Se sentir nas nuvens

274 36 26
                                    

E bora lá, um cap relax

P.O.V Camila

Foi difícil de consolar Sofia e é compreensível, mas morarmos com Mercedes será melhor para nós duas e em algum momento, sei que ela vai acabar se acostumando com isso e espero que esqueça dos nossos pais. Quando chegamos na casa da vovó, a senhora a recebeu de braços abertos e tratou de arrasta-la para o quarto. Aposto que Mercedes vai dar um ótimo tratamento na minha irmã. Lembro quando era criança e ficava triste por algo bobo ou por algum acontecimento, minha vó sempre cuidava de mim e só de estar por perto eu já me sentia melhor. Mercedes é ótima nisso! Logo fiquei menos preocupada com Sofia, agora que está em boas mãos, uma boa parte do peso saiu das minhas costas e posso ficar mais tranquila. Aproveitamos esse tempo que as duas estão socadas no quarto e fomos para a casa dos meus pais para buscar as roupas, e pertences. O carro dos meus sogros foi muito útil nesse momento e Lauren também, ela está me ajudando demais.

Fizemos duas viagens e nas duas o carro foi lotado de roupas, ainda acabei deixando as mais velhas para trás e coisas insignificantes. Ao chegarmos no meu mais novo lar, Lauren e eu carregamos as caixas pesadas, ela deixando no quarto em que vou ficar e eu deixando as outras no quarto da Sofia. Se as costas estão doendo? Imagina! Parece que estou carregando um elefante e meu corpo está pedindo por pausa. Após a ultima caixa, fui para o quarto ao lado e tive que achar uma brecha na cama para deitar, preciso repousar minhas costas. Lauren encostou na parede e sorriu abertamente para mim ao ver meu estado.

- Parece que alguém andou se exercitando hoje – Ela cantarolou em brincadeira.

- Ganhei força e perdi peso – Acaricio minha barriga lisa e magra – Já fiz a academia do mês.

- Do mês? – Minha namorada riu do meu jeito preguiçoso – Amor, você é mesmo sedentária.

- Que tal parar de conversa afiada e vir fazer massagem em mim? – Joguei na cara dura mesmo, sendo bem direta.

- Eu só vou fazer porque você está merecendo – Lauren desencostou da parede e veio até a cama. Prontamente virei de bruços para deixar as costas a mostra para ela.

- Eu sempre estou merecendo – Afundo o rosto no travesseiro ao sentir aqueles dedos pressionarem as costas por cima da blusa – Fico pensando... – Mudei de assunto no segundo seguinte – Passei a vida toda naquela casa e agora estou aqui com minha vó, será que eu vou acostumar? Quer dizer, não digo a respeito de luxo ou algo do tipo, nem sequer ligo pra isso, mas meu quarto era meu refúgio.

- Eu entendo, amor – Lauren adentrou as mãos pelo tecido, agora tocando livremente a pele – mas a gente se acostuma com tudo nessa vida.

- Espero que sim – Mordo o lábio inferior, ainda estando pensativa – Eu gosto daqui.

- Então vai ser fácil para se acostumar – Ela fez movimentos circulares na pele, as vezes aplicando mais pressão quando apertava e depois voltava a ser sua suave.

- Só tem um problema – Sorrio de lado e a sinto parar de me massagear – Acabou com a nossa graça de você entrar pela janela.

- Quem disse? Ainda posso fazer surpresas de madrugada para você – Lauren se esticou toda para beijar minha nuca, acabei ficando arrepiada na hora – e ainda vai ser um novo desafio – Acabei rindo abafadamente – Que tal tomarmos um banho? Estou afim de ficar grudadinha em você, vida.

Não é uma má ideia. É claro que eu queria receber mais massagem, mas sei que Lauren cuidara de mim no banho e isso é mais gostoso ainda. Com muita preguiça, levantei da cama quase derrubando algumas caixas, mas logo minha namorada me puxava para o banheiro antes que o desastre acontece. Já disse que sou desastrada? Pois é. No banheiro, encarei os azulejos de duas cores, a pia espaçosa com decoração, um vaso por perto e bem limpinho, duas toalhas e roupões pendurados no suporte. Isso foi proposital? Com certeza vovó andou passeando por esse banheiro enquanto estive fora. O box espaçoso e de vidro transparente, contendo um enorme chuveiro do lado de dentro e que nesse momento está me deixando com mais vontade de tomar banho.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora