Fim

447 40 21
                                    

E aqui estou eu dando Adeus. Obrigada por estarem comigo por toda essa jornada, por terem me aturado e por não terem desistido de mim. Eu sempre vou lembrar de vocês, sempre estaram no meu coração e mente. Infelizmente não vai ter outra fic, eu estou parando de vez devido a falta de tempo. Ser adulto não é facil, mas faz parte da vida. Então desejo tudo de bom para vocês e que sejam como Camila e Lauren, não desistam dos seus sonhos. Eu amo muito vocês, meus cheirosos.

P.O.V Camila

Alguns anos depois...

- Objeção!

Sem delicadeza e educação, cortei o argumento de defesa do outro advogado e em troca, recebi seus olhos furiosos que tentaram me matar apenas com um olhar. Fitei o juiz em busca da sua confirmação e mesmo em silencio, ele apenas assentiu sutilmente com a cabeça, dando-me a oportunidade de contra argumentar. Sorrio satisfeita por pouquíssimos segundos e agora foi minha vez de ser a destaque do tribunal. Em pé, virei-me para o outro advogado que não está nada satisfeito e é perceptível a forma como está engolindo em seco, além da testa estar suando. Sim, eu estou dando bastante trabalho para ele.

- O ex namorado que não superou o termino decidiu simplesmente aparecer na casa da ex a meia noite? – Arqueio uma das sobrancelhas, indicando que isso é muito suspeito e ao mesmo tempo debochando do outro advogado que está defendendo seu cliente – Logo, o massacre acontece brutalmente e Janet é encontrada morta na própria cama...

- Objeção! – Foi a vez do outro advogado me cortar – Eles tiveram uma briga e meu cliente se defendeu das agressões de Jenet...

- Negado! – O juiz o cortou prontamente.

Voltando a ficar em silencio, ele me fitou em um pedido mudo para que eu continuasse.

- Se defender das agressões a deixando morta? – Dessa vez levantei ambas as sobrancelhas em puro deboche – As provas são claras – Aponto para o saco transparente que contem a digital do homem – Além de encontrar digitais do Ben pelo corpo de Janet e partes intimas, também tem agressões com faca...

- OBJEÇÃO!

- Negado! – O juiz negou fechando o cenho – Ordem no tribunal, por favor!

Quanto mais o juiz me deixava falar, mais eu argumentava e apontava os erros do infeliz que matou uma pobre moça jovem por não ter aceitado o termino. É triste ver a mãe de Janet chorar o tempo todo e foi ela que procurou por mim depois de ter acionado a policia ao encontrar a filha morta. Está na cara que ele vai ser preso, tudo indica que foi este homem que matou a ex, mas ainda assim faço questão de pisar em cima do advogado e vê-lo cair. Foi exatamente isso que aconteceu quando o juiz deu seu veredito.

- Caso encerrado.

Foi uma verdadeira festa para mim quando aquele ser poderoso disse a pena para o réu. Eu sai vitoriosa, ainda mais sorridente por ver o outro advogado deixar os ombros caírem e olhar para o seu cliente com um pedido de desculpas. Eu adoro ganhar! Apesar de estar me sentindo vitoriosa, ainda assim estou cansada e quando sai do tribunal, pude respirar ar livre e implorar por um bom banho para tirar toda a tensão. Céus, não é fácil ser uma advogada, mas é tão satisfatório conseguir o tanto queria.

- Ei, gatinha.

O assovio foi claro e eu nem precisei olhar direito para saber que a razão do meu viver está ali. Os seguranças do tribunal me acompanharam até ao carro branco estacionado em frente, empurrando os paparazzis e repórteres que queriam saber do caso, mas também estão no meu pé por conta da minha fama de advogada, escritora e esposa de Lauren Jauregui.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora