Eita eita eita
P.O.V Lauren
Não sei a quanto tempo estou na praia, mas o sol começava a dar tchau e deixava sua marca registrada na minha pele. Estou usando a nova roupa protetora que Camila comprou para mim e é realmente ótima, e extremamente confortável, o problema é meu rosto vermelho e ardente por causa dos raios solares que decidiram me torturar. Bom, não vou jogar toda a culpa no sol, pois passei protetor solar apenas uma vez, então a maior parte da culpa é minha. Já me sentia fadigada, as pernas não aguentavam mais sustentar todo aquele equilíbrio em cima da prancha. Já tinha praticado os aéreos, cai algumas vezes no mar e comecei com novas manobras, o que foi um caos no começo, mas conforme eu treinava e corrigia os erros, passei a acertar mais do que errar. Acho que estou me saindo bem! A onda acabara de se perder e gradativamente fui perdendo a alta velocidade nos zigue-zagues até eu decidir sentar na prancha e ficar no meio do nada naquele mar imenso.
O céu laranja perdendo seu brilho por conta da noite querendo surgir e junto com a escuridão, o vento gelado tomou conta da região. Nadei até ao raso, não aguentava mais ficar ali e nem tinha forças para outros treinos. Estou morta de fome! Agarrei a prancha embaixo do braço e cambaleei pela areia, sentindo as pernas tremerem por estar fraca. Acho que peguei pesado demais comigo. Dinah está recolhendo suas coisas para ir embora, colocava tudo na bolsa colorida que trouxe. Camila não pode vir porque precisava terminar um trabalho extenso, mas prometeu que apareceria em algum dos meus treinos.
- Olha o camarão ambulante – Dinah não demorou para começar com suas piadinhas sem graça – Cuidado, Laur, se algum chef ver um camarão desse tamanho andando por aí...
- Por que você não vai dar o rabo? – Carinhosa como sou, levantei o dedo do meio para ela.
- Dói – Minha amiga fez careta – Quer dizer, eu nunca tentei, mas...as pessoas dizem que dói.
- Seria legal se mudássemos de assunto.
- Você quem começou – Dinah deu de ombros e pegou sua bolsa pesada por causa das roupas, e toalha úmida – Eu achei bacana o que Camila fez – A olhei confusa por um instante – Te inscrever na competição de surf na California.
- Eu gostei muito, mas... – Quando eu disse "mas", a grandona levantou uma sobrancelha a espera que eu continuasse – Não quero que Camila banque tudo.
- Só foi um agrado, Laur.
- Eu sei, mas não quero que ela fique gastando comigo – Finco a prancha em pé na areia – Camila tem o sonho dela e deveria investir nisso, e não no meu sonho.
- Você deveria parar de ser chata e apenas aceitar essa ajuda – Ela deu alguns tapinhas no meu ombro – Os Cabello's são podres de ricos e é mais fácil Camila realizar o sonho dela.
- Até quando os Cabello's vão ter dinheiro? DJ, a qualquer momento a bomba pode explodir.
- E daí? Você não devia ficar pensando tanto – Suspirei cansada, ninguém consegue me entender – Laur, quem é a pessoa que mais te apoia no seu sonho?
- A Camz.
- Preciso dizer mais alguma coisa? Camila fica feliz em te ver feliz – Deixo meus ombros caírem em redenção – E se fosse o contrário, eu sei que você também faria de bom coração e ficaria feliz por estar realizando o sonho da sua namorada.
Dinah Jane tem toda razão. Eu deveria parar de pensar demais e deixar as coisas acontecerem.
[...]
Fui embora a pé já que minha casa é perto da praia mesmo e Dinah foi pra sua. Cheguei mais cansada do que antes, preciso de boas horas de sono depois de encher a barriga. Suspirei pesadamente por saber que vou ter que dar de cara com meus pais, coisa que não queria, mas infelizmente tenho que conviver já que não tenho outra opção. Passei pela sala, encontrando Taylor e Chris brincando com o plástico bolha, os dois estourando e rindo dos barulhos. Achei estranha aquela quantidade de plástico, eles estão parecendo múmias de tão enrolados que estão. Será que meus pais trouxeram para meus irmãos brincarem? Decidi passar reto, deixando os dois no mundinho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...