Comemoração

476 57 5
                                    

Bom domingo a todos, vidinhas.

P.O.V Camila

Estava na cara que Lauren levaria essa. A garota tem talento, sabe o que está fazendo e conseguiu agradar todos, até as pessoas que estão apenas assistindo, elas bateram palmas e assoviaram quando os jurados levantaram as notas, achando mais que justo. As meninas puxaram Jauregui para um abraço em grupo e eu até pensei em me enfiar no meio, mas achei bagunçado demais e esperei por minha vez. Infelizmente não consegui abraça-la por agora, pois o prefeito a fez subir no pódio de primeiro lugar e dois garotos ficaram em segundo, e terceiro. Os fotógrafos tiraram varias fotos para postarem nas redes sociais de noticias da cidade e no jornal. O perfeito fez questão de além de tirar uma foto com Lauren, também colocou uma medalha no pescoço e entregou o prêmio, no caso, quinhentos dólares. É claro que só é uma competição amadora e sem muitas divulgações, mas a gente começa do baixo para depois estarmos no alta. Quinhentos dólares podem mudar nossas vidas e eu sei que Lauren vai ser como usar esse dinheiro.

Depois de todas parabenizações e muitas fotos, a surfista conseguiu ser liberada e a primeira coisa que fez foi: correr em minha direção. Eu esqueci do mundo, apenas enxerguei aquela garota branca e automaticamente minhas pernas fizeram o percurso de encurtar nossa distância. Nossos corpos chocaram, os braços dela me envolveram firmemente e ela me tirou do chão, rodando-me no ar. Me senti em um carrossel, só sabia mergulhar naqueles verdes brilhantes e sorridentes enquanto estamos girando no meio da praia. Se Lauren está feliz, então eu também estou feliz. Céus, é tão gostoso vê-la assim!

- Estava na cara que você levaria o primeiro lugar numa boa.

- Hoje você me trouxe sorte, Camz – Lauren me pousou no chão, mas continuou com as mãos presas na minha cintura.

- Só hoje? – Acaricio ambas bochechas vermelhas dela por conta do sol, assim também fiz as mechas úmidas serem jogadas para trás, dei uma breve arrumada no cabelo.

- Só hoje – Aqueles mar verde me fez estremecer por não desviar nenhuma vez – Das outras vezes que você me viu, eu acabei caindo no mar.

- E a culpa é minha? – Mordo meu lábio inferior e vi que a branquela acompanhou minha ação.

- Todinha sua.

- Meninas – Lucy bateu palmas só para tirar a gente do nosso mundinho. Oh é, eu tinha esquecido que as garotas estão aqui – Vamos pra casa do meu amor? Vai rolar uma festinha em comemoração.

- Você está afim de ir? – Lauren me olhou preocupada.

- Ou eu vou por conta própria ou elas me forçam a ir – Entorto os lábios e dou de ombros, não tenho escapatória.

- Lauren Jauregui – Um fotografo se aproximou com a câmera em mãos – O que você pretende fazer com o dinheiro?

- Participar de outras competições, dar o meu melhor e vencer – Ela só me soltou para poder responder ao garoto – E quem sabe comprar um presente bacana para essa latina – Fico boquiaberta ao virar o centro das atenções.

- Vocês namoram?

- Não – Esperei que a branquela respondesse, pois ainda estou em choque – mas ela me passou confiança esse tempo todo e posso dizer que me deu sorte hoje.

A entrevista foi rápida, fez apenas mais uma pergunta e depois liberou a surfista de verdade. Dinah me explicou que a casa da Vero é perto da praia, então não vamos ficar cansadas se formos a pé. As meninas e eu só sabíamos cantarolar pela rua em comemoração por Lauren ter ganhado, gritávamos, batíamos palmas e qualquer um olhava para nossa loucura. Seguindo para casa da Iglesias, saquei o celular para mandar mensagem para meu pai. Sinu não estaria em casa agora a tarde por ter ido ao salão de beleza com uma amiga podre de rica. Imagino como será o dia delas, ainda bem que eu não fico atrás da minha mãe, isso é ridículo.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora