Sandra e Marielle

229 27 12
                                    

Vamos começar o sabado com um cap cheiroso

P.O.V Camila

Por mais que eu tivesse preparando um café da manha reforçado, não estou com fome e isso é graças a ansiedade que estou sentindo. Hoje é o primeiro dia de faculdade e estou extremamente nervosa, o que é normal, mas parece que meu nível já está bem pior. Hoje acordei vomitando por ter passado quase que a noite toda pensando na universidade. Será que dessa vez as coisas vão ser diferentes? Ou vão ter pessoas idiotas como tinham na escola? Por ser uma nova etapa da vida, eu espero que tenha pessoas maduras e o que é o certo, mas também não sou boba, sempre tem um e outro imbecil. Então logo de manhã, me distrai em preparar o café enquanto Lauren tomava seu banho e se arrumava para me levar na faculdade que fui aceita. É claro que não deixo de estar feliz por ter sido finalmente aceita e tudo isso é graças a surfista, e seu mais novo empresário que deram essa força. Acima de tudo, eu estou verdadeiramente feliz por estar dando um novo passo na vida e em direção ao sonho.

Sai dos pensamentos ao escutar o barulho da torradeira, indicando que as torradas estão prontas. Ajeitei a mesa com duas xicaras, uma garrafa de café quentinho e uma jarra de vidro que contem uma vitamina forte de manga. Vai ser ótimo para Lauren beber e ter energia para encarar o dia de hoje, afinal, agora ela está mais do que tudo se dedicando aos treinos e a carreira. Ajeitei nossos pratos colocando uma torrada para cada uma e linguiça em cima da mesma, e no canto, um punhado de ovos mexidos.

- Parece que alguém acordou com tudo – Lauren cantarolou ao adentrar na cozinha – Minha barriga até roncou.

- Aí, amor – Ando até ela para agarrar o tecido da blusa entre os dedos – Eu estou pirando.

- Hey, vai dar tudo certo – Ela agarrou minhas duas mãos e aplicou um beijo em cada – Não fique pensando nas possibilidades, você só tem que ser positiva e pensar apenas nisso, que vai dar tudo certo e você vai se sair bem.

- Acho que estou traumatizada da escola – Maltrato o lábio inferior com os dentes em puro nervosismo – Ou isso é só ansiedade de ser o primeiro dia e encarar uma nova etapa da vida.

- Os dois – Lauren disse com um sorriso, mas voltou a ficar séria – É normal ficar com ansiedade e nervosa, porem tem que tentar ignorar e encarar essa fase – Assenti em silencio – A melhor parte vai ser depois, pois quando perceber que todo esse medo é apenas uma bobagem, vai acabar rindo de si mesma.

- É o que eu espero, amor – Afundo em seu corpo, me sentindo aquecida com os braços em volta de mim – Agora eu sei o que você passou na competição.

- Sabe por que eu não pirei? – Soltei apenas um "por que?" manhoso – Porque você estava lá comigo o tempo todo e me dando forças para eu não desistir por causa do medo.

- Amor, isso tudo é lindo, mas... – Levanto a cabeça para fita-la quase em desespero – Você não vai estar lá comigo o tempo todo e eu entendo...

- Você também não esteve comigo no mar – Aquela resposta foi o suficiente para me calar – mas estava no meu coração, na minha mente... – Acabei sorrindo apaixonadamente por aquela garota encantadora – E isso me deu forças, é como se você realmente tivesse comigo e de qualquer forma, estava e sempre está – Lauren tomou meu rosto entre as mãos – Então, quero que faça o mesmo.

- Você tem razão – Fecho os olhos ao alargar mais o sorriso – Você sempre está comigo e isso já me acalma pra caralho.

De olhos fechados, ainda recebi um selinho longo, onde nossos lábios ficaram bem espremidos e marcados com apenas um contato simples, porem extremamente significativo. A partir daí, o coração não doeu mais, o estomago não revirou, as mãos pararam de suarem friamente e não estão mais tremulas. Ao afastarmos, Lauren sentou na cadeira e puxou-me para sentar de lado no seu colo. Se existe uma mulher melhor do que essa? Não mesmo. Lauren Jauregui é única e ninguém mais consegue vence-la. Nosso café da manha ficou extremamente gostoso por estarmos agarradas e entre conversas paralelas, e eu já não me encontrava mais nervosa ou com medo.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora