Psicologa particular

445 51 18
                                    

Só de olho...

P.O.V Lauren

Encaixo a lateral da mão na testa para criar uma camada de sombra sobre meus olhos, assim conseguindo enxergar melhor entre os raios solares quentes. Esperei as águas acumularem até criar uma perfeita aglomeração grande, crescendo cada vez mais. Começo a correr com a prancha embaixo do braço, sentindo a parte rasa alcançando meus pés e por um momento me deixando arrepiada por estar fria. Mesmo assim, me joguei no mar, nadando para perto da gigante onda que está me puxando mais e mais para si. Na Hora em que equilibrei sobre a prancha, não precisei fazer mais nenhum esforço, aquela água aglomerada fez questão de me puxar para cima e bastou eu equilibrar mais, usando tanto os pés, quanto as mãos. Dobrei levemente os joelhos, prestei atenção na onda que está me carregando e usei da habilidade para começar as manobras. Forço os pés, deslizando de um lado pelo outro na onda, fazendo o famoso zigue-zague. É tudo tão rápido, a prancha parece que tem um tipo de turbo de tão veloz que está sobre a onda.

Peguei impulso o suficiente para rampar e consegui ficar alguns segundos no ar, nesse meio tempo, girei o corpo junto com a prancha antes de pousar perfeitamente sobre a água. Sabe quando você está numa boa e do nada começa a pensar qualquer coisa? Isso vem muito aleatório na cabeça e foi nessa hora que lembrei de ontem, do aniversario do meu irmão. Um flash se passou, recordando de quando espalmei a mão na bunda gigante da Camila. Oh não! Bambeei para um lado, para o outro e perdi completamente o equilíbrio, caindo feio na água. É a terceira vez que essa latina me atrapalha! Saio do mar entre resmungos, me sentindo completamente fraca por aquela menina.

- Eu estava pensando – Dinah disse de repente quando me viu se aproximar. A grandona está deitada na toalha para pegar bronzeado – Você tem noção do passo que você deu?

- Do que você está falando, louca? – Questiono de mau humor. Pois é, ainda estou com raiva por ter caído.

- Estou falando que você apresentou Camila para a família – Reviro os olhos para a explicação da minha amiga – Esse é um passo muito grande...sabe que isso apenas confirma o quão sério vocês estão, né?

- DJ, vai cuidar da sua vida – Finco a prancha na areia e me sento ao lado da mesma.

- Estou falando sério, Laur – Dinah continuou a tagarelar e isso está começando a me estressar de verdade – Os Jauregui's conheceram Camia, então por que não assumem logo esse namoro?

- Não estamos namorando.

- Pois deveriam.

- Olha só, quem tem que decidir isso é Camila e eu – Bufo para a grandona que acabou gargalhando – Acho que ainda não é a hora.

- Você acha porque vocês não conversaram sobre isso – Dinah atingiu-me em cheio, então fiquei calada, pois ela está certa – Normani e eu estamos sempre conversando, sei o que a incomoda ou o que ela gosta, e isso só fortalece nossa relação, apesar de estarmos apenas ficando.

- Bom para vocês – Respondo acida.

- É uma ranzinza mesmo – A grandona me puxou com tudo para seu colo – Vou chamar Camila para dar um jeito em você.

Minha amiga me atacou com cocegas e mordidas, meu humor melhorou na hora e assim aproveitamos o resto da tarde.

[...]

Saio de casa as pressas antes que eu ficasse mais atrasada, acabei perdendo o primeiro toque do despertar, mas acordei desesperada no segundo. Não comi nada, nem tive tempo para pegar uma maçã para ir comendo, apenas fiz a higiene matinal, me troquei e sai pedalando loucamente. Não quero chegar em cima da hora, goste de ter um tempinho com Camila só para dar um bom dia da melhor forma possível e outra, se eu entrar atrasada na aula, provavelmente vou levar um fumo no rabo. Ainda tem a parada do diretor, estamos com as provas e só precisamos entregar para a polícia, é o que vamos fazer hoje. Pela primeira vez quando cheguei, não encontrei nenhuma alma ali em frente e até pensei que o sinal já tivesse soado, mas conferi as horas no celular, falta cinco minutos para isso acontecer. Deixei a bicicleta no lugar de sempre e adentrei com o objetivo de encontrar Camila.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora