Preparados para saberem quem está por trás disso tudo? Bora lá, amores.
P.O.V Lauren
Depois que Camila foi embora, eu aproveitei para descansar um pouco no quarto já que não tinha mais nada para fazer. Eu até queria que ela ficasse mais ou que pelo menos pudesse leva-la pra casa, porem entendia seu lado, os Cabello's poderiam pegar no pé dela por passar tempo demais longe de casa. Só não gostei que minha namorada foi teimosa o suficiente para me derrotar ao não me deixar leva-la, mas eu estou acostumada com isso, nós somos teimosas e sempre vai ser assim. Achei que eu fosse até tirar um cochilo, entretanto, assim que deitei na cama, meus irmãos invadiram o quarto e ficaram sentados no tapete felpudo que habita no chão. Ambos estão devorando o restante dos ovos de pascoa que Camila trouxe e também estão aproveitando para montar os brinquedos que vieram dentro. Enquanto os dois discutiam e riam de alguma coisa boba, peguei o fone de ouvido para plugar no celular, afinal, eu não vou conseguir cochilar com todo esse barulho mesmo. Meu quarto virou uma creche!
As primeiras batidas do rock clássico invadiram meus ouvidos e deixei que a música do Bon Jovi me levasse para qualquer lugar. Mexi em algumas redes sociais, acabei me perdendo em pensamentos e nem vi o tempo passar, só sei que voltei a realidade quando abri uma foto em especifica na galeria. Camila me mandou ontem a noite e poxa vida, fiquei tão acesa com apenas uma imagem, tive até que tomar um banho gelado para conseguir dormir sem aquela latina gostosa. A foto é minha namorada sentada sobre os joelhos no colchão, um blusão preto com o numero vinte e sete em dourado na frente, sim, ela fez questão de roubar essa blusa de mim. Além do blusão, um pedaço da calcinha fina e branca está a mostra. Tentação!
- Maninha – Chris se jogou na cama, tive tempo para bloquear a tela do celular – Eu consegui montar!
- Que espertinho! – Aperto as bochechas do garotinho que riu entre uma careta e outra – Camila acertou em cheio, trouxe um belo jacaré para você, maninho.
- Eu gosto da titia Mila! – Meu irmão ficou todo bobo ao admitir – Maninha, você vai casar com ela?
- Igual nos contos de princesa? – Taylor acabou tirando atenção do seu brinquedinho para entrar na conversa – Mas...mas...quem é a princesa? Quem é o príncipe?
- Não tem príncipe na jogada – Acabei gargalhando daquela pergunta que soou engraçada para mim – É princesa Camila e princesa Lauren.
- E vocês vão casar? – Minha irmã reforçou a pergunta que Chris fez.
- Um dia – Respondi com um sorriso apaixonado nos lábios – Somos novas demais para casarmos agora – Foi lindo de ver os dois prestando atenção em mim – mas garanto que eu vou casar com Camila Cabello.
- Maninha – Chris agarrou minha camisa, praticamente amassando o tecido – Promete não deixar a titia Mila sair das nossas vidas? Eu gosto muito dela!
- Eu também gosto muito dela! – Taylor só faltou subir em cima de mim.
- Ela não vai a lugar nenhum, meus cheirosos – Agarro os dois contra meu corpo, um abraço em grupo e cheio de risos – Nem que a gente a amarre.
- Eu vou jogar meu jacaré em cima dela se ela ameaçar ir embora.
- E eu vou dar o meu melhor ataque mortal – Minha irmã lançou um olhar diabólico – Ataque do Urubu queimado.
Só espero que ela não faça isso agora. Se tem uma pessoa que peida fedido, essa pessoa é Taylor Jauregui. Não é possível que esses gases sejam por comida normal, só pode ter comido urubu. Ficamos brincando na minha cama, arremessamos travesseiros para todos os lados, atacamos com cocegas e gargalhamos até perder o folego. No fim, Chris parou caído no tapete e Taylor ficou esparramada pela cama, tentando se recompor. Eu? Eu tentava sustentar na beirada do colchão, estava prestes a cair de bunda no chão, porem o celular tocou em ligação e eu tive que me arrumar rapidamente para atender, ainda mais quando vi o nome da minha garota brilhar na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...