Denuncia

268 34 11
                                    

E os Cabello's continuam desaparecidos 

P.O.V Lauren

Como assim um treinador profissional? O que Camila está aprontando dessa vez? Na hora em que abri a boca para questionar e ficar a par de tudo o que está acontecendo, minha namorada simplesmente deu as costas, avisando que pedira a pizza que Sofia tanto quer. Odeio quando a pessoa não termina de contar! Minha cunhada me arrastou para o andar de baixo, especificamente para a sala, onde me fez sentar no sofá só para que pudesse pousar a cabeça nas minhas coxas e receber um cafuné. Folgada? Nem um pouco! Sofia assistia a TV em silencio e as vezes quando eu me distraia, acabava deixando a mão imóvel e ela revirava toda só para chamar atenção para que eu voltasse com o cafuné nos cabelos macios e cheirosos. Camila apareceu minutos depois com o celular em mãos e ficou no outro sofá, o que me deixou um tanto agitada. Queria sentar do seu lado e acalenta-la, mas também tenho uma cunhada pegajosa que não pretende me largar por nada.

A todo momento olhava para minha namorada e a via perdida em pensamentos, nem sequer está assistindo o programa de TV que Sofia deixou. A única coisa que a puxou para a triste realidade foi a campainha que tocou estridentemente por uma única vez. Sofia saltou com tudo e correu para cozinha, já eu fui ajudar Camila para pegar as coisas, até ofereci em pagar, mas ela estava disposta a ganhar essa guerra. Enfim, carreguei a caixa grande e quente de pizza, e a latina ficou com o refrigerante. Na cozinha, Sofia tinha ajeitado os pratos, copos e guardanapos. Talheres pra que? Melhor coisa pegar com a mão!

- Huum! – Sofia gemeu em aprovação ao pegar uma fatia de pizza e o queijo veio puxando.

- Minha cunhada quase não gosta de pizza – Brinquei na tentativa de arrancar uma risada da minha namorada e consegui um pouco, pois ela riu baixinho – Amor – Me ajeitei na cadeira – Que história é essa de treinador profissional?

- Consegui alguns contatos de treinadores profissionais e acho que vai ser bacana ter um treinador para te ensinar – Camila se serviu com uma fatia e a outra depositou no meu prato – Não quero que pense que você precise disso, quer dizer, você realmente arrasa no mar e sabe muitas manobras, mas uma pessoa que quer ser profissional, precisa de ajuda e...

- Eu já entendi, vida – A cortei antes que aquele monologo não tivesse fim – mas nenhum treinador faz de graça e isso envolve muito dinheiro...

- Não vamos voltar nesse assunto, por favor – Foi a vez dela me interromper – Você sabe que dinheiro não é problema e eu até dividi uma boa quantia só para te ajudar.

- Eu agradeço de coração, Camz...mas não acha que está exagerando? – Não queria chateá-la, então tentei ser amena na voz – Não acha que está focando demais em mim e está esquecendo de você?

- Lauren... – Camila choramingou, colocando as mãos na cabeça – Chega, tá legal? A situação já está uma bosta e você vem com essa teimosia toda, eu já não estou com cabeça para ficar aturando isso.

- Vocês estão brigando? – Sofia tirou a atenção da pizza para intercalar o olhar para nós duas.

- Não, pequena – Segurei o suspiro pesado que queria sair de mim – Estamos apenas conversando.

- Não é o que parece...

- Desculpa – Pedi tristemente, me sentindo culpada por ter assustado a garotinha – Que tal devorarmos a pizza? Eu vou comer mais do que você!

Transformei todo aquele clima em uma competição de quem come mais pizza e isso bastou para distrair minha cunhada. Camila ficou calada no jantar todo e eu só abria a boca quando Sofia me provocava, mas de resto, o silencio tomou conta. Após o jantar, lavei a louça já que a latina mais velha foi ficar um pouco com a irmã no quarto, digamos que ela tenha exagerado demais nas fatias de pizzas e agora está com dor no estomago. Feito isso, subi a escada, ainda me sentindo péssima pelo desconforto que causei, e adentrei no quarto da minha namorada. Eu já tinha tomado banho em casa e trouxe uma mochila com as coisas para passar o final de semana com as Cabello's, então apenas busquei por uma roupa leve para dormir. Optei por ficar apenas de cueca box vermelha e um blusão de mangas compridas.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora