Presos

240 29 11
                                    

Feliz dia das mães para as mamães de vcss q são minhas sogrinhas <3

P.O.V Lauren

Nunca pensei que fosse chegar nesse ponto na minha vida. Achei que fosse ficar apenas de diversão no mar e fazendo o que eu tanto amo enquanto não conseguia um futuro, até mesmo achei que meu futuro fosse trabalhar em alguma lojinha ou sendo garçonete e amargurada da vida por não ter conseguido realizar o sonho. Aqui estou eu explodindo de felicidade por ter um empresário que realmente está disposto a me tornar uma surfista profissional e me colocar nas melhores competições. Calvin Thomas vai me dar uma carreira que eu tanto sonhei! Mais uma vez retorno a dizer que tudo isso é graças a Camila, eu não estaria dando esse passo grande na vida se não fosse por ela e ainda não arranjei um jeito de agradece-la por tudo, então enquanto isso, vou amando-a, faze-la feliz, apoia-la e ajudar no que for preciso. Tudo o que eu mais quero é vê-la formada em direito e se Deus quiser, vou realizar seu sonho. Depois da longa reunião com Calvin, aproveitamos o resto do dia para explorarmos Santa Monica e comprarmos lembrancinhas.

Chegamos no quarto de hotel com varias sacolas em mãos e barriga cheia após uma deliciosa pizza que devoramos. Me joguei na cama após deixar os presentes próximos a mala e assim esparramei pelo colchão todo. Camila acabou me empurrando para ter uma brecha para deitar ao meu lado e aconchegar em mim, ficando com a cabeça erguida para fitar com um sorriso tão largo quanto o meu. Levo a mão ao seu rosto, jogando a franja para o lado já que antes caia sobre os olhos e aproveitei para capturar uma mecha, colocando-a delicadamente atrás da orelha e por lá minha mão ficou espalmada em caricias.

- E esse sorrisão? – Camila cutucou minha barriga para causar cocegas e conseguiu, acabei rindo – Tá parecendo a garota-propaganda de creme dental.

- Estou tão feliz! – Sinto o coração bater desenfreadamente ao lembrar das coisas boas que estão acontecendo – Da até vontade de te pedir em casamento.

- Então pede – Ela pressionou o lábio superior no inferior.

- Hum – Escorrego a mão para ajeita-la espalmada na bochecha – Quer casar comigo, senhorita Cabello?

- É tudo o que eu mais quero – Minha namorada subiu em cima de mim e espalmou as mãos nos ombros ao ter sentado no colo – mas só depois que estarmos estabilizadas na vida e eu me tornar uma advogada.

- Apesar de isso ser uma brincadeira, eu realmente quero casar com você – Acaricio a região livre da coxa, tocando diretamente a pele macia.

- É meu sonho casar com você, Lo – Camila admitiu em um tom mais baixo – Ter uma vida ao seu lado, construir uma família, uma casinha só nossa...

- Eu prometo que vou dar o meu melhor para realizar seu sonho.

- Eu sei que isso vai acontecer – Ela enfiou a mão por dentro da minha blusa só para acariciar casualmente a barriga – Porque nós nascemos para ficar juntas.

- Eu nasci para ser sua – Contraio a barriga ao sentir um arrepio por conta dos dedos afagando.

- Linda! – A latina assoprou um beijo no ar para mim – Como você imagina o futuro, vida?

- Eu imagino você usando roupa social e chegando tarde em casa, mas eu estou ali para recebe-la com um delicioso jantar acompanhado de velas, flores e vinho – A vi fechar os olhos para imaginar – e depois do nosso jantar romântico, te levo para nosso quarto para fazer massagem em você já que vai estar muito cansada depois de um dia estressante.

Sabe aquela cocega no coração só por desejar um futuro assim? Estou sentindo isso no momento. Ao terminar de contar, Camila abriu os olhos e os lábios puxaram mais ainda em um sorriso lindo, e carismático. Ela se ajeitou em cima de mim, agora deitando para ficarmos cara a cara e sentirmos a respiração uma da outra. Não demorou nadinha para eu fechar os olhos e sentir a boca pincelar a minha, dando pequenas bitocas lentas. Antes que pudéssemos aprofundar, o celular tocou estridentemente e eu até achei que fosse o meu, porem não é o toque que coloquei nele. Camila afastou entre resmungos e caretas, indo pegar o aparelho.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora