Transferencia feita com sucesso

269 39 7
                                    

E bora lá de fazer a rapa nos Cabello's

P.O.V Camila

Bom de não ter aula extra é que a gente sai um pouco mais cedo da escola e da para aproveitar o restante da tarde. Nesse momento estou deitada de barriga para cima e recebendo os raios solares que estão me bronzeando, ainda mais quando passei um óleo próprio para isso. A praia está bem movimentada, muitas pessoas no mar e a maior parte da areia está sendo ocupada, foi um sacrifício para conseguir um cantinho para eu tomar sol. Abaixo o ray-ban e ergo o tronco, assim sustentando o corpo com os cotovelos fincados na toalha, agora tendo uma boa visão do mar. Lauren está fazendo altas manobras na onda, os pés bem presos na prancha, joelhos inclinados e assim voava pelo ar, sempre pousando perfeitamente na água. É incrível essas manobras aéreas! Sorrio orgulhosa da minha namorada, nunca vou cansar de vê-la surfar. A vi fazer zigue-zague em alta velocidade pelo restante da onda até a mesma desmanchar completamente e não ter mais jeito de fazer qualquer outra coisa.

Lauren sentou sobre a prancha e por lá ficou, encarando o horizonte enquanto o sol está comendo sua pele branquinha. Volto a colocar o ray-ban no topo da cabeça, agora deitando de bruços para que o sol bronzeei minhas costas. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas começava a cochilar. Até que senti alguns pingos de água caindo em mim, o suficiente para despertar e não foi preciso virar o rosto para ver quem está em pé ao meu lado. Só escutei os barulhos, algo como o zíper sendo aberto e a toalha mexendo, então algo gelado caiu sobre minhas costas.

- O que está fazendo, Lolo? – Perguntei, pousando a lateral do rosto sobre a toalha estendida.

- Passando óleo – Lauren sentou do meu lado e tratou de espalhar todo o óleo na minha pele – Estou começando a ficar com ciúmes.

- Está falando sério? – Franzo o cenho, mas realmente vi sua cara de incomodo – Por que?

- Qualquer pessoa que passa por perto está de olho na sua bunda – Minha namorada respondeu com uma careta – E nem sabe disfarçar!

- Amor, não liga para essas pessoas – Dou de ombros, realmente não importando com elas – Não precisa ficar com ciúmes.

- Eu sei, mas não consigo controlar – Senti suas mãos pressionarem firmemente a pele.

- Eu também vi algumas meninas te olhando – Rapidamente sento na toalha para ficar cara a cara com ela – E eu vou ter que acostumar com isso, sei que vai ser pior quando você virar uma grande surfista profissional.

- Você não deve se preocupar com isso, Camz – Ela puxou minhas pernas até que eu subisse no seu colo – Eu só tenho olhos para você.

- E elas só tem olhos para você.

- Você estava até agora me dizendo que eu não deveria ligar para as pessoas que te olham – Lauren riu divertida. Acabei estapeando duas vezes o ombro dela, as duas acertando o mesmo local – Só quero dizer que você também não deve ligar.

- Promete que se um dia você começar a sentir algo por outra pessoa, você vai me contar? – Mordo o próprio lábio. Dói o coração só com aquela possibilidade.

- Impossível, amor.

- Lauren...

Tentei faze-la prometer, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Lauren não deu chances para qualquer outra coisa, apenas me respondeu com aqueles lábios macios que cobriram minha boca. Me senti nas nuvens, é como se não tivesse mais ninguém ao nosso redor, até mesmo esqueci que estamos na praia. Abracei o pescoço dela, retribuindo o beijo com desespero só de ter pensado na possibilidade dela se apaixonar por outra pessoa. Eu espero que isso nunca aconteça, mas se acontecer, vou querer que Lauren se abra comigo e seja sincera, é o mínimo a se fazer. Movi os lábios sobre os seus, entreabrindo a boca e tomando-a com urgência. Lauren apertou minha cintura e a outra mão ficou pousada sobre a coxa, foi dessa forma que ela tomou todo o controle do beijo. Minha namorada ditou tudo, o que fez desacelerar o contato até torna-lo mais lento e quase imóvel. Eu esperei um pouco para entender e assim poder acompanha-la, retribuindo como merece. Os lábios arrastaram devagar, se levando para aquele entrelaçar cuidadoso e com pequenas puxadinhas. Ela passou a acariciar minha coxa sem malicia alguma, afrouxou o aperto na cintura e continuou com o beijo delicado. As bocas roçaram por um breve momento antes de encaixarem outra vez e os lábios fazerem todo o trabalho, sempre prensando em um abraço intimo, aquecendo em uma valsa silenciosa e então voltavam a entreabrir, prolongando o segundo só para deslizarem outra vez. Foi assim que perdemos o ar e quebramos o beijo com um selinho apaixonado. Lá estou eu se apaixonando mais uma vez pela mesma pessoa.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora