Caranguejo

551 59 11
                                    

Vamos descontrair uhuu

P.O.V Camila

A tarde recebi mais um convite de Lauren, pedindo mais uma vez que eu fosse até a praia só para vê-la surfar. Como é que eu posso recusar esse convite? Não consigo mais ficar longe daquela branquela meiga. Todas as vezes que lembro dos nossos beijos, eu toco meus lábios, ainda não caindo a ficha que eu a beijei. É claro que estou guardando tudo isso somente para mim, não contei nada para as meninas e nem sei quando vou fazer isso, está tão bom assim, a gente sempre dando um jeitinho para fugir e ir para nosso lugarzinho na escola. Voltando ao tópico principal, acabei aceitando seu convite e quando Sofia escutou que vou a praia, implorou, fez birra na frente dos nossos pais até eu acabar aceitando antes que levasse uma bronca ou eu perdesse a cabeça com essa criança mimada. É claro que antes mandei mensagem para a surfista e ocorreu tudo bem, pois ela disse que levaria seus irmãos também. Bom, não vai ser dessa vez que passaremos mais tempo sozinhas.

Como de costume, o motorista ficou a nossa disposição para levar até a praia. Nesta tarde, escolhi meu biquini preto com franjinha caída, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, por cima dessa peça minúscula, está um vestido caído soltinho sobre mim, é laranja com algumas folhas desenhadas em verde. Sofia está toda de rosa, vestido, biquini e chapéu. Até esqueci da raiva que eu estava tendo dela, é fofo demais vê-la sorridente só por ir à praia. Se não fosse por mim, minha irmã não sairia para lugar nenhum, meus pais não prestam nem pra isso.

- Lembra o que a mama disse, certo? – Repassei o que Sinu disse antes de saímos de casa – Você deve me obedecer, sou sua irmã mais velha e se não fizer isso, nunca mais te levo para sair.

- Eu sei, Kaki – Sofia fez uma pose bem madura – Eu sou adulta.

- Tá bom, pequena – Apoio o braço na cabeça dela, zombando de sua altura. Essa aí não passa de uma criança maluquinha e birrenta – E não é para sair de perto de mim – Continuei a repassar – Seja educada com os irmãozinhos da Lauren.

- Kaki, quem é essa? Sua amiga?

- Isso... – Amiga com benefícios. Sim, respondi mentalmente – Lembra aquele dia que a gente veio a praia e vimos uma garota surfando?

- É ELA? – Os olhos da minha irmã brilharam em expectativa e pioraram quando acenei que sim – Ela é surfista? Que demais!

- Legal né? Hoje a gente vai ver Lauren surfando mais.

- Será que ela pode me ensinar? Eu dou até o meu porquinho cheio de moedinhas – Sofia saltitou animadamente, o olhar sonhador me fez rir – Kaki! – A garotinha parou de repente, me freando no meio da praia – Eu preciso de uma prancha!

- Sofi...a gente trouxe dinheiro apenas para comer – Começo a semicerrar os olhos em sua direção, a vendo abaixar a cabeça – Você sabe que as coisas na praia são mais caras.

- Por favor, Kaki! – Aquele beicinho maldito não!

- Se eu comprar, espero que você não me peça mais nada – Cruzo os braços, não acreditando que cai naquele beicinho outra vez.

- VOCÊ É A MELHOR! – Sofia me puxou para ficar agachada e ao conseguir, beijou demoradamente meu rosto – Eu te amo, Kaki.

Entre resmungos, caminhamos pela praia em busca de alguém que vendesse aquelas pranchas de isopor próprio para crianças. Para a sorte da pequena, encontramos um carrinho cheio de bugigangas e um senhor simpático anunciava suas coisas. Deixei bem claro para Sofia não pedir mais nada, nem sorvete que ela tanto gosta e a pequena apenas aceitou ansiosa. Paguei pela prancha frágil e cara, me arrependendo no segundo seguinte. Sei que ganho mesada todo mês, mas não é lá muita coisa e do jeito que meus pais são, capaz de tirar essa mesada por qualquer motivo. Sofia agarrou a prancha como se dependesse de sua vida e quando eu ia abrir a boca para passar mais uma regra, minha visão escura por conta de mãos que cobriram os olhos. No segundo seguinte, a pessoa me agarrou por trás e beijou carinhosamente a curva do meu pescoço, arrepiando-me na mesma hora.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora