Festa do Chris

429 58 11
                                    


P.O.V Camila

Eu podia tentar processar as informações a qualquer momento, mas mesmo assim a ficha não vai cair nem tão cedo. Como assim o diretor engravidou a garota? Desde quando estavam tendo um caso? Gordon teve toda essa coragem mesmo para matar Mindy após saber da gravidez? É por isso que ele parece tão suspeito, não quer atrair nenhum alarde pra escola só para que ninguém descubra. Se alguém souber, pode dar cadeia para o diretor e se realmente matou a líder, é capaz de pegar prisão perpetua, afinal, duas lideres foram mortas. Gordon está por trás disso? Sinto que ainda vai ter muito mistério pela frente. As meninas e eu decidimos não agir imediatamente, precisamos pensar primeiro e ingerir essas novas informações, por isso que não corremos de imediato para a delegacia. Enfim, hoje é o tal dia da festa do Christopher, confesso que quis inventar qualquer desculpa para não ir, mas Lauren está tão animada para a gente se encontrar a noite que acabei desistindo da ideia de mentir.

Para agora a noite, estou usando um vestido vermelho tendo o tecido mais grosso, mangas compridas, a gola grande caída sobre o colo, meia-calça preta nas pernas e botas de cano médio. Estou insegura, não sei se estou bem vestida ou se exagerei demais, mas finalizei o look com um laço no topo da cabeça. Meus pais só me deixaram sair de casa porque Sofia vai comigo, Lauren achou melhor leva-la já que Taylor está louca para brincar com ela. Então assim que sai do quarto, encontrei minha irmã no corredor segurando um embrulho em mãos e juntas, despedimos dos nossos pais e fomos para a calçada de casa.

- Que rápida! – Sofia exclamou ao ver o carro parado bem ali.

- Lauren nunca perde a hora – Comento me aproximando do Buick branco, a surfista saiu do mesmo na hora – Oi, Lolo.

- Oi, Camz – Lauren encurtou nossa distancia, fazendo-me sentir seu cheiro e a mesma me cumprimentou com um beijo demorado na bochecha – Você está linda – Aproveitou para cochichar no meu ouvido.

- Você está mais – A examino de cima a baixo, demorando bastante só para marcar cada detalhe – Muito mais – Completo entre suspiros.

- Ok... – Ela se dirigiu para minha irmã que está quieta apenas observando nossa interação – Como você está, pequena Cabello?

- Eu vou comer um monte – Sofia só faltou saltitar de ansiedade. Eu já disse que ela puxou a mim? Pois é – Lauren, Kaki e eu compramos um presente para o Chris.

- É mesmo? Aposto que ele vai amar.

- É um vídeo game portátil – A criança não conseguiu controlar a língua e acabou contando do presente – Eu tenho um e é super legal, mas a Kaki não gosta de jogar comigo.

- Você sabe que eu sou ruim com essas coisas – Acaricio as mechas macias do cabelo da minha irmã.

- É mesmo!

- Vocês resolveram combinar? – Lauren intercalou o olhar divertido para nós duas – Ambas com laços.

- Não é demais? – Empurro a branquela que riu, mas acabou concordando – Lo, estou morrendo de nervosismo.

A branquela apenas negou com a cabeça e esticou o tronco para beijar meu rosto mais uma vez, assim soltou em baixo som: "não se preocupe". Queria tanto o beijo dela para eu ficar calma, mas acontece que isso não vai rolar no momento. Cavalheira como sempre, Lauren abriu a porta para nós duas e após isso, pegamos as ruas de Miami que nos levaram para a casa dos Jauregui's. A surfista me contou que seus pais acharam melhor montar a festa no quintal da casa, montaram painel e tudo mais, já que é uma festa para os mais chegados, então não precisava de luxo de algum salão. Quando eu quero que o tempo pare, ele acelera mais só para me desafiar e eu tive que enfrentar meu medo. Nós três adentramos na casa e já é possível escutar musicas infantis soando pelo ambiente.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora