Miami

217 30 15
                                    


P.O.V Lauren

Nunca pensei que minha namorada fosse ficar tão interessada em um carro. A primeira coisa que fez ao entrar foi: passar os olhos animadamente pelo painel como se fosse uma criança visitando o parque aquático pela primeira vez. É tão gostoso ter uma companheira assim, ela se interessa pelas mesmas coisas que eu e fica animada com qualquer conquista, pode ser algo bobo, mas ainda está ali para aplaudir e me dar seu melhor sorriso. Camila me passa segurança e felicidade. Tive que chamar sua atenção para poder colocar o cinto de segurança, a bichinha está tão empolgada com a novidade que tinha esquecido desse detalhe. Após nós duas estarmos com cintos, liguei o Maserati Ghibli e o coloquei em movimento, atraindo mais olhares de quem estava na universidade. Nunca pensei que fosse virar o centro das atenções, depois daquele beijão, eu não posso dizer muita coisa. Passei o dia com ansiedade para mostrar logo o carro para minha namorada, eu não via a hora de busca-la e ver sua reação. Céus, quero voltar no tempo de novo!

Camila tem as melhores reações e eu fico boba em todas. Finalmente tenho um carro zero e lindo, extremamente lindo. Expliquei algumas coisas do painel para minha namorada curiosa, deixei que apertasse alguns botões para descobrir o que acontecia e até mesmo abriu um buraco no teto, deixando o vento forte entrar no veículo. Eu dirigia para longe da cidade, entrando em uma rodovia pouco movimentada e tendo uma longa pista de asfalto pela frente. Então me senti mais a vontade e pude prestar atenção mais na latina curiosa, afinal, não tem muitos veículos para que eu pudesse me preocupar.

- Amor, esse carro é todo tecnológico! – Camila se virava de um lado para o outro só para não deixar nada passar despercebido – Esses bancos são extremamente confortáveis – Cutucou o banco preto de couro em que está sentada – posso até tirar uma soneca aqui.

- É bem espaçoso, né? – Ela acenou quase freneticamente para mim – Sabia que esse carro é um hibrido?

- Como assim? – Minha namorada me olhou confusa, mas ao mesmo tempo interessada.

- Posso abastece-lo com gasolina ou simplesmente recarrega-lo como...

- Igual um carro Tesla? – Camila questionou com os olhos esbugalhados em surpresa, então apenas assenti – Que foda!

- Depois eu vou te ensinar a dirigir – Solto uma piscadela para ela antes de voltar a prestar atenção na pista – Aposto que vai se sair muito bem.

- Eu dirigindo bem? Puff! – Camila riu de si mesma. De relance, a vi mexer novamente no painel – Amor, o que esse botão faz? É um piloto automático?

- Basicamente isso – Dou uma breve olhada para o botão em que está apontando – O carro fica em apenas uma velocidade e eu não preciso trocar de marcha.

- E se tiver um veículo na frente?

- Ele tem uma espécie de sensor, então sente a presença do veiculo e automaticamente vai freando aos poucos para não colidir – Expliquei com um sorriso abobalhado – Aperta para você ver.

- Eu vou precisar de um manual para usar esse carrão – A latina comentou enquanto apertava o botão.

- Agora vem cá – Bato nas minhas coxas. A mesma me fitou um tanto hesitante – Pode vir, amor.

Afastei o banco para ter mais espaço, afinal, o carro é todo espaçoso e extremamente confortável. Camila tirou o cinto da mesma forma que eu fiz e assim passou para o meu colo, porem a sentei de lado, praticamente a deitando. Foi engraçado de vê-la com os olhos arregalados, pois imaginava sentar de frente para o volante.

- Lauren, o que você vai fazer?

Ela indagou com um certo medo. Dei uma breve olhada na pista, vendo que não tem nenhum veiculo a frente e nem curva, então basta o Maserati ir reto. Ponho os olhos de volta na minha garota assustada e tentando sair daquela posição, porem a segurei muito bem ali. Abaixei o tronco na tentativa de alcançar a boca dela, mas a mesma me empurrou e virou o rosto. Nova tentativa, arrastei os lábios pelo rosto em busca de atingir o objetivo e a todo momento ela virava, até eu conseguir colar as bocas. A tranquilizei ao prender o lábio entre os dentes, plantando uma mordidinha que a fez ficar quieta e arfar ao passar a língua por ele, acariciando e passando por cima da mordida. Camila segurou firme no meu braço, finalmente entreabrindo a boca e deixando que eu explorasse, e acabasse com seu medo. É loucura, eu sei. Estou confiando em um carro cheio de tecnologia. Tomei os lábios sofregamente, espremendo com certa bruteza e aplicando pressão todas as vezes que percorria tanto pelo superior, quanto inferior. Em meio as trocas de lábios e passagens instigantes, inseri a língua sorrateira em busca da dela. Camila subiu a mão, arrastando pelo braço, ombro e finalmente alcançando a nuca para segurar firme ali. Pressionei nossas línguas, gostando do carinho que estou recebendo dos dedos dela. Eles embolavam no cabelo, davam pequenos puxões ou apenas apertavam a nuca. Os músculos trocaram contatos íntimos, tirando fôlego de ambas e se acenderam com apenas o deslizar cheio de pegadas. Por um breve segundo, minha namorada dedilhou os lábios nos meus só para abri-los mais e ter a chance de capturar a língua, assim deixando sua marca registrada em um grande chupão. Afastei sentindo tudo dormente, principalmente a boca latejando e implorando por mais.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora