Cansada

218 32 21
                                    

Será que vem fogo no parquinho?

P.O.V Lauren

Escutei a campainha soar somente uma vez após o porteiro ter interfonado avisando sobre a pizza que chegou. Camila e eu estamos cansadas demais para cozinharmos na janta e inventamos uma noite de casal, então basicamente vamos devorar uma deliciosa pizza com refrigerante, maratonar alguma série ou filme e jogaremos alguns tabuleiros que andei comprando. Corro em direção ao hall de entrada, pegando o dinheiro trocado que deixei na mesinha ao lado do jarro e só então abri a porta para receber o pedido. Paguei ao entregar muito educado e simpático, e equilibrei tudo em mãos enquanto voltava para a sala onde faremos a refeição e passaremos a maior parte da noite. Camila está sentada no tapete felpudo de centro, tínhamos até afastado a mesinha para termos mais espaço. A TV está ligada em qualquer canal, pois vamos escolher o que assistir apenas depois. Entreguei a caixa e refrigerante para ela poder ajeitar em cima do tapete, e eu me sentei na sua frente, vendo que os copos estão ali.

Minha namorada estava pronta para abrir a caixa, porem o som que saiu da TV puxou o foco dela e não demorou nadinha para virar uma verdadeira maluquinha. Camila fez caras e bocas, tudo isso para imitar eu que estou na propaganda de maquiagem. Foi simplesmente engraçado vê-la tentando acertar todas as falas e quando errava, fingia uma tosse e retornava com todo o teatrinho bobo. Agora imaginem: Camila com um short esverdeado e um laço branco na frente, uma blusa de alças finas da mesma cor e renda branca na parte de cima onde fica o colo, o que é um pijama, e fazendo todas as caretas possíveis.

- Eu amo suas propagandas, Lo! – Minha namorada disse, finalmente abrindo a caixa e revelando a pizza bem recheada.

- Eu estou vendo! – Gargalho de toda aquela animação.

- Imagino que as pessoas não devam comprar os produtos porque gostam e sim por sua causa - Arqueei uma das sobrancelhas ao escutar aquilo – O que? Você é linda pra caralho e esses olhos verdes chamam bastante atenção.

- Acho que tudo isso é exagero, Camz – Balanço a cabeça em negação com um sorriso divertido.

- Exagero? – Ela arregalou os olhos de forma incrédula – Amor, não vê o quão linda você é? Parece que você nasceu para ser famosa.

- E você nasceu para ser minha – Fico de joelhos sobre o tapete para eu poder esticar o suficiente e sentir sua respiração quente bater diretamente no meu rosto – minha princesa.

- Linda! – Camila segurou cada lado do meu rosto para pressionar nossos lábios por um bom tempo, o suficiente para aquece-los na noite que está começando a ficar fria – Nem acredito que tem um anjo na minha frente.

- Tem certeza que quer continuar com esse papo? – Balanço as sobrancelhas de forma divertida – Porque se quer, sabe que eu não vou conseguir parar de te elogiar mais.

- Por favor, não comece – Ela se ajeitou de volta no tapete e eu fiz o mesmo – Você sabe me deixar bastante sem graça.

- E você sabe que isso foi apenas um joguinho meu porque estou começando a ficar sem graça com tanta atenção – Solto uma piscadela para ela que ficou boquiaberta.

- Pilantra!

Decidimos jantar logo antes que a pizza esfrie, então cada uma começou com uma fatia e servimos os copos com Coca-Cola. Apesar que deixaríamos para ver alguma coisa mais tarde, no fim acabou que escolhemos um filme romântico que lançou recentemente. Eu sei que sou romântica e gosto de todo esse clichê, porem não gosto de assistir filme desse generoso por saber que a maioria acaba em tragédia ou é triste demais. Enfim, só estou vendo porque minha namorada estava animada para assistir. Estava concentrada em devorar cada fatia e tentar não ficar atrás da Camila que está comendo quase tudo, se bobear eu fico sem nada, então um instrumento soou pela TV e chamou minha atenção.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora