E bora de ciumes muahah
P.O.V Lauren
Hoje vai ser um dia muito difícil pra Camila e para mim também, porque vou fazer de tudo para deixa-la bem e feliz. Temos que voltar as aulas, parece que tudo se ajustou na escola por enquanto e bem, Gordon continua preso e não vai sair nem tão cedo. Fico imaginando como deve estar a cabecinha da Camila, deve estar passando por tantas coisas, pensando em tantas bobeiras que isso a deixa fraca. É nisso que eu quero trabalhar, quero protege-la de tudo e de todos, até mesmo dos seus pensamentos negativos. Como prometido, disse que passaria na sua casa para irmos juntas, o que vai ser bom, posso tentar distrai-la. Por isso que acordei bem mais cedo, fiz a higiene matinal, tomei um bom banho gelado e me troquei. Hoje decidi usar uma calça jeans com as barras das pernas dobradas deixando o tornozelo a mostra, tem alguns rasgos nas coxas, mas nada exagerado, uma blusa branca qualquer sem nenhum desenho e com as mangas caindo pelos ombros e finalizei com o coturno de sempre.
Sai de casa as pressas, afinal, Camila mora longe de mim e eu estou de bicicleta, então tenho que pedalar muito e foi o que aconteceu. As pernas ficaram bambas de tanto que forcei para chegar o mais rápido possível e não atrasar, e eu não tinha tomado café da manhã, então estou me sentindo um pouco fraca. Só sei que parei em frente a grande casa da Cabello e senti meu corpo todo quente, molhado de suor e até coloquei a língua para fora. Olha as loucuras que eu faço por essa menina, pois farei de novo quantas vezes for preciso.
- Amor, você está toda vermelhinha – Camila terminava de trancar a porta antes de vir até mim – Não precisava ter feito esse sacrifício todo só...
- Eu prometi de a gente ir juntas pra escola – Continuei montada na bicicleta e a chamei com a mão – Não esquenta, foi uma baita aventura.
- Você é mesmo a última romântica do mundo – Ela segurou em cada lado do meu rosto, não ligando que estou suando, e assim pressionou os lábios em um selinho longo e saudoso – Bom dia, meu amor.
- Bom dia, princesa – Abraço a cintura dela, ainda continuando em cima da bicicleta e ela colou totalmente em mim – Só para deixar claro, você também é a última romântica – Solto uma piscadinha e a mesma concordou rindo baixinho – Como você está?
- Não dormi nada essa noite – Lá estava sua expressão desmanchando e dando espaço para uma carinha aterrorizada – Lo, o que os outros vão pensar de mim? Vão achar que eu sou uma vadia.
- Eu tenho certeza que eles não vão ser como seus pais – Quando terminei de dizer, arregalei os olhos, porque não tinha pensado direito e simplesmente escapou da boca – Me desculpa, eu disse sem pensar.
- Está tudo bem.
- Eu sei que são seus pais, mas...eles não prestam – Suspiro só de lembrar das coisas que ela me contou – Enfim, os alunos não tem que pensar nada sobre você, apenas deve respeitar e saber que Lindsey foi uma cuzona que pegou pesado – A puxo pelo queixo até nossas bocas trombarem novamente e eu der um selinho mais longo – Eu estou com você, minha linda.
- Obrigada por sempre estar comigo – Camila fez questão de me dar mais uma bicada acompanhada de um carinho nas bochechas – Desse jeito eu fico mais apaixonada por você.
- A ficha não caiu quanto a isso – Me refiro a sua declaração recente – Só sei que estou incrivelmente apaixonada por você.
Trocamos mais um longo selinho antes da latina se ajeitar no cano da bicicleta, não queremos chegar atrasada por mais que ela esteja com medo do que pode acontecer por lá. Pelo caminho todo fomos conversando trivialidades, eu fazia questão de manter a conversa só para distrai-la e começava a funcionar. Lembrei até que trocamos beijinhos em frente a casa dela e questionei sobre seus pais estarem em casa, Camila respondeu que eles tinham saído mais cedo e que o motorista já tinha levado Sofia pra escola elite. A conversa foi encerrada por ela quando chegamos na escola e encontramos alguns alunos ali fora, a senti tensa e travar na bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...