Comercial

194 28 13
                                    

Alguem quer gripe? Estou doando.

P.O.V Camila

"Como está sendo seu dia?". Tinha acabado de entrar no intervalo e vim direto para o pátio, seguindo as irmãs Guzman. Pelo caminho, saquei o celular e vi que tinha uma mensagem da minha namorada, logo, não foi novidade o sorriso imenso aparecer nos lábios. "Até que está sendo legal, apesar das matérias serem um pouco puxadas. O que está fazendo de bom?". Meus dedos bateram ligeiramente sobre a tela do celular e logo enviei uma mensagem de volta. Marielle escolheu uma mesa afastada do pessoal, o que foi ótimo para nós. Fiquei apenas com a banana que trouxe de casa, já as duas optaram por comprarem bobagens da cantina. Conversávamos trivialidades e consequentemente nos conhecíamos mais. Elas são legais e brincalhonas, não foi atoa que meu santo bateu com os delas. Novamente o celular vibrou sobre a mesa e isso fez as duas lançarem sorrisos maliciosos por saberem que estou falando com Lauren Jauregui. Eu já disse que meu sorriso me denúncia? Pois é. É só olhar na minha cara que todos vão saber.

Mostro a língua para as irmãs antes de pegar o aparelho e ver a resposta da minha namorada. "Apanhando do meu treinador Martin. Hoje ele está insuportável e eu já estou morrendo de cansaço". O treinador da Lauren costuma ser bem gentil e simpático, o problema é que tem dia que ele pega pesado com ela e acaba sendo exigente demais. Infelizmente nessa vida a gente tem que batalhar e aguentar de tudo, pois a vida não é um mar de rosas, tem espinhos também. Antes que eu pudesse digitar qualquer coisa, apareceu uma ligação da Normani na tela.

- MANI! – Atendi animada. Céus, que saudades das minhas melhores amigas!

- MILA! – Normani cumprimentou na mesma empolgação – Essa distância está acabando comigo.

- Eu não vejo a hora de ver todas vocês! – Praticamente choraminguei na ligação.

- Você não vai conseguir vir final de semana, não é?

- Infelizmente não vai dar – Torço os lábios ao lembrar que vou ficar mais um final de semana sem ir para Miami – Não sei como vou dar essa notícia para Sofia.

- Tudo seria mais fácil se ela fosse um pouco maior – Acenei concordando mesmo que ela não veja – assim entenderia...enfim, Sofia é esperta e não vai ficar tão chateada assim.

- Eu espero... – Decidi mudar de assunto, não queria deixar a ligação pesada – E como estão as coisas aí?

- Dinah e eu estamos bem, o sex shop das meninas está rendendo uma baita grana, Lucy está indo bem na faculdade assim como Melissa, Ally e eu – Sorrio com o coração aquecido só de saber que está tudo certo – Vi o Zayn esses dias e ele está sério mesmo com essa coisa de ser tatuador, abriu até um estúdio.

- Fico feliz!

- Só estou preocupada com Ally – Meu sorriso desmanchou na hora ao escutar sua preocupação – Ela está indo muito bem na faculdade, entretanto quer trancar a mesma.

- Por que? – Esbugalhei os olhos em surpresa. Por essa eu não esperava!

- Ninguém sabe o motivo e ela também não quer contar – Normani soltou um longo suspiro – Perguntei pra Jenna e até a bichinha está perdida, agora estamos tentando fazer Ally desistir dessa loucura.

Desde que conheço Ally Brooke sabia do seu sonho de ser atriz e não era atoa que participava da aula extra de teatro na escola, e fez lindas peças. O que será que está acontecendo com minha amiga? Por que quer desistir do sonho justo agora que tudo está dando certo? Ela está cursando o que sempre quis cursar, então não faz sentido querer trancar a faculdade. Será que se arrependeu? Mudou de ideia? Não quer mais isso? Essa coisa de distancia está me deixando louca, pois não fico perto das minhas amigas para saber o que se passa. Preciso conversar com Ally mais tarde e tentar arrancar algo dela. Normani e eu não conversamos muito, afinal, nenhuma das duas tinham mais tempo para papear.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora