Boa tarde flores do meu jardim
P.O.V Camila
Corro de um lado pelo outro tentando escapar daquela grandona que está com um sorriso diabólico. Dinah cismou comigo, está a partida toda tentando me acertar na queimada. Quando a bola voou em minha direção, arrisquei em pega-la nas mãos e consegui agarrar sem deixar cair, no mesmo segundo, disparei a bola que acertou em cheio na Dinah. Minha amiga grunhiu, mostrou o dedo do meio para mim e saiu marchando. Comemorei por um breve momento antes de continuar com o jogo, só não consegui ficar viva por muito tempo, um dos garotos da turma acabou me acertando, mas eu sai bem sorridente por ter acabado com Dinah Jane. Falando nela, a encontrei sentada na arquibancada e Normani está ao seu lado cuidando da mesma, passando a toalha por cada canto do rosto só para limpar o suor. Tá na cara que as duas estão apaixonadas, mas até agora não veio nenhum pedido de namoro. Tudo só comprovou quando a morena beijou docemente o rosto da outra e Dinah fez questão de selar os lábios em um beijo longo.
Faço barulho proposital para acabar com o romance das duas, bem, elas sempre fazem isso comigo. Dinah revirou os olhos enquanto Normani só sabia rir, mas bastou eu abraçar Jane de lado para que a mesma ficasse calma e retribuísse o carinho. Estamos na aula de educação física e o professor deixou a gente livre na quadra, é por isso que Lauren, Lucy e Vero estão brincando de vôlei, uma jogando a bola para a outra. Ally sentou do meu lado assim que terminou a partida de xadrez e pelo jeito derrotou um dos nerds.
- E então, quando vamos bisbilhotar a vida do zelador? – Ally puxou assunto e logo atraiu nossa atenção.
- Sinto que ele esconde muita coisa e não duvido que seja um dos assassinos – Normani comentou o que acha – Seria legal invadirmos a casa dele.
- Está louca, morena? – Dinah arregalou os olhos e eu começava a processar – Como é que vamos entrar na casa dele? Nem sabemos onde ele mora e outra, é perigoso.
- Mas aposto que tem muitas pistas por lá.
- É loucura, Mani!
- Podemos começar a investigar por aqui, talvez fuçar os lugares por onde ele passa e depois descobriremos onde que mora – Sugeri ainda estando pensativa quanto a isso. Realmente é perigoso entrar no território do inimigo – Só não vai rolar isso hoje.
- E por que? – Ally arqueou uma das sobrancelhas.
- Mila! – Caleb apressou os passos só para me alcançar e é possível notar sua respiração ofegante, e o cabelo cheio de gel grudado na testa – Hoje eu vou ficar depois da aula com a professora de música, ela vai mostrar o novo piano que chegou – Ele contou tão empolgado que acabei rindo, parece uma criança que acabara de ganhar um presente – Bem que você poderia vir com a gente.
- Desculpa, Caleb, mas não vai rolar – Sinto um cheiro gostoso tomando conta do meu nariz e os olhos foram de encontro a surfista que está se aproximando com o casal Vercy – Hoje eu tenho compromisso, não posso ficar na escola.
- Mas...
- Já basta ficar o dia todo na escola, não quero ficar por mais nenhum segundo – Trato de corta-lo, Caleb murchou na mesma hora – Lauren e eu temos compromisso.
Minha namorada abriu um enorme sorriso vitorioso e eu acabei me perdendo nele por alguns segundos. Caleb acenou levemente com a cabeça e não disse mais nada, apenas sentou no banco, puxou a mochila e pegou alguns cadernos para estudar. Lauren me deu um selinho estralado, mas não por muito tempo, Veronica a atacou na brincadeira e no fim, subiu nas costas dela. O professor anunciou o fim da aula, nos liberando para ir ao vestuário. Na hora que levantei, Caleb ficou do meu lado para me acompanhar e eu não liguei para isso, ele sempre me acompanha mesmo e nunca fez nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...