P.O.V Lauren
O quarto está parcialmente claro, isso graças ao amanhecer do dia que está enviando claridade para o local. Eu já estava acordada a um tempo, até mesmo vi o momento em que a escuridão foi sumindo daqui de dentro, mas não ao todo. Camila e eu dormimos de roupões, ficamos nessa de maratonar o filme e acabamos pegando no sono depois de assistirmos o último. Agora estou planejando uma ótima forma de acordar minha latina dorminhoca. Não me importei com as horas, apenas escorreguei pela cama até ajeitar entre as pernas dela, afastando para ficar no meio e assim pude puxar o laço do roupão para desfazer. O tecido grosseiro ficou aberto, revelando a parte da frente do corpo e principalmente a região que estou interessada. Agarrei ambas as coxas enquanto levava a boca no centro convidativo e no meio da pouca claridade, dei uma longa lambida na intimidade, parando exatamente em cima do nervo. Ergui os olhos só para ver Camila se remexer, mas foi abocanhando o clitóris que a vi piscar os olhos com uma leve feição de assustada. Forcei os lábios em torno, chupando-a com maestria só para desperta-la de vez.
Camila demorou um pouco para entender o que está acontecendo, mas ao notar, levou automaticamente a mão na minha cabeça e a empurrou entre suas pernas. Embalei o nervo na língua, dando varias voltas entre lambidas e fazendo movimentos circulares para excita-la, o que funcionou. Ela passou a gemer roucamente por conta do recente sono, o som saia baixo e gradativamente aumentava, só não extrapolava para não chamar atenção. Escorrego sorrateiramente a língua para a entrada, ameaçando entrar e quando coloquei a pontinha, ela puxou meu cabelo e revirou os olhos em meio ao gemido sôfrego. Penetro a língua e a tiro, repetindo isso freneticamente entre lambidas longas e intensas. Camila tremeu, apertou as coxas em volta da minha cabeça e arqueou as costas ao mesmo tempo que minha boca ficou mais afundada na intimidade. Não demorou nadinha para receber seu liquido agridoce.
- Ahhh! – Camila caiu toda largada na cama, as coxas frouxas em volta de mim, os braços esticados pelo colchão e sua pele suada.
- Bom dia, princesa – É agora que vem o carinho. Estalo um beijo na parte inferior da coxa esquerda e repeti esse gesto na direita, antes de escalar seu corpo – Dormiu bem?
- B-bom d-dia? – Camila repetiu completamente acabada – Ótimo dia, amor!
- Você ainda não respondeu minha pergunta – Sorrio cafajeste ao ficar cara a cara com ela.
- Eu dormi bem, mas acordar foi melhor ainda – Minha namorada puxou-me contra seus lábios, bicando varias vezes seguidas, para então, chupar devagarzinho meu lábio inferior – O que aconteceu com você? Nosso banho não foi o suficiente?
- Sabe...você anda merecendo uns carinhos – Afundo o rosto na curva do pescoço só para sentir aquele cheirinho que eu tanto amo – E eu tenho uma namorada muito linda, então é muito fácil ficar excitada e com desejo.
- Linda! – Ela me abraçou tanto com as pernas em volta da cintura, quanto com os braços presos no pescoço e assim me fez olha-la – Minha princesinha.
- É tão gostoso toda essa atenção – Ronrono com um sorriso bobo.
- Eu te amo – A latina sussurrou presa nos meus olhos. Verde no castanho, castanho no verde.
- Eu te amo mais – Ela negou com a cabeça entre um sorriso lindo e eu tive que colar nossos lábios só para senti-lo – Amo sim – Foi gostoso demais escutar sua risada contra minha boca – Eu te amo muito, Camz.
Trocamos alguns mimos na cama, muitos beijos, abraços e declarações melosas do jeito que eu gosto. Não vou mudar meu jeito só porque incomodo alguém, sempre quis um relacionamento assim e poder ser eu mesma, e agora que tenho uma pessoa maravilhosa, vou aproveitar até o ultimo segundo. Após nosso momento de namoro na cama, fomos ao banheiro para iniciarmos a higiene matinal. Fizemos xixi, escovamos os dentes, lavamos os rostos e depois tomamos banho juntas. Dessa vez não ficamos de roupão, como eu trouxe roupa na mochila, escolhi uma muda para mim enquanto Camila se enfiou no closet para se trocar. Optei por uma blusa listrada na horizontal em preto e branco, a gola sendo toda preta e o comprimento é um pouco curto deixando um pedaço da barriga a mostra e um short jeans azul escuro com as barras dobradas. Minha namorada surgiu devidamente trocada e linda como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanfictionDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...