Alejandro e Sinu

240 29 12
                                    

Proximo cap vamos dar uma avançadinha no tempo

P.O.V Camila

Os braços fortes e firmes rodearam em volta de mim e me prenderam contra o corpo quente da minha namorada, ainda de quebra, senti seu cheirinho gostoso que sempre me acalma. O delegado Donald tinha ligado para mim antes mesmo de eu ver o noticiário na TV e descobrir que meus pais foram pegos no Brasil. Ele avisou que seus homens tinham encontrado os Cabello's em outro país e que já estão trazendo para trás. Donald também contou que Joel tinha dado uma informação crucial sobre eles estarem indo de país em país e até mesmo disse que estavam em Portugal, logo o delegado correu atrás dessa informação e o aeroporto informou que meus pais estavam indo para o Brasil. No fim, Joel Weber também faz parte dessa palhaçada toda e já era de se esperar. Ainda bem que Lauren apareceu assim que terminei de ver o noticiário na TV. Já tinha ligado varias vezes para a mesma e não atendeu nenhuma ligação, tudo isso por causa que já estava vindo para cá me amparar.

Seu abraço é meu refúgio, me sinto protegida e bem acomodada. Não chorei, apesar da garganta estar queimando e os olhos querendo marejar, mesmo assim segurei qualquer coisa que quisesse sair. Cansei de chorar, meus pais não merecem minhas lagrimas. Fiquei em silencio o tempo todo enquanto me afundava nos braços que não largaram por nada. Lauren depositou um beijo estalado no topo da cabeça e me acomodou no abraço apertado, soltando um suspiro e outro. É disso que eu não gosto, quando a vejo preocupada comigo. Não quero que ela fique mal por mim.

- Como você está, minha princesa? – As mãos abertas passearam por minhas costas.

- A-ainda absorvendo tudo isso – Decidi ser sincera e ela realmente merece isso – É difícil essa situação, mas meus pais merecem uma punição.

- Eles estão colhendo o que plantarão – Lauren afastou somente um pouco para segurar em cada lado do meu rosto – Eu sei que tudo isso é difícil e doloroso, mas preciso que fique bem e continue seguindo em frente – Nos olhamos fixamente. Verde no castanho, castanho no verde.

- Mila – Mercedes pigarreou atrás de mim e isso foi o suficiente para desviarmos os olhares – Eu preparei um chá de camomila.

- Obrigada, abuela – Virei de costas para minha namorada para poder pegar a xicara na mão da senhora.

- A todo momento agradeço que vocês estão comigo – Se referiu a Sofia e eu – Nunca me perdoaria se Sinu e Alejandro levassem vocês para esse mau caminho – Mercedes acariciou brevemente meu cabelo e aproveitou para ajeita-lo – Quero que saiba que sempre estarei aqui por vocês, minha menina.

- Eu agradeço de coração por todo acolhimento, abuela – Beberico um grande gole do chá que está quentinho e por um momento me aqueceu – Eu estaria ferrada se não tivesse você na minha vida.

- Kaki? – Nós três olhamos para a pequena criança que surgiu na porta – Está chorando? Aconteceu alguma coisa?

- Hey, pequena – Lauren agachou na frente dela e eu suspirei em alivio por não ter que responder. Eu não estou chorando, apenas meus olhos estão marejados – Você me viu surfar?

- É claro que eu vi! – Sofia simplesmente esqueceu do que viu e ficou empolgada – Lo, você fez manobras iradas e passou por cima daquela garota chata – Acabei rindo um pouco – Virou com tudo!

Realmente foi uma grande virada já que na primeira rodada quem levou foi aquela idiota e na segunda, Lauren ganhou mais pontos e ganhou disparada. Me distrai com a conversa das duas enquanto bebia o restante do chá que vovó Mercedes preparou com muito carinho. Eu não sei como vou contar para Sofia sobre nossos pais, acho que nem tenho coragem de dizer que eles foram presos. A verdade é que minha irmã vai ficar arrasada e vai querer saber o motivo, da mesma forma que foi quando tentamos faze-la morar com Mercedes. Até hoje lembro de como ela ficou triste e que queria nossos pais, mas até então aceitou muito bem ficar com vovó e agora acostumou. Acho melhor eu ficar de boca calada por enquanto.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora