Por trás do disfarce

279 33 13
                                    

O que acharam do cap de hj? Talvez o proximo cap seja o ultimo, ainda preciso ver...mas tá pra acabar, ok? E só avisando, infelizmente não vou mais escrever fic por conta da vida que vai ficar corrida. Eu vou sentir saudades de vcs e prometo que sempre estaram no meu coração, mente e alma. Amo vcs.

P.O.V Camila

Quando voltei para California com minha noiva, cheguei decidida a lançar o livro que passei todo esse tempo escrevendo, desde quando arrumei as malas em Miami e me mudei para cá. Graças a ajuda da Lauren, consegui publicar o livro tanto digital quanto físico com uma linda capa dura. Optei por ela ser um tanto sombria e chamativa, tendo tons escuros, uma faca no centro sendo destaque e o titulo em cima: "Tem ghostfaces na minha escola". Não exagerei e nem menti em nada, apenas contei toda a verdade que aconteceu conosco e tive a permissão de Anne para isso. Desde que o livro foi lançado, vários repórteres querem fazer entrevista comigo e eu ando recusando todos. Não quero ganhar fama em cima disso e responder as mesmas perguntas de sempre, sendo que as respostas estão todas no livro. Acontece que os repórteres querem ganhar visibilidade em cima de mim, ainda mais que eu ando recusando as entrevistas e eles acham que quando eu acabar aceitando, vai dar mais fama para eles. Podem esperar sentados!

Infelizmente não envolve apenas esses urubus, como eu ainda ajo como uma pessoa normal que não tivesse acabado de contar sobre o que passou no colegial, ainda frequento a faculdade e tem inúmeras pessoas por lá, logo alguém sempre vai chegar em mim e falar a respeito do livro. Como nesse momento, Lauren acabara de me deixar em frente a universidade e nos despedimos com um selinho antes de eu sair do Maserati Ghibli. Queria muito ter entrado na universidade antes, porem um grupo de alunos me pararam logo em frente e eu não tive uma escapatória.

- É verdade, Camila? – A garota vasculhou a própria mochila e tirou meu livro de dentro – Você passou por tudo isso mesmo?

- Foi você que derrotou o ghostface? – O outro garoto questionou visivelmente interessado.

- É verdade, esse livro é baseado em fatos reais – Suspiro rendida. Eles não vão me deixar em paz se eu não responder – E não foi apenas eu que derrotei os ghostfaces, tive ajuda das minhas amigas e polícia.

- Por que você não da entrevista? Você ganharia uma baita grana e ficaria mais famosa – O mais fortinho do grupo comentou empolgado – Além de ser noiva de uma surfista famosa, você...

- Não mesmo – Balanço a cabeça em negação – Eu quero ficar quietinha no meu canto – Tentei dar as costas para sair dali.

- Mais uma coisa! – A outra garota segurou no meu pulso e eu a olhei sem nenhum humor – Como você lidou com tudo isso depois?

- Eu tenho uma noiva maravilhosa e ótimas melhores amigas – Solto uma piscadela antes de balançar o braço para afastar sua mão – Uma ajudou a outra.

Finalmente consegui me livrar daquele grupinho curioso. No fim, acabei respondendo algumas perguntas deles, coisa que não faço com os urubus de plantão. Pelo menos eles são pessoas normais e não aqueles repórteres que querem ter uma boa matéria, e bem, provavelmente vão acrescentar coisas em cima disso e virar uma mentira.

- Mila! – Cody conseguiu me alcançar dentro da faculdade – Você está famosinha.

- Tudo isso por causa de um livro – Deixo os ombros caírem em desanimo – Não queria ter toda essa visibilidade, mas publicar um livro teve sua consequência.

Se eu me arrependo? Nenhum pouco. Estou feliz por ter publicado um livro que eu mesma escrevi cada detalhe, massacre e verdade. Infelizmente a fama veio de brinde, porem estou torcendo para que isso passe daqui algumas semanas. Tudo o que aconteceu no colegial vai sempre ficar na minha mente e colocar tudo isso em papeis, foi uma forma de tirar um certo peso e repartir as lembranças. Então sim, eu estou me sentindo bem em compartilhar o que aconteceu comigo e pretendo continuar a escrever.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora