Espero que gostem desse encontrinho hehe.
P.O.V Camila
Novamente me encontrei em uma situação difícil, pois não sabia que roupa escolher para o dia de hoje. Lauren não me deu muitas pistas, apenas disse para eu levar biquini, então logo pensei em uma praia, clube de piscina, cachoeira ou algum lugar que tenha rio, mas onde? Ela não quis dizer o nome do local e isso me deixa mais perdida ainda, pois não sei o que vestir. Corri de um lado para o outro pelo quarto, as vezes conferia a hora no celular com medo de ficar atrasada e de certa forma eu vou ficar se eu não escolher nada. Revirei todo o closet até puxar um cropped preto de alcinha, logo me veio a cabeça de uma saia que combina perfeitamente com essa peça pequena. Antes que eu pudesse me vestir, coloquei primeiro o biquini vermelho, a parte de cima tendo o formato de triangulo cobrindo meus seios e só então vesti as roupas que finalmente escolhi. Espero que eu não esteja sendo vulgar demais. Como tinha dito antes, um cropped preto de alcinhas finas e a saia da mesma cor, batendo um pouco abaixo da metade das coxas.
O cabelo? Deixei solto mesmo, a franja ficou jogada de lado e fui para a próxima etapa, maquiagem. Não quis passar muita coisa, apenas um gloss brilhante que deixa minha boca mais natural e bem, não quero beijar Lauren estando com os lábios ressecados e só caprichei no lápis. Quando escutei uma buzinada, calcei as rasteirinhas que deixei no jeito, peguei meus pertences e por último, joguei uma bala de menta na boca para dar mais refresco no hálito. Como estou sozinha em casa, não precisei despedir de ninguém, apenas tranquei tudo e fui de encontro ao carro parado em frente.
- Hey, Lolo – Dou uma bisbilhotada no carro branco, vendo o nome dele na lataria: Buick Regal.
- Hey, Camz – Lauren fez questão de sair do veiculo e vir de meu encontro, mas apenas parou com tudo na minha frente – Uau! – Os verdes me examinaram de cima a baixo – Você está gostosa – Ao perceber o que disse, arregalou os belos olhos e corou na hora – Q-quer dizer...linda, você está linda!
- O-obrigada – Mordisco meu próprio lábio, sentindo a maciez por conta do gloss – E você está linda demais – Elogio, gostando do que estou vendo. – Você está incrível, Lo – A surfista está usando um short jeans azul com alguns rasgos, uma blusa de mangas curtas com a barra amarrada de lado e uma camisa xadrez presa na cintura. Que gata!
- S-será que eu posso? – Ela olhou por cima do meu ombro, fitando a casa atrás de mim.
- Deve – Digo já prendendo os braços ao redor do pescoço dela. Sendo assim, trocamos um longo selinho em frente de casa e ainda de quebra, senti seu cheirinho gostoso de neném – Eu estava com saudades.
- Eu também – Lauren bicou mais uma vez meus lábios e por fim, segurou gentilmente minha mão antes de me guiar para o outro lado do carro – Madame – Cavalheira como é, abriu a porta para mim.
- Obrigada – Agradeceu com um beijo estralado na bochecha e assim adentrei no veículo – Como conseguiu pegar o carro dos seus pais?
- Tive que insistir muito e jogar alguns argumentos – Ela contava enquanto dava a volta para poder entrar no Buick Regal – Mamãe e papai são chatos, mas implorei, disse que sairia com uma amiga e que cuidaria do carro, até ofereci para dar um trato nele.
- E aceitaram por puro interesse?
- Acertou na mosca!
Ontem a noite conversamos bastante por ligação combinando o horário e tudo mais, até perguntei se queria que meu motorista particular levasse a gente, porem Lauren negou por se sentir desconfortável com isso e achou melhor chamar o taxi, sendo segunda opção caso não consiga a chave do carro dos pais. O que importa é que deu certo e estou vendo a garota dirigir pela primeira vez. Porra, eu já a acho linda demais, dirigindo então, é sensacional. Lauren fica toda séria no trânsito, os olhos bem atentos na pista, a pose dela que me fez olha-la por todo caminho e eu nem vi o tempo passar. Jauregui as vezes deixava a mão descansando na marcha e a outra no volante, ou ambas ficavam no volante e quando me fitava, arrancava todo meu folego. Enfim, de qualquer forma, ela não me contou nada sobre onde vamos e eu tive que esperar por longos minutos já que é um pouco afastado da cidade. Quando chegamos, vi uma entrada muito linda dizendo ser um parque estadual, mas não um qualquer, pela placa indicativa pude ler que podemos nadar com os peixes, fazer mergulho, andar de barco e tem diversos restaurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...