E bora de surpresinha hehe
P.O.V Camila
Resolvemos deixar Ally e Melissa terem um momento a sós mesmo que elas não saibam que espiamos esse tempo todo. Lauren e eu descemos a escada de mãos dadas, os dedos entrelaçados e fortalecendo nossa relação poderosa. Estou sentindo aquela cocega gostosa no coração e uma felicidade repentina inexplicável. Eu amo o amor! Como já é de noite e não preparamos nada para comer, então demos inicio aos preparativos do jantar. Lauren e eu optamos por algo mais rápido e prático, talvez seja simples, mas muito gostoso. Enquanto ela pegava os ingredientes para preparar as almondegas, eu fui colocar uma panela cheia de água no fogo para ferver e despejar um punhado de macarrão. Deixei que o fogão fizesse todo seu trabalho para cozinhar e então me ajuntei na bancada com minha namorada. Jogamos bastante tempero e colocamos as mãos para trabalharem. A cada momento que nossos dedos se encontravam sem querer, uma sorria para a outra ou trocávamos um selinho longo cheio de paixão. Estou me sentindo aquela adolescente que acabara de conhecer Lauren Jauregui.
Feito os bolinhos de carne, coloquei para fritar na frigideira com um pouco de óleo. A surfista ficou do meu lado para cuidar de outra panela, essa com molho de tomate caseiro. Nunca pensei que fosse divertido cozinhar com alguém, mas eu simplesmente amo fazer tudo com minha namorada. Como trabalhamos juntas na janta, foi mais rápido e prático, então não demorou para tudo ficar pronto. Acabava de por a panela no centro da mesa, o macarrão lambuzado de molho e grandes almondegas por cima. Lauren distribuiu pratos, copos e talhares antes de vir me abraçar por trás.
- Eu te amo, amor – Minha namorada roçou os lábios levemente úmidos na minha orelha e por fim, estralou um beijo que me fez encolher. Antes que eu pudesse retribuir com um enorme sorriso, nossa atenção foi direta para duas pessoas que adentraram no recinto.
- Olha só quem apareceu – Analisei as duas de cima a baixo – e parecem que estão muito bem resolvidas – Meus olhos pararam nas mãos entrelaçadas delas.
- Vocês são umas idiotas! – Ally desentrelaçou as mãos para vir até nós duas e desferir vários tapas – Não acredito que abriram o bocão!
- Camila que faz isso e eu que pago por isso? – Lauren afastou de mim para desviar do tapa – Me deixe de fora dessa.
- Foi você? – A baixinha semicerrou os olhos para mim – Você vai...
- Pense pelo lado positivo, Allycat – Sorrio amarelo para minha amiga que não mudou sua pose – Agora você está nos braços do amor da sua vida e estou vendo você verdadeiramente feliz.
- Eu só tenho que agradecer a Camila por ter mandado mensagem para mim – Melissa abraçou a amada por trás e sorriu verdadeiramente para mim – Já estava ficando desesperada e nunca passou pela minha cabeça que ela estaria aqui na California.
- Eu sei que fiz um bom trabalho – Jogo meu cabelo para o lado.
- Eu só te perdoo porque estou me sentindo bem agora – Ally virou o rosto para o lado só para ver a Barrera – Fazia tempo que não me sentia assim.
- Da para ver isso nos seus olhos, minha amiga – Lauren soltou uma piscadela.
- Eu... – A Brooke cortou a si mesma ao ver o que tem na mesa – Meu Deus! – Prendi o riso – Só agora que percebi que estou morrendo de fome e essa macarronada parece estar divina.
- Camz e eu que fizemos – Minha namorada estufou o peito ao contar – Com certeza vai estar divina.
Sabe, eu estou bem feliz que esse imenso apartamento esteja com mais pessoas. Tem dia que me sinto sozinha aqui dentro, o lugar é muito grande e bate mais solidão. Agora chegar da faculdade e saber que tem alguém aqui dentro para fazer companhia, é incrível. Só não posso me acostumar com isso, Ally e Melissa tem uma vida em Miami e eu não sei o que vai acontecer a partir de agora. Nos reunimos na mesa arrumada e cada uma fez seu prato entre risos, conversas paralelas e sorrisos. É tão bom ver minha amiga bem outra vez, é como se não tivesse mais nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...