Eu te amo

326 40 13
                                    

E vamos com mais um cap hehe

P.O.V Lauren

Agi rápido ao ver o corpo tombando, mole, sem forças para sustentar e os olhos revirando até ficarem fechados completamente. Camila pesou sobre mim por estar desmaia, tive que aplicar bastante força para não deixa-la cair. Meu coração bateu dolorosamente por vê-la naquele estado, apagada. Quando cheguei aqui, a encontrei em estado de pânico e lagrimas rolavam pelos olhos, não sabia o que tinha acontecido e o motivo de tanto desespero, e medo. Consegui arrastar minha namorada até a cama, assim desocupei as mãos para fazer uma ligação, chamando a ambulância o mais rápido possível. Não sei o que aconteceu com ela, então todo cuidado é pouco. Fiquei o tempo todo ao seu lado, morrendo de medo do que pode acontecer. Ao escutar um barulho de veículo, capturei Camila nos braços, pegando em estilo noiva para poder leva-la pra fora de casa. Ainda bem que me deixaram ir junto, eu não ia ficar em paz se proibissem. Que merda aconteceu? O que deixou minha namorada daquele jeito? Eu deveria ter chegado antes na sua casa.

O único problema foi que quando cheguei no hospital, me deixaram na sala de espera enquanto levaram a latina para ser atendida. Foi aí que pirei totalmente. Andei de um lado pelo outro, roí as unhas e a todo momento passava a mão pela cabeça, ficando cada vez mais nervosa por não ter notícias. Eu tenho tanto medo do pior acontecer. Será que é alguma doença? Ela passou o dia tão bem, não parecia ter sentido nada. Então o que pode ser? Quase sem perceber, os olhos ficaram marejados em pura preocupação. Respirei fundo, não queria deixar o choro sair.

- O que você fez com ela? – Fui empurrada bruscamente por duas mãos pesadas – O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA?

- Tá louco? – Arregalo os olhos ao ver meu sogro possuído ali – Eu não fiz nada!

- Camila está em um hospital e a culpa é sua – Alejandro me acusou sem nem saber o que aconteceu – Eu disse que era pra traze-la sã e salva pra casa...

- E EU A LEVEI! – Gritei furiosamente. Não aguentava ser acusada injustamente por algo que nem fiz – CAMILA ESTAVA BEM! – Os três ficaram surpresos com meu tom de voz, Sofia acabou encolhendo e agarrando a mãe – Acontece que vocês não estavam em casa quando a porra toda aconteceu e Camila me ligou desesperada – Trinco o maxilar da mesma forma que fechei as mãos com força – EU NÃO SEI QUE PORRA ACONTECEU!

- Querido – Sinu tentou acalmar o marido que está mais vermelho do que eu – Vocês podem parar? Estão assustando minha filha.

- Era só o que faltava – Voltei a andar de um lado pelo outro. As lagrimas acumularam nos olhos até começarem a transbordar – Fique bem, Camila – Pedi baixinho sem deixar os outros ouvirem – Por favor, fique bem.

- Laur – Sofia me chamou hesitante e eu acabei freando no meio da sala de espera – Minha irmã está doente?

- E-eu...e-eu não sei, pequena.

- Por que você está chorando? – Ela reparou no meu rosto banhado – Minha irmã está doente sim!

- N-não! – Prontamente agacho na sua frente, puxando-a para um abraço – F-foi...f-foi apenas um mal estar, logo sua Kaki vai ficar bem, ok? Eu prometo.

Eu acabei prometendo sem ter certeza se Camila realmente vai ficar bem. Céus, estou de mãos atadas. Não saber o que aconteceu só me deixa mais maluca e começo a pensar no pior, colocando a culpa até em mim mesma por tê-la deixado sozinha naquela casa. Sofia ficou agarrada comigo o tempo todo enquanto não recebíamos notícias, é possível sentir os olhares dos Cabello's sobre nós, mas não dei a mínima. Minha cunhada passou a brincar com meu cabelo e a todo momento tentava segurar o choro, não queria que mais lagrimas saíssem, mas quanto mais eu pensava na Camila e na forma como o dia foi perfeito, mais lagrimas escorriam. Estava tudo tão bem, por que veio algo para estragar?

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora