Carrão

235 32 12
                                    

E vamos ver nossa Jauregui arrasando.

P.O.V Lauren

Não pensei que fosse acordar antes do despertador tocar já que fui dormir tarde graças a Camila Cabello. Depois do nosso momento no quarto, tomamos um banho de verdade e até arranjamos alguma coisa para jantarmos, só que depois, ela resolveu me atacar usando a desculpa que ainda está com saudades. Se eu reclamei? Nenhum pouco. Agora estou aqui, piscando os olhos e sentindo uma baita preguiça, porem só despertei por notar que a latina não está ao meu lado. Grogue de sono, espiei com os olhos a porta entreaberta do banheiro e notei que a luz não está acesa, sinal que Camila não está ali dentro. Bocejei entre espreguiçar, me esparramando pela cama e se encolhendo ao sentir um arrepio de frio. Bom, estou nua e o lençol está todo embolado no colchão. Estava prestes a puxa-lo para me cobrir, quando escutei um barulho de passos e batidas, é como se alguém tivesse trombando em algo. Rapidamente fechei os olhos fingindo estar dormindo, porem a curiosidade falou mais alto e eu acabei espiando com apenas um olho.

Disfarçadamente, observei Camila adentrar toda atrapalhada com uma bandeja cheia em mãos. Aquela pitica empurrou a porta entreaberta com o pé e mordeu o lábio quando quase se desequilibrou, mas acabou segurando com mais força a bandeja e até mesmo balançou a cabeça em negação para si mesmo. Essa garota é tão adorável! Agora sim fechei os olhos de verdade, já que ela se aproximava da cama. Senti o colchão afundar, se remexer e a respiração serena dela. Arrepiei profundamente ao sentir algo leve tocar o meio da barriga, causando uma pequena cocega e subindo por minha pele até parar no nariz.

- Eu sei que você está acordada – Camila sussurrou divertida. Já não suportei mais, acabei rindo – Você não sabe nem fingir, amor.

- Como sabia? – Abro os olhos para ver aqueles castanhos brilhantes e de bom humor.

- Eu te conheço muito bem – Ela soltou uma piscadela. Antes que eu pudesse resmungar, a latina se curvou o suficiente para cumprimentar com um selinho terno, até mesmo segurou em um lado do meu rosto para fixar bem os lábios – Bom dia, vida – Ao afastar, estendeu a flor amarelinha, a mesma que tinha causado cocegas em mim – Para você!

- E esse mimo todo? – Pego a pequena flor delicada e levo até ao nariz para cheira-la. É normal ter o cheiro da minha namorada? – Bom dia, meu amor.

- Você está merecendo – A latina sentou no canto da cama e cruzou as pernas em estilo índio, assim puxou a bandeja para ficar entre nós duas – Eu preparei um delicioso café da manha bem reforçado para te ver forte e arrasando nas ondas.

- Obrigada, bebê – Estiquei por cima da bandeja para roubar um selinho dela e só então me comportei sentada – mas acho que você quer me engordar.

- Você sabe... – Camila deu um sorriso pervertido – da para agarrar mais e ter mais pegadas.

- Não é atoa que eu pego na sua bunda.

- Lauren! – Bingo! Ela ficou extremamente vermelha e tirou boas risadas de mim – Você é tão chata!

- Você quem começou – Dou de ombros. Coloco a flor delicada atrás da orelha, vendo minha namorada desfazer a cara de marrenta – O que foi?

- Linda – Camila sorriu toda boba só por me ver com a flor na orelha – Lo, você é uma princesa.

- Camz...

Pigarreio sem jeito, desviando o olhar só para não ter que vê-la hipnotizada por mim. Por Deus, mesmo assim sinto os achocolatados me queimarem, alguém manda ela parar! Camila se esticou como eu tinha feito antes, tudo isso para alcançar minha bochecha e beija-la demoradamente acompanhado de um estralo gostoso. Me senti uma menininha de novo! Sorri apaixonadamente e trocamos um breve olhar antes dela montar um sanduiche para mim. Camila pegou o pão de forma que já está cortado em triangulo e o recheou com ovos mexidos, e tiras de bacon. Começamos pelo salgado, então devoramos o sanduiche entre conversas paralelas aproveitando da boa companhia e do tempo que temos.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora