O ataque

218 33 15
                                    

Ação talvez? Huuum.

P.O.V Camila

A situação é mais feia do que eu pensei. Será que Jenna não anda mais se cuidando? Será que tudo isso faz parte do transtorno? Eu não aceito que ela rele um dedo na minha amiga, mas só de pensar, sinto o coração se apertar a ponto de me deixar encolhida e chorar de dor pela Ally Brooke. Olha só quanto tempo ela vem engolindo essa bucha sem nem sequer abrir a boca? Minha melhor amiga passou por tudo isso sozinha e calada, não pediu ajuda. É triste demais e é mais triste ainda saber que existe muitos casos assim, e pelo jeito nunca vai acabar. Já que ela queria ficar sozinha, Lauren e eu decidimos ir para nosso quarto e Melissa optou por ficar na sala mesmo, mas disse que logo iria atrás da garota. Ainda estamos molhadas por causa da chuva e é capaz de pegarmos um resfriado forte, por isso é melhor tirar toda essa roupa colada e tomar um bom banho. Foi exatamente isso que fizemos, tomamos um bom banho juntas e sem muitas conversas.

Lauren foi a primeira sair do banheiro e eu aproveitei para ficar mais um pouco embaixo da água morna na tentativa de tirar a tensão. Se eu continuar mergulhada nesses pensamentos sobre Ally, eu nunca vou conseguir ter uma ideia para ajuda-la ou ser forte o suficiente para estar ao seu lado. Por agora, tentei aliviar a mente e não pensar muito. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto para o closet, onde busquei por uma muda de roupa cheirosa. Optei por apenas uma calcinha box de renda rosa e regata branca com desenho de guitarra na frente. Ao voltar para o quarto, encontrei minha noiva apenas de cueca box preta e um top da mesma cor.

- Vai ficar no celular mesmo? – Perguntei emburrada, dando um pequeno empurrão no pé para chamar sua atenção.

- Quer atenção é? – Lauren bloqueou a tela do aparelho e colocou na mesinha ao lado da cama – Vem cá, bebê.

- Preciso do seu colo mesmo – Engatinhei sobre o colchão parando deitada ao seu lado só para ser embolada pelos braços fortes e aconchegantes.

- O que foi, minha princesa? – Senti um beijo sereno sendo depositado no topo da cabeça.

- Enquanto uns estão felizes, outros estão tristes – Suspirei pesadamente, triste pela realidade – Tivemos uma ótima tarde e ficamos noivas – Ergo a mão por entre seus braços para mostrar a pequena aliança fina e brilhante – e quando chegamos em casa....BUM!

- Nossa Ally vai sair dessa – Ela soou positiva e eu só me aconcheguei mais nela – Agora que Melissa sabe de tudo e a gente também, vai ser mais fácil para ela.

- Acha mesmo?

- Ally tem nós, a família, as outras meninas... – Lauren citava baixinho, me deixando mais leve – Tenho certeza que boa parte do peso saiu das costas ao ter desabafado.

- E nós podemos ajuda-la.

- Com certeza, meu amor – Minha noiva consegue me acalmar de uma forma inexplicável e eu sempre me sinto bem estando nos seus braços – Vai dar tudo certo.

- Estou me sentindo melhor – Espalmo a mão na cintura dela, arrastando para cima e baixo em caricias suaves sem malicia – Amor – Mudei completamente de assunto – Por que a senhorita está apenas de roupas intimas? Vai acabar ficando gripada.

- Você também não pode dizer muita coisa, futura Cabello Jauregui.

Ficamos de birra e provocações na cama. Para acabar com o problema, Lauren puxou o lençol e nos cobriu até ao pescoço. Me distrai estando nos seus braços, poderia dormir a qualquer momento com o cafuné que estou recebendo, porem estou muito bem acordada e aproveitando cada segundo desse carinho todo. Minha noiva deslizava os dedos pelas mechas de cabelo, desembaraçada uma e outra, coçava o couro cabeludo ou apenas agitava alguns fios para que não caíssem no meu rosto. Eu tenho a melhor noiva do mundo! Por um breve momento, ergui o tronco para encostar nossos lábios e plantar um selinho profundo, cheio de aconchego, segurança e o principal, amor. Lauren sorriu no fim do contato e continuou com o cafuné.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora