Novo começo

245 31 8
                                    

Proximo cap é as meninas na California

P.O.V Lauren

O restante do ultimo ano da escola fiquei na correria de viajar quase todos os finais de semana para Santa Monica assim como tinha combinado com Calvin Thomas. Então quando terminei sem nenhuma dificuldade por conta das notas boas, passei a ir mais vezes para o outro estado, já que agora tenho tempo livre. Desde então, meu empresário fica no meu pé querendo que me mude para California para facilitar as coisas e não é novidade que lá é a terra do surf, e eu posso conquistar muito mais coisas se eu estiver por lá. É claro que é uma ótima oportunidade para mim, mas não consigo deixar de pensar em Camila. Uma vez conversamos a respeito e ela deixou claro que não teria problema nenhum se mantermos um relacionamento a distância, desde que eu passe a ir sempre para Miami e vice-versa. Só que ao ver que as coisas não estavam indo bem com minha namorada, eu decidi arriscar em convida-la a morar comigo. Ainda não tenho uma casa ou apartamento fixo, mas posso conseguir com apenas uma ligação.

Desde que Calvin vem me ajudando, eu estou lucrando com propagandas e competições, e consequentemente estou guardando toda a grana que ganho. Enfim, aqui estou eu querendo levar a latina para California e tentar ajuda-la a entrar em alguma universidade. Quando ela abriu a caixa de pizza e leu o que está escrito, ficou paralisada sobre a cadeira e não moveu nenhum musculo, muito menos focou em mim. Os castanhos cravaram nas letras feita a mão, é como se relessem diversas vezes e mesmo assim não foi capaz da ficha cair. Então, eles subiram vagarosamente e pararam sobre meus olhos.

- L-Lauren... – Camila abriu e fechou a boca, depois retornou a fazer a mesma coisa e nada conseguiu sair por um longo tempo. Até que... – M-morar...na California? – Praticamente silabou o estado.

- Meu amor – Abandono a taça quase cheia de vinho sobre a mesa para poder pegar a mão dela – Eu sei que não é fácil uma mudança e ter que deixar pessoas para trás – A vi piscar algumas vezes – mas...seria um bom começo para nós duas – Passo o dedão vagarosamente pela costa da mão – Essa é uma nova fase e eu te quero ao meu lado, quero poder te ajudar, te confortar melhor...

- Lo...

- Me deixe falar, por favor – Pedi baixinho para não cortar todo o clima e ela assentiu em silencio – Eu quero ficar vinte e quatro horas com você, poder acordar e dormir ao seu lado... – Sorrio ao imaginar nós duas em um lar muito aconchegante – Talvez você possa achar que seja cedo para isso, mas...eu tenho toda a certeza do mundo que quero você, assim como tenho certeza que te amo e que meus sentimentos são puros, sinceros e reais – A vi pressionar os próprios lábios – Se acha que está cedo ou que não está preparada para esse novo começo, eu vou entender de verdade – Levo a mão dela até aos lábios para beija-la – Só quero que saiba que estou pronta para ter uma vida ao seu lado.

- Isso foi lindo, Lolo – Camila entrelaçou nossas mãos em cima da mesa – E-eu não sei nem o que dizer.

- Uma vida na California pode ser tudo o que a gente precisa – Continuei a tagarelar, vendo seu sorriso nascer – Pode esquecer do que passou aqui em Miami.

- E-eu...

- Portas vãos se abrir para você na California – Ouvi sua risada que acariciou meus ouvidos.

- Acho que... – Ela deu uma pausa tão longa que comecei a maltratar o lábio inferior com os dentes – eu aceito morar com você.

Arregalei os olhos em surpresa, pois não estava esperando pela resposta. Quer dizer, achei que Camila pediria um tempo para pensar ou que fosse negar com todo aquele discurso de sermos novas demais, e que prefere esperar alguns anos para depois morarmos juntas. Realmente levei um baita susto. Até mesmo tinha perdido as esperanças ao vê-la hesitar, porem agora estou vendo toda a sinceridade no rosto e na resposta. Antes que eu pudesse levantar, minha namorada saiu da cadeira e veio até mim, sentando de lado no meu colo para me agarrar em um abraço generoso. Queria lota-la de beijos, mas ela enfiou o rosto na curva do pescoço e eu apenas retribui o abraço, balançando nossos corpos bem presos. Ao afastar o rosto, Camila acariciou ambas bochechas e ajeitou algumas mechas, colocando-as atrás das minhas orelhas. A todo momento os olhos ficaram fixados e no meio da conexão, eu matava a saudade que sentia dela.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora