Bem vindo ao jogo

263 37 24
                                    

Bora ter mais respostas? bora!

P.O.V Lauren

Aos poucos as peças do quebra cabeça começavam a se encaixar e tudo ficava cada vez mais claro conforme eu processava todas aquelas informações. Como Harry teve coragem? Como que alguém tão próximo pode querer o mal de alguém? A todo esse tempo a gente esteve junto e a qualquer momento ele poderia nos apunhalar pelas costas. Protegido? É claro que é protegido, faz total sentido quando Desmond entra em cena. Um policial que acoberta as falcatruas do próprio filho. E a todo esse tempo eu pensando que fosse Caleb que tem super perfil de assassino, mas é apenas um nerd bobo que apareceu na hora errada e que todos desconfiaram. Harry Styles foi sortudo nesse tempo todo! Só não fomos atacadas porque nunca ficamos sozinhas com ele, sempre tinha as amigas por perto ou estávamos em lugar público. Quantas vezes Camila esteve a sós com Caleb e nunca foi atacada? Por que eu nunca pensei nisso antes? Confesso que o ciúmes me deixou cega também e mais uma vez, Harry foi sortudo para que todas as evidencias apontassem para o nerd.

Jenna Ortega? Com certeza deve ser apenas uma garota com transtorno e que fazia/faz tratamento. São tantas informações que estou sentindo minha cabeça fervilhar e isso não é nenhum pouco bom. As meninas tentavam acudir Louis que continua apagado no chão e dei graças a Deus quando Lucy surgiu com uma bandeja em mãos, carregando alguns copos vazios e um jarro grande de água. Eu não vi o momento em que ela saiu do quarto, mas agradeci por receber aquele liquido gelado que acalmou minha garganta. Camila bebeu também, porem assim que terminou, retornou a me agarrar em terror.

- H-Harry é t-tão cruel! – Camila apertou os dedos na minha camisa, amassando mais ainda.

- Vem cá, meu amor – A embalei melhor nos braços, deixando-a sentada de lado no meu colo – Você está bem? Está sentindo alguma coisa?

- E-eu...e-eu só não consigo a-acreditar que um a-amigo próximo tenha coragem d-de fazer tudo isso – Os castanhos ficaram vermelhos na hora após marejarem.

- Mas que porra! – Ally espalmou as mãos na própria cabeça – Que porra! Que porra! Que porra!

- A g-gente precisa ser forte agora – Normani abanou a si mesma, os olhos também estão marejados – P-pelo menos sabemos quem é o a-assassino.

- Como vamos ser forte? – Dinah abandonou o Louis no chão para encarar a namorada – A PORRA DO NOSSO MELHOR AMIGO QUER MATAR MINHAS MELHORES AMIGAS!

- Ei! Ei! Ei! – Veronica bateu palmas pesadas para cortar todo aquele grito aterrorizado – Ficar gritando não vai resolver porra nenhuma – Ela esperou que as duas se acalmassem para poder continuar – Precisamos ficar mais que unidas agora e tentar despertar o Louis para saber onde Harry está nesse momento.

- T-tadinho do Louis! – Lucy choramingou ao ver o amigo desacordado – F-foi enganado e-esse tempo todo.

- Lo... – Camila segurou cada lado do meu rosto – E-eu esperava i-isso de qualquer p-pessoa menos d-do Harry...

- Eu sei, meu amor – A abraço com força, tendo seu rosto enfiado na curva do meu pescoço – E-eu ainda não consigo a-acreditar nisso...é...c-como se f-fosse um pesadelo e que n-nada disso é verdade.

Meu próprio amigo quer acabar comigo porque eu bati nele no dia em que perdi a cabeça. Harry está atrás da Camila por causa que os Cabello's aprontaram com o restaurante da mãe. Realmente, o garoto perdeu a cabeça e está descontrolado, qualquer coisinha está o afetando. É claro que por mais que ele tenha judiado da mãe, ainda não aceita que alguém faça qualquer coisa com ela que não seja o próprio filho. Sabe o que é pior? Além do Harry ser maluco das ideias, tem o maldito policial que passa a mão na cabeça e pode livra-lo de qualquer coisa. Só espero que hoje seja diferente! Dinah e Normani voltaram a agarrar Louis que acabara de piscar lentamente os olhos. Camila desenroscou de mim para bisbilhotar nosso amigo, a expectativa para que dê tudo certo.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora