Mercedes

225 31 6
                                    

Espero que gostem <3

P.O.V Camila

Guiar Lauren Jauregui até a casa da minha vó foi fácil, difícil mesmo é ter que encarar a realidade. Não lembro a ultima vez que vi Mercedes, não sei se seu cabelo continua curto e branquinho ou se agora está com um novo corte, se as mãos estão mais enrugadas ou macias como sempre foram, se está bem de saúde ou se está enfrentando alguma doença. Eu realmente não sei de mais nada da minha abuela e isso só me faz sentir um lixo. Por que demorei tudo isso para visita-la? Por que o medo me impediu? Será que eu posso jogar toda a culpa nos meus pais ou eu fui covarde o suficiente para não encarar o medo? A verdade é que eu perdi tempo demais e agora que a bomba explodiu, eu estou indo pedir colo e abrigo para minha vó que nem sei se vai me receber de braços abertos após tempos que nunca mais a vejo. É claro que ela poderia me visitar, mas talvez não tenha feito isso porque eu simplesmente "sumi" ou...

Estremeci toda ao ver aquela casa que continua do mesmo jeitinho. O jardim muito bem cuidado com folhas verdes e vivas, as flores brilhantes e sorridentes, a terra um pouco escura por estar úmida, indicando que Mercedes acabara de regar seu lindo jardim. Foi impossível não emocionar ao ver os pequenos morangos bem cuidados e que logo ficaram grandes e suculentos. Lembro perfeitamente quando frequentava esta casa e ficava vendo Mercedes cuidar das frutinhas, principalmente do morango e eu acabava roubando um ou outro. Parece que não mudou nada, mas a pergunta é: Mercedes mudou?

- Amor – Lauren me chamou e eu custei muito para olha-la, pois não queria parar de encarar aquele jardim e lembrar da infância – Está tudo bem?

- Sim... – Quando consegui fitar minha namorada, a encontrei com um olhar preocupado – Vovó tem cada flores lindas e sabe deixar o jardim colorido.

- Eu estou vendo – Ela sorriu um pouco – Isso me faz lembrar da minha vó que já morreu, ela gostava de cuidar do jardim e todas as vezes que ia cuidar, um beija-flor aparecia – Acabei sorrindo junto só por ouvi-la compartilhar aquela história – É como se ele soubesse a hora e ia lá para visita-la.

- Isso é lindo, Lolo – Acabei me distraindo por um tempo.

- Até mesmo no velório eu vi o beija-flor – Lauren desviou o olhar e ficou em silencio por um tempo, é como se desse esse tempo para focar em não chorar.

- Você está bem? – Foi minha vez de questionar preocupada.

- Estou sim – Lauren pousou os verdes novamente em mim – Então... – Para mudar de assunto, ela pigarreou – Acho melhor eu não ficar aqui, vocês duas tem mais o que conversar e isso é assunto de família...

- De jeito nenhum! – A calei com um longo selinho, pegando-a de surpresa quando juntei nossos lábios – Amor, eu realmente preciso de você comigo.

- Tem certeza? Não quer ficar a sós com ela?

- Eu tenho certeza – Respondi convicta do que eu quero – Eu já perdi tempo demais e agora eu preciso consertar esse tempo perdida – Volto a me encolher no banco do carro.

- Vai dar tudo certo – Minha namorada segurou em apenas um lado do meu rosto para beijar o outro lado. Fechei os olhos ao sentir aqueles lábios acariciando a bochecha por um bom tempo – Eu estou com você, meu amor.

Nossas testas encontraram e permaneceram junto com os olhos que conectaram. Verde no castanho, castanho no verde. Me perdi no tempo naquele carro e com todo aquele contato que estou tendo com minha namorada, coisa que me acalmou como sempre acontece. Quando tomei coragem o suficiente para encarar a triste realidade, abri a porta e sai de lá sobre o olhar preocupado da surfista. Ela logo se encontrou comigo, estendeu a mão em um pedido mudo e assim deslizei a palma sobre a sua até as mãos agarrarem em união, e os dedos entrelaçarem em reforço. Abri o pequeno portãozinho que está sem cadeado para atravessarmos o jardim bem cuidado e atingirmos a porta de entrada. Respirei fundo trocando olhares com minha namorada e foi aí que toquei a campainha uma única vez.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora