Vai começar tudo de novo

268 30 11
                                    

E vamos lá

P.O.V Camila

Não assustei quando o despertador tocou, pois não estava no mundo dos sonhos. A verdade é que não consegui pregar os olhos por muito tempo, tudo isso por causa dos meus sogros. Eu não deveria estar preocupada e nem ficar martelando a cabeça com pensamentos melancólicos, mas não é algo que eu consigo controlar. Sempre me senti acolhida pelos Jauregui's e agora saber do interesse deles, é como um banho de água fria em um inverno violento. Já basta meus pais serem umas cobras, agora meus sogros são assim também? Me encontro sozinha outra vez. Tinha entregado toda a confiança para Clara e Michael que sempre cuidaram de mim, é como se eles fossem meus pais e eu sempre me senti bem naquela casa, porem agora tudo é diferente. No fim, restou apenas Lauren e eu. Estava prestes a despertar minha namorada, mas a vi se espreguiçar e esticar a mão para desligar o despertador. Sai da cama entre um suspiro pesado, não estou nenhum pouco afim de ir pra escola.

No banheiro, escovei os dentes após fazer um coque frouxo no cabelo. Lauren adentrou no exato momento em que eu lavava o rosto e começou a fazer sua higiene matinal. Em seguida, tomei um bom banho que despertou de vez e deu um pouco de energia para continuar. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto para o closet. Vesti uma saia branca de tecido grosso, é como se fosse um tricô, porem bem grosso, uma blusa preta com a gola caída sobre o colo e por cima um casaco tão grosso quanto a saia, e branco também.

- Camz – Lauren surgiu devidamente vestida no closet – Bom dia, amor.

- Bom dia, gatinha – Sorrio ao vê-la tão bem arrumada como sempre. Calça jeans azul de cintura alta, cinto preto circulando e uma blusa branca básica de mangas curtas com a barra passada por dentro da calça – Dormiu bem?

- Até que sim – Ela balançou a cabeça um pouco hesitante, é como se dissesse: "mais ou menos" – Eu vou te esperar na calçada antes que seus pais vejam que estou aqui.

- Desculpe por você ter que passar por isso.

- Não vamos entrar nisso agora – Minha namorada se aproximou o suficiente para apossar da minha cintura e chocar nossos corpos – Minha linda advogada está gostosa demais.

- E você consegue ficar cada vez mais linda – Pressiono nossos lábios em um selinho estalado – Como pode?

- Eu que pergunto – Lauren sorriu, abaixando o tronco até prendeu meu lábio inferior entre os dentes e dar uma mordidinha no mesmo – Você está me deixando hipnotizada e desse jeito vamos ficar atrasadas.

- Eu perderia horas só para ficar ao seu lado.

- Linda! – As mãos fortes escorregaram até pararem na minha bunda e assim seguraram possessivamente – Ainda bem que eu tenho você, Camz.

- Você e eu, e será sempre assim.

- Eu te amo – Lauren sussurrou antes de encaixar nossas bocas, onde trocamos algumas bitocas audíveis – Só que agora realmente preciso sair daqui ou seus pais vão me castrar.

- Eu não deixaria – Pincelo os lábios mais uma vez, aproveitando para dar uma sugada no superior, onde o puxei no meio do ato até que o mesmo escapasse sozinho – A propósito, eu também te amo.

Esperei que minha namorada saísse pela janela para que eu pudesse sair do quarto. Feito isso, me ajuntei com meus pais na cozinha. A mesa está cheia como sempre e eu só conseguia pensar na Lauren que está me esperando e provavelmente está com fome. Foi pensando nela que preparei um delicioso sanduiche caprichado para encher o bucho. Passei maionese no pão, coloquei algumas fatias de peito de peru, queijo e uma folha de alface. Corri até a geladeira para pegar uma caixinha de suco pequena que Sofia costuma tomar, mas tem tantas ali dentro que pegar uma não tem problema algum.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora