Não vá embora

353 40 34
                                    

E vamos lá de cabeças rolando kkkkkk

P.O.V Lauren

Estou me sentindo em um filme de terror onde o mistério não acaba nunca, é como se fosse descobrir tudo no final e levar um belo baque. Quem está por trás disso tudo? Já descartamos Gordon, Mason e Noah. De quem é essa voz? Quando acho que as coisas estão amenizando, algo aparece para nos deixar mais perdidas. O pior de tudo é saber que tem alguém que quer afastar Camila de mim sendo que eu nunca fiz nada. Onde que eu posso ser um perigo para minha namorada? O que eu fiz? Confesso que no primeiro segundo os pais da latina passaram na minha cabeça, mas não sei se eles perderiam o tempo deles para fazer todo esse suspense para assustar nós duas. Então pensei na segunda opção que já está virando a principal: Caleb Duncan. O nerd que tem o total perfil de assassino pode estar por trás disso tudo. O garoto se faz de coitado, é extremamente inteligente e só tira notas boas, é claro que ninguém desconfiaria dele, mas o mesmo não passa despercebido por mim.

Apesar da voz parecer de uma senhora, Caleb pode estar armando alguma coisa com alguém. Pode ter contratado uma mulher ou está forçando alguém a fazer isso, pois a voz está tão tremula que me deixa completamente confusa e sem saída. Não, Camila não pode se afastar de mim por causa de alguém desconhecido que está pedindo por isso. Eu não fiz porra nenhuma! Olho para a garota que está estática, o aparelho caído sobre a mesa e estando fora da chamada já que a pessoa fez questão de encerrar como da outra vez.

- Camila – Estralo os dedos na frente dela para atrair seu olhar, mas a mesma continuou estática – Camz – Dou um tapinha na mesa só para fazer barulho – Ei!

- Ahn? – Lentamente ela ergueu o olhar assustado.

- Você não está acreditando nisso, né? – Começava a ficar desesperada com aquela possibilidade – Amor, eu não sou nenhuma assassina – Tento pegar na sua mão, porem ela a recolheu – Não faz assim, Camz! – Imploro agoniada com aquela rejeição – Você me conhece bem, sabe que eu não sou a porra de uma assassina!

- Me responda uma coisa – Camila pediu em um tom longe, ainda parece estar perdida em pensamentos – v-você conhece e-essa voz?

- Não, eu nunca sequer ouvi essa voz – Espalmo as mãos na cabeça, as vezes coçava o cabelo ou puxava – Pelo amor de Deus, Camila, alguém quer separar a gente!

- Não – Camila esticou a mão em um pedido mudo, os olhos suplicaram para eu parar de mexer no cabelo. Prontamente tirei a mão de lá para pousa-la sobre a sua – Ninguém vai separar nós, Lo.

- Eu já estou ficando louca com tudo isso – Solto uma grande lufada de ar, me sentindo completamente esgotada com todo esse mistério – Primeiro foi a faca com fotografias na bolsa, agora vem essa ligação que está me acusando de algo.

- Ei, calma, meu amor.

- Eu não aguento mais! – Bato o punho da outra mão sobre a mesa – Camz, eu nunca faria mal a alguém, principalmente a você – Acaricio a costa da mão dela – eu só quero te proteger, amor.

- Sh... – Ela soou em um sussurro, foi dessa maneira que fiquei calada – Eu acredito em você, vida – Um grande peso saiu das minhas costas – Não precisa ficar desesperada, eu confio em você e sei que não é assassina.

Minha namorada fez questão de arrastar a cadeira até ficar sentada do meu lado e assim me dar suporte diante de uma acusação falsa. Fui embalada pelos seus braços, eles abraçaram com força e ainda ganhei um cafuné gostoso no cabelo que me acalmou de imediato. Me senti protegida por estar grudada nela, mas ainda pensava no principal suspeito. Nesse exato momento, a garçonete trouxe nosso combo, mas eu já não sentia mais vontade de comer. Camila fez questão de desembalar tudo, colocando o canudo no copo cheio de Coca-Cola com limão e gelo, expondo o lanche grande e cheiroso, abrindo a caixinha que contem batata frita com cheddar e só o milk shake que ficou de lado por enquanto.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora