Melissa Barrera

203 32 10
                                    

E a segunda começa assim...

P.O.V Camila

Queria que tivesse mais duas horas para dormir, mas infelizmente o tempo está de mal de mim. Antes de levantar na força do ódio, depositei um beijo singelo no rosto na minha namorada que ronronou e se encolheu na cama, evitando de abrir os olhos. Adentrei no banheiro após desligar o despertador antes que eu quebrasse o mesmo. Que barulho irritante! Infelizmente fomos dormir tarde por conta da aparição de Ally Brooke e seus problemas. Queria tanto poder ajuda-la de alguma forma, porem ela ainda continua escondendo as coisas e dessa forma fica difícil de darmos um apoio maior. Espero que minha amiga se abra de uma vez por todas! Dentes escovados, rosto bem levado e cabelo preso em um coque mal feito, tirei toda a roupa para poder tomar um banho digno e despertar logo. Lauren entrou no banheiro em seguida, pude ver isso através do vidro do box que ainda não está embaçado do vapor da água quente. Vi uma leve carranca, provavelmente estando de mau humor em plena manhã.

Depois de um banho bem tomado, sai do banheiro enrolada na toalha macia e fui direto para closet. Para hoje, decidi voltar na época do colégio. Optei por uma saia xadrez preta, meia-calça transparente e uma blusa bege de mangas compridas sendo de lã, finalizei o look com botinha média de couro. Só voltei para o banheiro porque tinha que pendurar a toalha úmida, logo, alcançava o primeiro andar e seguia para cozinha. Não sabia muito bem o que fazer para o café da manhã, também não podia ficar inventando já que posso ficar atrasada. Optei por preparar café quentinho, cereais para Lauren e eu, e torradas para Ally.

- Bom dia, Camz – Lauren cumprimentou roucamente ao adentrar no recinto.

- Passou o mau humor, senhorita Jauregui? - Deixo duas tigelas em cima do balcão, para então, ir em direção a minha namorada – Eu só estava de olho na carranca.

- Você sabe como eu fico quando acordo morrendo de sono – Ela bicou meus lábios de forma manhosa.

- A gente dormiu tarde – Acaricio brevemente a maçã do rosto dela – Venha, vamos tomar o café da manhã – A puxo em direção ao balcão onde estão os cereais – A propósito, você foi olhar a Ally?

- Eu dei uma espiadinha – Ela sentou ao meu lado e puxou a tigela cheia para si – Ally ainda está dormindo e creio que não vai acordar nem tão cedo.

- Tadinha – Suspiro preocupada com minha amiga – Só ela sabe pelo que está passando e imagino que seja tão difícil.

- Não sei em que momento tudo isso foi acontecer – Lauren encheu a colher de cereal colorido com leite e enfiou na boca – Será que tudo isso é por causa do transtorno de Jenna?

- Não é de agora que Ally reclamava do jeito dela – Ponderei sobre o transtorno – mas não acho que seja por isso.

- Talvez esteja cansada disso tudo e não está sabendo lidar.

- Acha que Ally ainda está se sentindo obrigada a permanecer no relacionamento por causa do transtorno? – Questiono, tentando chegar no ponto que minha namorada pensou.

- Por aí – Lauren meio assentiu, meio pensou.

- Eu não sei, amor – Estico a mão para deposita-la em cima da dela – Acho que vou ficar louca se ela não contar tudo de uma vez.

[...]

Aceno para minha namorada após sair do Maserati Ghibli. Ela fez questão de abaixar o vidro da janela só para assoprar um beijo no ar e eu fiz toda uma cena ao pega-lo, e leva-lo até ao coração. Ela sorriu lindamente, mostrando todos os dentes e só então arrancou com o lindo veiculo chamativo. Notei alguns alunos me olharem e outros cochicharam, porem ignorei qualquer um deles e passei a andar em direção a entrada da universidade. Ally ficou dormindo em casa, mas fizemos questão de deixar um bilhete para que não ficasse perdida. Distraída, nem vi as irmãs se aproximando e quase tomei um susto ao ver cada uma do meu lado.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora