Interesse

269 37 18
                                    

E vamos de Camila escutando conversa dos outros......

P.O.V Camila

Lauren vive me contando sobre os eventos que acontecem na California, lá é tipo o foco do surf, assim como no Havaí. Não é atoa que ficou toda encantada quando recebeu aquela proposta do tal empresário golpista. Realmente na California você pode conseguir muitos contatos, patrocinadores e investidores, você consegue mudar de vida por lá, mas é claro, se a sorte estiver ao seu lado. Não pensei duas vezes quando fiquei sabendo da competição para amadores, aquilo ali é uma baita chance para desconhecidos mostrarem seus talentos e ainda ganhar uma grana em cima. É claro que não é garantido que vai sair de lá famosa e sendo uma surfista profissional, mas já é um começo para as pessoas conhecerem Lauren Jauregui e ver seu super talento. Qual é? A garota parece que nasceu para surfar ou melhor, é uma Deusa do mar. Eu ainda vou aprontar pra cima dos meus pais e arrancar dinheiro, quero investir da melhor forma possível e ajudar o próximo. Vou fazer de tudo para realizar o sonho da surfista!

Lauren veio no automático, pois sua cara ainda continua de surpresa e um tanto atrapalhada, mas mesmo assim colocou os braços em volta de mim em um abraço esmagador. Não consegui retribuir por estar segurando o buque, assim ela ficaria livre para ver melhor a entrada que diz muito bem que está participando da competição em Santa Monica. Minha namorada estremeceu em meio ao suspiro longo e audível, assim gradativamente foi afrouxando o aperto até dar um passo para trás e balançar a cabeça em negação. Aquilo não é um bom sinal. Os verdes estão marejados e arregalados.

- Eu não posso aceitar – Lauren guardou o papel dentro do envelope e esticou para mim.

- Claro que pode, Lo!

- N-não...eu não posso – Ela manteve a mão esticada e eu recusei pegar aquele envelope – Isso...isso é demais já, Camz.

- Por que? – Questionei sem entender.

- E-eu não quero que você fique gastando comigo, Camz – Balanço a cabeça em negação para o que ela está dizendo – Você deveria pensar mais em você e...

- Entenda uma coisa, meu amor – Coloquei o buque com cuidado no chão para que eu possa pegar nas mãos dela – Desde sempre estive ao seu lado e é assim que sempre funcionara. Eu acredito no seu potencial e quero te ajudar a realizar seu sonho...

- Mas... – Lauren tentava achar uma forma de contra argumentar – Isso é muita coisa...

- Mais coisas estão por vir – Balanço nossas mãos unidas, vendo seus olhos marejarem mais ainda – Eu sei que também não estou certa pegando o dinheiro dos meus pais, mas se eu não usasse para o bem, quem faria isso? Meus pais só estão dando golpe. – Torço os lábios com toda aquela situação – Se eu posso ajudar alguém, por que não faria isso? Eu só quero que aceite esse presente.

- Camz... – Lauren intercalou o olhar para mim e para o envelope preso nas nossas mãos – Obrigada.

- Eu sei que você faria o mesmo por mim.

- Com certeza – Gradativamente um sorriso bobo foi surgindo nos lábios dela – E-eu não sei nem como te agradecer....um "obrigada" não é o suficiente.

- Vindo de você? Vale por muita coisa, amor.

A surfista soltou nossas mãos para levar o envelope até aos lábios e plantar um beijo no mesmo, então o colocou no bolso da calça. Sorri apaixonada com o ato tão simples, mas tão significativo. Lauren pegou minha mão esquerda e a levou aos lábios, aplicando um beijo doce e fez a mesma coisa com a direita, e em seguida, me puxou pelas mãos até que nossos corpos chocassem. A respiração foi pra puta que pariu na mesma hora e isso sempre acontece quando estamos próximas demais, pois sempre me perco nela. Aqueles olhos verdes me guiaram, encantaram e levaram para um mundo magico. Ela espalmou a mão no meio das minhas costas e a outra parou na lateral do rosto, onde os dedos desenharam a maçã e escorregaram entre brincar com as mechas finas do cabelo. Em meio as caricias no meu rosto, fomos aproximando cada vez mais até os lábios começarem a roçar sutilmente. Calmamente, Lauren entreabriu a boca e nesse embalo, fiz a mesma coisa, o que só fez as bocas roçarem mais naquela posição. Já sentia aquele frio na barriga, um arrepio gostoso por conta dos dedos passando pelo rosto e indo de encontro ao queixo, e o coração parou de bater no segundo em que as bocas encaixaram perfeitamente. Ali completamos o quebra cabeça, formando um lindo coração sincronizado. Movemos os lábios devagar, ainda roçando sofregamente e entrelaçando cada vez mais. Lauren segurou no seu queixo e a outra mão ficou mais pressionada nas costas, impedindo qualquer movimento meu. Entreabrimos as bocas outra vez para mergulharmos nas profundezas do amor puro. Arfei com toda aquela maciez, sentindo os lábios serem massageados e participando mais, e mais das caricias. Então no meio do beijo, a surfista começou a sorrir.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora