Zayn Malik

312 37 20
                                    

Bom dia, meus amores. Bom domingo a todos!!!

P.O.V Lauren

Aposso dos pulsos, prensando-os contra o colchão, bem acima da cabeça. Camila revirou os olhos em prazer, no meio do ato, dando uma mordidinha no lábio na tentativa inútil de segurar o gemido alto que escapou. Forcei o quadril mais uma vez naquela noite ou madrugada, não sei exatamente. O pênis indo até as profundezas daquele oceano convidativo e voltando até a entrada, mas sem retira-lo, pois assim continuei com as investidas, agora empurrando o quadril com mais força. As estocadas são continuas, seguindo o mesmo ritmo, rápido e fundo, as vezes intercalava quando aplicava força. Minha namorada fechou os olhos, ficando com a boca entreaberta que não para de soar sons agradáveis, esses que estão misturando com os meus. Já sentia o quadril esquentar de tanto que estou exercitando, mas ainda estamos no começo e temos um longo caminho pela frente, bem, é o que eu acho. Abaixo o pescoço o suficiente até roçar nossos lábios, uma gemendo na boca da outra antes de abafar em um beijo fervoroso.

Continuei segurando nos pulsos dela, deixando-a sem saída. Nossos lábios quentes presos em um embate enlouquecedor, além dos estalos que estão escapando deles, gemidos abafados tentavam sair. Estoquei freneticamente, agora não intercalando e sendo apenas rápida e precisa, não dando pausas. Estou tão quente que é se alguém jogar álcool em mim, sou capaz de pegar fogo ou melhor, pegar mais fogo. Nossas línguas deram um perfeito nó, Camila a todo momento tentando captura-la e conseguiu quando arqueou o corpo, tomando mais ainda minha boca. Fui no céu e voltei, aquilo foi demais para mim. Ela saboreou a língua em uma chupada cheia de pressão, tanto que na hora que a soltou, a deixou ardente.

- Ohhh! – Não consegui mais segurar. Apoiei a cabeça no ombro da latina e liberei todo o orgasmo dentro dela, ficando imóvel até que todos os jatos saíssem.

- Ahhh! – Camila cravou as unhas nas minhas costas quando afrouxei seus pulsos. O arranhado me fez morder seu ombro e tremer mais uma vez, gozando de novo e junto com ela.

- Por Deus! – Infelizmente não consegui sustentar o corpo, acabei soltando-o completamente em cima dela – V-você acaba comigo, Camila.

- Q-quem é Camila? – Minha namorada riu ofegante, tendo que puxar o ar com força para tentar normalizar a respiração – Já pagamos a academia do dia.

- Eu não estou afim de sair daqui nem tão cedo – Com cuidado, tirei o pênis de dentro dela e assim pude me jogar ao seu lado – N-não estou sentindo nada, nem os braços, as pernas...

- Sabe qual é a pior parte? – Minha namorada prontamente aninhou no meu corpo suado – A gente ainda tem escola.

- Não estrague nosso momento, Camz! – Faço careta ao lembrar que não é final de semana.

- Desculpa – Ela riu sapeca. Prontamente a envolvi nos meus braços, vendo aqueles castanhos tão pertos de mim – Você me deu um belo orgasmo, sabia?

- Ah é? – Acaricio a ponta do seu queixo, vendo o sorriso surgir nos lábios – E você me fez gozar duas vezes em pouquíssimo tempo.

- Eu te amo – Camila bicou meus lábios e antes que eu pudesse retribuir a declaração, a mesma continuou a falar – Amor, você pediu esse balde com champanhe e a gente nem tomou.

- Estávamos ocupadas demais – Sensualmente, passei a língua pelos lábios. Em troca, recebi um tapa no braço – Estou errada? – Ela riu um pouco vermelha e balançou a cabeça – Podemos beber champanhe e aproveitarmos a banheira.

Isso foi o suficiente para minha namorada ficar animada e se desprender totalmente de mim. Camila saltou para fora da cama, já agarrando o balde com gelo e champanhe, e assim correu para dentro do banheiro. Peguei as duas taças que ela deixou para trás e fiz o mesmo caminho, só parando no batente para morder o lábio com aquela visão dos Deuses. Minha garota é fantástica! Camila está curvada sobre a banheira, jogando alguns sais de banho enquanto está enchendo cada vez mais de água. A bunda empinada, grande e virada para mim, a intimidade levemente vermelha com marca do que aconteceu e muito bem brilhosa graças ao recente orgasmo avassalador. Na hora que a garota se virou, eu tratei de disfarçar para não constrange-la e aproximei com as taças.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora