Eu disse que confio em você

474 60 5
                                    


P.O.V Camila

Me encontro no quarto cheio de bagunça, quer dizer, cheio de roupas espalhadas por eu não saber qual escolher. Eu entrava no closet e voltava para cama só para esticar uma roupa que achei interessante, mas quando vestia, acabava desistindo por não ter gostado. É claro que é linda, mas para hoje quero algo mais bonito, algo que...esquece. Outra vez entrei no closet, estando apenas de biquini preto e completamente liso. Vasculhei pelos cabides, passando um por um até tirar uma peça feita de crochê. O vestido é todo branco, é como se fosse um roupão só que mais curto, aberto e com um laço para eu poder fecha-lo. Ali mesmo vesti aquela maravilha que combina com o dia de hoje, está ensolarado e daqui a pouco tenho que ir para praia. Perfeito, certo? Ajunto as duas partes do vestido de crochê e o fecho com um laço bem dado, é claro que o biquini fica a mostra, mas afinal, vou estar na praia mesmo. Finalizei o look com um chapéu de palha na cabeça.

Desço a escada estando calçada com rasteirinhas e os olhos estão enfeitados com um óculos aviador de sol. Escutei alguns gritos vindo da minha irmã, indicando que a mesma está se divertindo bastante. Sofia trouxe uma amiguinha para casa e ambas estão brincando na sala de estar, um quebra-cabeça enorme está jogado no chão de porcelana. Encontrei Alejandro ali, mexendo no celular enquanto as duas crianças estão se divertindo em montarem a imagem. Assim que adentrei no recinto, Sofia pregou os olhos em mim e não soltou mais, a curiosidade tomando conta daquela pequena sapeca.

- Onde você vai, Kaki? – Sofia se levantou, deixando a amiguinha para trás.

- Vou apreciar uma competição na praia – Tiro o óculos do rosto só para enxerga-la melhor.

- Eu posso ir?

- Hoje não vai rolar, pequena – Dou-lhe um beijo estralado na sua testa e aproveitei para bagunçar seu cabelo úmido – Você está suada, Sofi.

- Mas, Kaki...

- Vai se encontrar com suas amigas, hija? – Alejandro tirou os olhos do celular para finalmente prestar atenção em mim.

- Eu vou, papa.

- Tome cuidado.

- Eu sempre tomo – Rolo os olhos antes de colocar o óculos de volta neles – Eu já vou indo...

- Kaki, eu vou com você! – Sofia agarrou minha cintura, me impedindo de sair do local – Você sabe que eu gosto de praia e...

- E nada – A cortei antes que ela começasse a divagar e isso não acabaria nunca – Você está com sua amiga ai, não pode abandona-la.

- Eu posso levar ela...

- Sofi, não é não – Busco por ajuda ao fitar meu pai, porem o mesmo voltou a fuçar o celular sem dar a mínima – Outro dia eu levo você.

- Você é tão chata! – Sofia mostrou a língua para mim – Papa, olha a Kaki...

- Nem ouse abrir a boca – Semicerro os olhos para o nosso pai que tinha escutado minha irmã – Eu já estou de saída e não se fala mais nisso.

Ao sair de casa, o motorista me avistou e imediatamente abriu a porta do banco de trás para mim. Logo me encontrei a caminho da praia, o homem bem arrumado não ousou abrir a boca em nenhum momento, também não quis puxar assunto e achei melhor assim. Como prometido, eu tinha emprestado o cinquenta dólares para Lauren, quer dizer, eu dei esse dinheiro e espero que ela não me devolva, fiz isso de coração. A competição chegou, vai acontecer agora a tarde na praia e eu não poderia perder essa chance de ver a branquela surfar. Lauren manda muito bem nisso e aposto que vai ficar em primeiro lugar, tenho certeza que os quinhentos dólares é dela.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora