se não vou acabar ferindo a latina mais uma vez e não é o que quero. O certo é procurar por ajuda profissional, mas eu não queria ter que ficar passando por varias sessões e me abrir com alguém que nem sequer conheço ou tenho intimidade. Juro que vou me esforçar para não perder a cabeça, mas quando vê que não consigo, prometo buscar por ajuda profissional. Hoje, quando o dia mal amanheceu, acordei incrivelmente agitada e ansiosa para o encontro. Deixei todas as coisas preparadas na cesta para o nosso piquenique.

Para hoje, optei por um conjunto básico. O short sendo uma malha mais grossa como se fosse moletom, porem é um branco brilhoso quase amarelo, o cropped de alças finas deixando uma boa parte da barriga a mostra e é claro, sendo a mesma cor para combinar, e por cima uma espécie de casaco extremamente fino que chega a ser um pouco transparente. Esse é o look de hoje. Cheguei na casa dos Cabello's com uma certa dificuldade, afinal, tive que enganchar a alça da cesta no guidão da moto e ter todo cuidado para não derrubar a comida. Eu poderia muito bem pegar o carro dos meus pais, porem quis aventurar com meu mais novo bebê.

- Amor! – Camila veio correndo na minha direção quando sai de cima do veiculo e retirei o capacete só para recebe-la – Bom dia!

- Bom dia, gatinha – Pincelo os lábios nos dela, trocamos um longo selinho cheio de saudade – Dormiu bem?

- Ahn... – Antes que minha namorada pudesse responder, escutamos um pigarrear exagerado – Bom dia, Lauren – Alejandro se fez presente.

- Bom dia, senhor Cabello.

- Espero que cuide da minha filha – Ele me analisou seriamente de cima a baixo na tentativa de me intimidar, o que não funcionou. – Se ela chegar com algum arranhão...

- Pode ficar tranquilo – Cortei sua ameaça, o vendo fechar mais a cara – Eu vou cuidar da Camila. Ela vai chegar sã e salva, tá bom para o senhor?

- Misericórdia! – Sinu arregalou os olhos ao sair de casa de mãos dadas com a filha mais nova – Que espelunca é essa?

- Mama! – Camila prontamente a repreendeu. Sim, a senhora Cabello está se referindo a minha moto – Vocês não tem mais o que fazer? Pelo amor de Deus!

- LAUR! – Sofia saltitou na minha direção, me dando um abraço apertado – Eu vou passear com meus pais, sabia? Quero ver o festival dos dinossauros na outra cidade.

- Que legal, princesinha!

- Vamos, Lo – Camila tomou minha mão, me puxando para longe dos seus pais – Depois você conta tudo pra mim, Sofi – Ela piscou para a irmã que assentiu animada – Amor, como você trouxe essa cesta? Você é louca!

- Sou louquinha por você.

Recebi um sorriso encantador daquela garota incrível. Camila está usando um vestido azulado, a parte da saia é cheia de babados e nos seios tem bojo, e as alças são trançadas, o que só deixa mais lindo. Ela até quis trocar de roupa por causa da moto, afinal, achou que fossemos de carro, porem a impedi de mudar o visual que está irresistível. Depois de colocarmos os capacetes, acomodamos em cima da moto e dessa vez a cesta foi parar no seu colo, assim também impedia de fazer o vestido voar e não vai mostrar nadinha. Arrancamos depois que os Cabello's partiram, a moto barulhenta percorreu as ruas de Miami, cortando o transito e ultrapassando qualquer carro que estivesse na frente até afastarmos da cidade, e seguirmos para uma estrada de terra. Conversamos o percurso todo, falamos dos seus pais da forma como pega no pé dela, mencionamos meus pais e fiz questão de contar que eles estão com saudades da minha namorada. No fim, chegamos no local ideal para nosso encontro.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora