Aula de surf

451 48 12
                                    

E vamos alegrar essa segunda

P.O.V Lauren

Sorrio genuinamente, não consigo esconder de ninguém que estou explodindo de felicidade. Eu não estava preparada por todo esse mimo, não estava mesmo. Estou surpresa até agora com esse pedido de namoro que foi a coisa mais fofa do mundo, e a canção? Céus, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por namorar Camila Cabello. Ela cantou, se declarou, pediu em namoro e agora está aqui, bem na minha frente com um sorriso enorme como o meu. Fico de joelhos sobre a areia gelada e ela prontamente fez a mesma coisa, continuamos cara a cara sem desviar nenhuma vez o olhar. Verde no castanho, castanho no verde. Deslizo a mão pelo braço esquerdo dela, subindo gradativamente até tocar a lateral do rosto e assim fiz a mesma coisa com a outra mão, logo segurei ambos os lados. Bastou um puxar leve para que aquela boca encostasse na minha, os lábios roçaram suavemente só para se abrirem no segundo seguinte. Lá estavam as bocas entreabertas e encaixadas, se tomando em um beijo apaixonado e regado de sentimentos sinceros.

Nos declaramos com aquele contato intimo de lábios. A forma carinhosa como me beija, o jeito que me toca quando abraçou minha cintura e nos deixou totalmente coladas. Deslizei pelo seu lábio superior, saboreando-o entre minha boca, puxando-o vagarosamente até massagear toda a extensão. Camila grudou mais em mim, desequilibrando-me até cair de costas na areia e juntas, gargalhamos, ainda mais por ela ter caído sobre mim. O riso morreu assim que a latina inclinou totalmente até tomar meus lábios outra vez, beijando-o lentamente em uma valsa romântica. É tão gostoso ter esse carinho, a delicadeza como bica minha boca, a leveza como percorre a boca pelos meus lábios e a paixão correndo solta por nós. Foi nesse afeto todo que diminuímos o beijo e encerramos com direito a um selinho estralado.

- Eu ainda não acredito que isso está mesmo acontecendo – Levanto a mão que contem a aliança brilhante.

- Você gostou? – Camila me olhou com esperança e curiosidade.

- Se eu gostei? – Capturo a mecha solta que está caída pelo seu rosto e a enrolei entre o dedo indicador – Eu amei, Camz! – Levo a mechada enrolada para trás da orelha e lá a ajeitei delicadamente – Eu simplesmente amei!

- Eu gosto de ver esse sorriso – Prontamente ela contornou meu sorriso com o dedão e eu aproveitei para beija-lo rapidamente – Eu sou a garota mais feliz do mundo por saber que meu amor aceitou o pedido de namoro.

- E eu sou a garota mais sortuda do mundo por ser namorada da Camila Cabello – Rolo nós duas pela areia até eu ficar por cima da latina – Você não existe, amor.

- Eu existo apenas para você – Camila enlaçou os braços em volta do meu pescoço.

- Cara! – Exclamo ao levantar a mão que tem a aliança, ainda não acreditando que isso acabou de acontecer – Não dá para acreditar.

- Linda! – A latina ergueu o tronco só para alcançar meus lábios e dar-me um selinho generoso, roçando as bocas de maneira gostosa – Eu quero te mostrar uma coisa.

- Mais uma coisa? Você não cansa de me surpreender?

- Não sei se isso vai te surpreender... – Ela sorriu sapeca e aproveitou por estar naquela posição para mordiscar meu lábio inferior, sorri contra a boca dela – Quer ver uma coisa?

- Depende...acho que meu coração não vai aguentar por muito tempo.

Foi gostoso demais escutar aquela gargalhada contagiosa, tão aberta, sincera e esse som acaricia meus ouvidos. Saio de cima da minha namorada só para ela me mostrar o que quer que seja e não demorou para eu descobrir. Sentei sobre a areia, vendo Camila pegar o diário que trouxe, o mesmo que ela mencionou sobre ter dado inspirações. Confesso que agora fiquei bastante curiosa para saber o que está escrito ali. Minha namorada empurrou minhas pernas para poder sentar no meio delas e ao se acomodar totalmente em mim, estendeu o caderninho de capa dura acompanhado da caneta especial que está grudada no mesmo.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora