Quando o desconhecido liga...
P.O.V Camila
O dia está bem quente e gostoso para encarar a praia, ver Lauren ensinando as crianças a surfarem, cair de cabeça no mar... maravilhoso, certo? Errado. Estou com um enorme bico por ver aquela vadia chamando a atenção da minha namorada de todos os jeitos. Lembram da Hilary? Sim, a garota que prometeu pagar aulas de surf caso Lauren ganhasse na competição, pois é, ganhou e agora essa imbecil está participando das aulas. É claro que a surfista não ia recusar a grana, eu entendo perfeitamente, mas não gosto daquela garota que claramente está insinuando para minha garota. Já fazia horas que eu tinha parado de tentar equilibrar na prancha, tudo isso por causa desse maldito ciúme e da infeliz, então fiquei na areia tentando ignorar a aula que está acontecendo ao lado. Fecho as mãos em punhos ao escutar a risada histérica de Hilary. Sabe aquele tipo de risada falsa e forçada só para chamar atenção? Pois é. Decido levantar, não aguentando mais escutar a outra. Tiro o short, jogando-o em alguém canto da areia antes de eu correr em direção ao mar.
Mergulhei fundo, invadi a onda, quebrando-a e seguindo seu fluxo. Tentei me esfriar na água salgada, queria que Iemanjá me levasse para longe da Hilary. Nadei de um lado pelo outro, mergulhei, emergi, nadei de costas, fiquei parada encarando o nada e nem isso ajudou a amenizar o ciúme. Por que isso existe? É uma sensação tão chata, o humor fica péssimo e a gente começa a imaginar bobagens. É claro que confio na minha namorada, mas não tem como não sentir ciúmes dela, eu posso controlar, mas não sentir já é outros quinhentos.
- Está tudo bem, amor? – Lauren abriu os braços, esperando-me sair do mar.
- Sim – Não fiz nada, a deixei que me embalasse nos braços fortes e calorosos.
- E por que eu sinto que não está nada bem?
- Ciúmes – Confesso, afundando o rosto na curva do seu pescoço só para não ter que olha-la e não quero que a mesma veja minhas bochechas pegando fogo.
- Por causa da Hilary? Amor, eu nem estou dando bola pra ela – Lauren acariciou minhas costas, as mãos descendo e subindo por toda extensão – Não confia em mim?
- Não é sobre confiar, Lo – Afasto o rosto para poder olha-la nos olhos e a ver séria – É que eu não confio na Hilary e eu gosto muito de você, sinto ciúmes.
- Que tal esquecer a garota? Se ela fizer alguma coisa, eu trato de cortar as asinhas dela – Minha namorada ajeitou meu cabelo, afastando a franja só para beijar generosamente a testa – Não fica com ciúmes, tá? Eu sou louca por você.
- E eu confio em você – Volto a abraça-la com força, novamente afundando o rosto na curva do pescoço dela – Sou incrivelmente apaixonada por você, vida – Planto um beijo singelo na pele alva, a vendo se arrepiar na mesma hora – Podemos sair mais tarde depois que acabar a aula?
- Desculpa, gatinha – Meu coração murchou na hora por saber que não vamos ficar por mais um tempo juntas – mas eu ainda tenho que resolver algumas coisas na cidade, não vou ter tempo para te dar atenção.
- Tudo bem – Dou-lhe outro beijo no pescoço antes de dar um passo para trás.
- Prometo que amanhã a gente sai.
- Não precisa prometer – Afundo os lábios nos dela, deixando um selinho longo e amoroso – A gente sai quando puder, Lolo.
[...]
Enquanto o motorista me levava para a escola, eu mexia no celular para que o tempo passe logo. Realmente Lauren e eu não saímos ontem, ela realmente tinha mais o que fazer e eu fiquei presa no quarto já que não consigo ficar por muito tempo no mesmo ambiente que meus pais. Apenas jantei com eles e Sofia passou o jantar todo contando sobre a aula de surf e como está ganhando cada vez mais equilíbrio. Sinu e Alejandro não davam a mínima, soltavam apenas: "ah é?". "Que legal!". "É mesmo?". Ele realmente nem sequer sabiam do que minha irmã estava falando, mas ela é pequena demais para entender isso. Para encarar mais um dia, optei por uma calça justa de cintura alta, a barra é um pouco levantada deixando os tornozelos a mostra, um moletom grande da cor cinza, no final da manga é listrado assim como a barra e gola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...