Bora lá
P.O.V Camila
Passar o dia com as meninas foi agradável como sempre. Gargalhei horrores, tagarelei até pelos cotovelos, fofoquei e coloquei tudo em dia com elas. Foi uma espécie de despedida apesar que não vou agora para California, partiremos em dois dias, o que me da tempo o suficiente para resolver algumas questões. Realmente é muito difícil ter que partir, mas é necessário e um novo começo para mim. Olha só o tanto de coisa que eu tive que enfrentar na adolescência, vídeo que foi espalhado, fui perturbada por alunos sem cérebros, tive que enfrentar os dois melhores amigos que na realidade são ghostfaces e agora estão presos, e ainda teve todo o lance com meus pais. De fato, eu preciso deixar Miami para trás e encarar outra cidade como meu mais novo lar. Não sei como serão as coisas em Santa Monica, mas pretendo arranjar um emprego porque não quero ser sustentada por Lauren e sei que não vou conseguir entrar em alguma universidade mesmo, então preciso bolar algo para meu futuro. De uma coisa eu sei, vou continuar com meu projeto.
Puxo a manga do casaco para revelar o relógio de pulso e conferir as horas. Sete e meia da noite. Não é tarde e espero que o senhor não esteja dormindo a essa hora, e que também não atrapalhe seu jantar. Ajeito o casaco para me manter quentinha naquela noite que ficou fria de repente. Pressionei a campainha somente uma vez e assim fiquei esperando em frente a porta fechada na esperança do meu patrão estar em casa. O barulho de tranca fez minha esperança ficar em chamas e ao destrancar, a porta foi aberta pelo senhor de cabelo branco.
- Camila? – George coçou os olhos só para ver se é eu mesma.
- Boa noite, George – Sorrio sem graça de estar atrapalhando a essa hora – Desculpe incomodar, mas é que eu precisava vir conversar com o senhor.
- Para ter vindo aqui, imagino que seja sério – Acenei levemente com a cabeça em afirmação – O que houve?
- Eu vou me mudar para outro estado.
- Oras, isso é sério mesmo – Ele ficou de lado no batente para dar espaço – Entre, menina.
- Não, não...eu estou bem aqui – Faço um sinal com a mão só para reforçar que está tudo bem – George – Pigarreio ao chama-lo – eu queria ter tido mais tempo para contar isso antes, mas a verdade que tive uma baita surpresa ontem a noite e foi tudo de repente – Ele prestou atenção em cada palavra que saiu da minha boca – Eu sinto muito por avisar em cima da hora.
- Para onde vai, menina Camila?
- Santa Monica – O vi arregalar os olhos em surpresa – Partirei em dois dias.
- É isso mesmo que quer? – Convicta, acenei sem nem pensar e ele ofereceu um sorriso encantador – Então vá ser feliz, menina – Acabei sorrindo junto – e mande lembranças.
- Obrigada por tudo, George – Seguro nas duas mãos do senhor e aqueci com caricias ternas – Você me deu o primeiro emprego e eu nunca vou esquecer daquela livraria.
- E eu nunca vou esquecer a forma como cativou os clientes – Acabei rindo com sua lembrança – Sério, eles só vão lá por sua causa.
- Eu estou ficando sem jeito – Comentei de bochechas ardentes de vergonha.
- Que menina cheia de vergonha! – Ele afastou nossas mãos para apertar minhas bochechas e eu acabei rindo – Estou feliz que você vai fazer sua vida em outro lugar e estou torcendo demais para dar tudo certo, e para seu sonho ser realizado.
Sim, George sabia o que passava na minha vida e eu contei todas as vezes que fui rejeitada pelas universidades. Eu nunca vou esquecer desse senhor acolhedor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanficDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...