Primeira noite

255 32 5
                                    

Tenham uma boa leitura, vidinhas

P.O.V Lauren

O resto do dia passou voando já que ficamos com a cara enfiada no notebook para inscrever Camila em varias universidades que existem na California. Quando Calvin foi embora para finalmente nos deixar a sós, a latina resolveu ligar para a irmã e contar que está tudo bem, além disso aproveitou da chamada de vídeo para mostrar o apartamento em que estamos morando. Isso foi ótimo para a pequena! Quando a noite chegou, inventei de fazer o jantar enquanto minha namorada tomava o banho dela. A geladeira está regada de coisas gostosas e os armários também, Calvin deixou tudo no jeito. Encontrei um delicioso peixe inteiro e tive que manobrar a faca para poder tirar os filés dele, e fazer uma limpa ao arrancar os espinhos que só contem os grandes. Então encostei o celular sobre o copo na pia para poder acompanhar a receita na internet e fazer um jantar bacana com aqueles filés. Dei uma boa cozinhada na frigideira, não deixando fritar, pois assim tirei o vinho da adega para despejar no peixe.

Na cozinha tem uma pequena adega com diversos vinhos e eu escolhi o branco para cozinhar. Os filés ficaram com um delicioso caldo bem temperado e folhas verdes que joguei por cima. Na outra frigideira, preparei cogumelos salteados que ficaram levemente crocantes. Quando comecei a preparar a mesa com dois pratos, talheres e taças, escutei passos próximos a cozinha e não demorou nadinha para eu encontrar minha namorada cheirosa, e devidamente vestida em um pijama. Short todo cinza e curto, uma blusa branca larguinha e com o desejo da Torre Eiffel estampado no centro.

- Huum! – Camila soltou arrastadamente ao aspirar o ar e sentir o cheiro de comida – O cheiro está maravilhoso!

- Eu prefiro esse cheiro – Dei a volta pela mesa para poder agarrar minha namorada por trás e passear o nariz pela nuca, e pescoço – Incrivelmente cheirosa.

- Então quer dizer que enquanto eu tomava banho, você foi dando uma de chef? – Ela tombou a cabeça para trás no meu ombro e deu espaço para explorar o pescoço.

- Uhum... – Deslizo os lábios pela lateral da pele exposta. A umidade deles deixaram um rastro entre beijos por onde passavam e a cada um, ela se encolhia nos meus braços – Fiz um delicioso jantar para minha gatinha – Adentro a mão pela blusa branca e tocou diretamente a barriga lisa, rodeando o dedo em volta do umbigo – Sabe...ela está merecendo.

- E todo esse mimo também? – Camila está mole, mole nos meus braços.

- Uhum – Respondi praticamente ronronando na orelha dela. Ao mesmo tempo que acariciei a barriga, estralei um beijo no pescoço seguido de uma mordidinha fraca a ponto de arrepia-la – E ainda tem o direito de escolher o vinho para bebermos no jantar.

- Ah é? – Minha namorada girou nos braços e ficou cara a cara comigo – Estou gostando desse mimo todo.

- Eu te amo – Sussurrei, olhando fixamente nos castanhos brilhantes.

- Eu também te amo, meu amor – Ela aproximou o suficiente para bicar meus lábios e permanecer por um bom tempo, dando chance para eu bicar algumas vezes – Obrigada.

- Pelo o que? – Arqueio uma sobrancelha em confusão.

- Por estar me ajudando a entrar em alguma universidade.

- Não é nada, vida – Sorrio ao vê-la revirar os olhos – Eu te ajudo de coração e sempre vou ajudar.

Trocamos mais um selinho e a deixei ir escolher o vinho. É claro que tem muitos importados e que não conhecemos, mas Camila pesquisou alguns na internet que combinasse com o jantar e finalmente escolheu o perfeito. Nos juntamos na mesa depois dela servir as duas taças e assim fizemos nossos pratos. Primeiro ficamos em silencio, mas conforme comíamos, ela foi tagarelando e eu não fiquei atrás. Pessoas normais costumam terminar de comer em pouco tempo, mas o papo estava tão gostoso que acabamos enrolando e ficamos uma eternidade naquela cozinha. Confesso que secamos o litro de vinho. Nunca tomei algo do tipo, é tão diferente dos baratos e parece ser mais viciante.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora