Postagem

208 29 13
                                    

To morrendo de frio. Alguem quer ser minha coberta?

P.O.V Lauren

Meus olhos queimavam de tantos flashes para cima de mim, tudo isso porque ganhei a tão esperada competição. Senti tudo o que senti pela primeira vez e posso dizer que mais um pouco. O coração está batendo loucamente, o corpo tremendo e um tanto pesado por conta da tensão que estava sentindo antes, mas escutar o apresentador anunciando que ganhei, é um verdadeiro baque para mim. Queria desmaiar ali mesmo e acordar tendo a consciência que ganhei mesmo, que isso não é um sonho. Eu nunca vou acostumar com essa sensação. Recebi uma medalha pesada no pescoço, uma taça em formato de prancha e além de muitas fotos, alguns repórteres vieram me entrevistar. Não sabia para quem dar atenção, entretanto consegui responder da minha maneira e pude interagir com qualquer um. Enfim, foi uma verdadeira festa na praia. Enquanto cumprimentava as pessoas e comemorava pela vitória, fiquei o tempo todo com a latinha de Coca-Cola em mãos. Bom, eu preciso fazer propaganda e além do mais, sou a garota da Coca-Cola.

Depois de muita comemoração e receber uma quantia gorda em dinheiro como prêmio, Calvin, Martin e eu fomos para o carro luxuoso do meu empresário. Não conseguia parar de sorrir e sentir o coração bater apressadamente. Com certeza eles estão escutando toda essa agitação dentro de mim. Não vejo a hora de chegar no hotel e ligar para minha noiva. Será que ela assistiu tudinho? Camila disse que não desgrudaria os olhos da TV e que não perderia essa competição por nada nesse mundo. Gostaria muito que tivesse aqui comigo, mas infelizmente ela estava atarefada e optou por fazer tudo em Miami. Eu entendo completamente e vai ser bom para matar a saudade das meninas.

- Levando mais uma grana pra casa, Jauregui – Calvin cantarolou enquanto dirigia o veículo.

- Desse jeito o banco vai achar que estou assaltando alguém – Ri da minha própria piadinha e os dois fizeram o mesmo – Eu nunca vi tanto dinheiro na minha vida.

- Acostume-se – Martin, meu treinador, soltou uma piscadela para mim – Vai vir muito mais.

- Você vai nadar em dinheiro – O empresário abriu um sorriso maroto – e tudo isso graças a mim e meu ótimo dedo em escolher a pessoa certa para investir.

- Menos, bem menos – Gesticulo com a mão, pedindo para o mesmo abaixar a bola – Eu não vejo a hora de chegar no hotel e conversar com Camila – Mudei completamente de assunto.

- Já está com saudades da princesa, Jauregui? – Calvin me olhou através do retrovisor – Fazem dois dias que você está longe dela.

- E já é uma eternidade para mim – Espalmo a mão no coração. Os dois, que estão sentados no banco da frente, gargalharam do meu drama – Eu estou com uma puta saudades dela.

- Pelo jeito ela te pegou de jeito – Foi a vez de Martin zombar de mim – Foi a chave de coxas, não é?

- Chave de coxas acompanhado com um delicioso chá – Calvin soou maliciosamente, entrando na onda do treinador.

- Querem calar a boca? – Cruzo os braços e viro o rosto para o lado, evitando de olha-los. Céus, eu estou morrendo de vergonha – Vocês deveriam sossegar com apenas uma mulher.

- Esperando alguém me pegar de jeito como Camila te pegou.

- Martin! – Fuzilo o treinador através do retrovisor e o mesmo caiu na gargalhada – Calvin, eu exijo que você arrume outro treinador competente para mim.

A zoação seguiu até chegarmos ao hotel e ainda tive que aguentar mesmo estando no elevador. Esses dois são uns sacos quando querem. Felizmente alcançamos nosso andar e cada um foi para seu quarto, o que me deixou sozinha e em paz. Pousei a prancha encostada na parede antes de tirar a roupa colada apropriada para surfar. Estando apenas de cueca box e top, segui em direção a cama, me jogando na mesma não importando que vou molha-la. Tinha deixado o celular em cima da mesinha, não tinha levado para a praia. Pego o aparelho, vendo que tem milhares de ligações da minha noiva. Aposto que ela está pirando tanto quanto eu!

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora