Dupla

748 76 17
                                    

E ai, bora de mais um cap? Vamos lá <3

P.O.V Lauren

Não acredito que me meti em problemas por causa de uma garota nova que eu nem sequer a conheço. Acabei agindo por impulso e agora as piranhas estão no pé, mas de qualquer forma elas iam acabar me provocando de alguma forma ou de outra. A verdade é que eu não sei o que deu na minha cabeça para defender a novata, portanto estou bem surpresa quando a latina apareceu no momento em que as três me perturbava depois da palestra de boas-vindas. Eu não sei se ela se sentiu obrigada a fazer isso ou se fez de coração, mas não quero ninguém me defendendo, ninguém entrando em uma briga por mim, eu sei me virar muito bem sozinha. Só que nesse momento não estou sozinha, estou arrastando a novata pelos corredores para livrarmos daquelas piranhas voadoras. Ela parecia cada vez mais cansadas e isso começava a me irritar, não queria que o diretor visse nossa situação e nem quero que as peruas partam pra cima da garota assustada.

Vejo os jogares de futebol americano se aproximando, um maior que o outro e braços fortes, então tentei usa-los ao meu favor. Larguei a latina apenas para empurrar os garotos contra as piranhas, uns trombando em outros e virando uma confusão só, ótimo jeito para distrai-las. Retorno pegar o braço da latina e a puxei em direção ao campo que a gente costuma treinar baseball e softball. A todo momento olhei para trás e tive a certeza que as piranhas pararam de correr atrás de nós. Estamos livres, ufa! Me jogo na arquibancada, apoiando os cotovelos de qualquer jeito e ficando completamente largada depois de correr uma maratona.

- Acho que nos livramos delas – Murmuro ofegante, quase que a voz falhou por conta da respiração desregulada.

- Acho que sim – A latina olhou ao redor e depois de confirmar que estamos a sós, sentou do meu lado.

- Como sabe o meu nome? – Perguntei depois de um tempo em que ficamos em silencio. Lembro perfeitamente dela ter dito meu nome no meio da correria desenfreada.

- Normani me disse – Ela respondeu entre uma puxada de ar e outra, prontamente a olhei confusa - Não a conhece?

- Por que ela disse meu nome? – Aponto para mim mesma. Sabe as guardas? Elas estão levantadas exatamente agora – Estavam falando de mim?

- Não é nada disso que você está pensando – A novata apressou em se explicar na tentativa de me acalmar – É que...você tinha me olhado antes e...

- O que? Não pode olhar mais? Eu tenho olhos para olhar!

- Ei, calma – Vi perfeitamente o seu desespero e a respiração ficando cada vez mais pesada – É que...como sou novata, fiquei...sem jeito – Seria engraçado vê-la sem jeito em outra situação, mas estou tensa demais para me divertir – então acabei comentando com as meninas sobre eu virar o centro das atenções e sei que os outros vão me olhar com curiosidade e...céus, eu não quero que pense besteira.

- O que ela disse sobre mim?

- Nada, apenas me disse que você se chama Lauren Jauregui e que é surfista – Contou rapidamente.

- Hum – Foi tudo o que eu disse. Confesso que estou um pouco aliviada por saber que foi apenas isso – Eu já vou indo, não quero mais problemas.

Não fiz questão de saber seu nome, quero ficar longe daquela garota para não ter mais problemas. Sabe o que vai acontecer quando ela souber da minha condição? Vai ser a mesma coisa que as outras mimadas da escola, a latina vai acabar se afastando e falando de mim por trás ou fazendo bullying mesmo. É sempre assim.

[...]

Quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi jogar a mochila de qualquer jeito na cama e fui me trocar para aproveitar desse sol incrível. Ótimo dia para surfar! Antes de colocar o traje, passei bastante protetor solar, principalmente no rosto que já anda bem bronzeado por sinal. Feito isso, vesti a sunga preta que costumo usar e coloquei a camisa de mangas longas por cima, foi dessa forma que sai de casa com a prancha debaixo do braço e ignorei completamente o olhar torto de dona Clara. Pois é, minha casa fica perto da praia.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora