Como ficou sabendo?

211 30 17
                                    

É agora que a gente conhece Sandra e Marielle de verdade

P.O.V Lauren

Finalmente posso dizer que está tudo bem. Depois do que aconteceu aqui no apartamento, Ally voltou a viver novamente e agora está em paz. Saber que não teremos mais Jenna por perto, é como se o mundo fosse colorido outra vez. Os policias a prenderam e parece que ela vai fazer tratamento, mas ainda assim vai parar atrás das grades. Ally Brooke está vivendo um romance digno e está feliz da vida com Melissa Barrera. É tão bom vê-las assim, isso sim que é amor de verdade. Agora as duas voltaram para Miami e continuam na mesma faculdade fazendo o que sempre sonharam, tudo isso para a alegria delas, nossa e das meninas. Falando nelas, elas estão felizes em saber que nossa baixinha está de volta e incrivelmente bem. Chega a ser engraçado escutar os áudios de Ally dizendo que nossas amigas estão mais grudentas do que o normal e que não querem larga-la por nada nesse mundo, já basta Melissa estar assim, agora as outras também. Que saudades que eu sinto de estar em Miami!

Espero que eu consiga vê-las em breve. Agora o apartamento não está mais bagunçado e com outras vozes, a rotina voltou com tudo e só sobrou apenas Camila e eu. Neste momento estou deitada na cama e distraída em um filme de suspense que minha noiva escolheu. Enquanto devorávamos uma bacia grande de pipoca amanteigada, tentávamos desvendar o mistério e saber quem é o assassino em série do filme. O problema que estamos assistindo em um canal pago e infelizmente entrou nos comerciais justo na hora em que mais ansiávamos para ver.

- NÃO ACREDITO! – Camila cuspiu uma pipoca da boca ao sentar sobre o colchão e cravar os olhos na imensa TV do nosso quarto.

- O que? – Arregalei os olhos ao ver uma pessoa muito conhecida passando na tela – Como isso foi acontecer? O que eu perdi?

- Eu não acredito que ele não me contou nada! – A olhei com uma sobrancelha arqueada – Amor, você sabe que nós mantemos contato de vez em quando.

- Eu não disse nada – Mostro a língua para ela antes de focar na TV – Desde quando Caleb está famoso?

- Achei que ele tivesse fazendo show apenas em bares, casamentos e festinhas – Camila está tão surpresa quanto eu – não sabia que já tinha chegado nesse nível.

- A música parece boa – Comentei ao escutar um trecho da musica que acabara de passar na TV – Confesso que Caleb canta bem.

- É claro que canta bem! – Ela disse de forma óbvia – Ele sempre mandou bem nas aulas de músicas.

- Amor, você é mil vezes melhor – Trombo devagar o ombro no dela – Se não tivesse o sonho de advogada, poderia investir em musica e seria uma cantora mundialmente famosa.

- Prefiro ficar cantando no chuveiro – Camila abraçou-me de lado e estalou um beijo forte na minha bochecha.

- Ou cantar para mim – Sorrio apaixonada ao lembrar das vezes que ela cantou para mim – Eu simplesmente amo a sua voz.

- Você é muito fofa, Lo – Novamente recebi um beijo estralado na bochecha – Prometo que antes da gente ir dormir, eu vou cantar para você.

- E eu vou me sentir uma neném sendo ninada.

Voltamos a focar na TV que terminava de fazer propaganda do novo cantor do momento. Quem diria? Caleb Duncan está ficando famosão!

[...]

Paro o carro em frente a universidade que já está cheia de alunos zanzando para todos os lados. Suspirei ao ver as irmãs Guzman parando perto do Maserati a espera da minha noiva sair de dentro. Eu ainda não vou com a cara delas e sinto que essas duas não valem nada, mas infelizmente não posso ficar julgando ou separando Camila delas sem ter nenhuma prova. E se elas não aprontaram? E se a latina inventou aquilo mesmo? Eu não gosto nem de ficar pensando nisso. Já passou, não devo voltar ao passado e eu confio na Camila.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora