Espero que gostem, fiz com muito carinho <3
P.O.V Camila
Estar na escola é sempre ficar atenta, saber com quem relaciona, pois quem você menos espera pode te apunhalar pelas costas. Não tenho experiencias boas na escola, tanto que na outra foi tão terrível que afetou até minha família, apesar que, já não era muita coisa lá em casa. O mínimo consegue fazer meus pais explodirem comigo e acho que isso vai ser assim sempre. Me despeço do motorista que me deixou em frente a grande escola que já está cheia de alunos e funcionários, saio com a mochila nas costas e ando em direção a entrada. Dessa vez não encontrei as meninas por ali, mas imagino que Dinah esteja no pé de Normani já que as duas estão um grude agora e Ally, bem, aquela baixinha deve estar com sua turma do teatro planejando alguma apresentação incrível. Confesso que estou louca para ver Lindsey, será que a coceira passou? O lábio continua inchado? Sério, eu pago para ver aquela aberração sem cérebro. Foi só pensar na mequetrefe que a mesma surgiu com um enorme óculos escuro nos olhos.
Incrível! Lindsey está ignorando seus amigos que provavelmente querem saber o que aconteceu com ela. De longe consegui enxergar perfeitamente o quão vermelha está e estou falando da coceira, acho que ela coçou tanto que prejudicou a pele e a boca parece de pato por ainda estar inchada. Oh meu Deus! Tentei procurar por Lauren só para fofar e zoarmos da cara daquela criatura bicuda. Agora a piranha voadora está com bico de pato e com a pele horrorosa. Ah, como eu adoro a vingança! Estava distraída demais rindo internamente quando fui atacada por braços.
- MILA! – Harry abraçou meus ombros e o seu namorado atacou minha cintura.
- Vocês são tão irritantes! – Bufo por ter assustado só por estar distraída demais rindo da cara da inimiga.
- E você ama a gente! – Louis beijou demoradamente meu rosto, não duvido que tenha ficado a marca dos seus lábios mesmo que não estejam pintados – Adivinha? Ally criou uma história muito legal para atuarmos.
- Ela manda muito bem nisso.
- Com certeza – Harry concordou e deu uma olhada para uma certa garota que está de cabeça baixa – Essa ai está sofrendo até hoje por causa da Mindy.
- Quem será esse assassino? Será um Serial Killer? – Questiono mais para mim mesma, pois ninguém tem respostas.
- Eu não sei – Louis se encolheu ao parar de me abraçar de lado – mas estou começando a ficar com medo.
- Duas lideres morreram – Levanto dois dedos ao citar – Será que o assassino está seguindo essa linha?
- Matar apenas as líderes? – Harry se pôs a pensar junto comigo e eu somente assenti em silencio – Será que essa tal pessoa sofria bullying delas? Vejam só, as encrenqueiras geralmente são as líderes.
- Se formos seguir esse raciocínio, então é alguém da nossa escola que está fazendo isso – Louis sussurrou com medo do tal serial killer escutar – E essa pessoa deve ser alguém que sofre todos os dias.
- Quem será a próxima vítima? – Analisei cada pessoa que está na entrada da escola – E se não seguir essa linha?
São tantas perguntas sem respostas, só espero que isso acabe.
P.O.V Lauren
Acabei chegando um pouco atrasada na escola, um motoqueiro quase me atropelou e quando desviei, acabei caindo na calçada. Não estou machucada, provavelmente só tem um ralado no joelho, mas não estou sentindo e a calça está cobrindo a ferida, então não sei ao certo. Enfim, ao chegar, fiz a mesma coisa de sempre, deixei a bicicleta no estacionamento e segui para dentro da escola. Hoje o dia começou péssimo e só piorou quando trombei nos jogadores de basquetes. Já viram o tamanho deles? São gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...