Nova tatuagem

262 34 21
                                    


P.O.V Lauren

Queria que o dia tivesse mais de vinte e quatro horas, assim eu pudesse aproveitar minhas pessoas favoritas em mais tempo. Infelizmente tudo passa muito rápido e em um piscar de olhos, voltava para casa dos meus pais no sábado a noite. Já que tinha ficado de manha na rua com as meninas, a hora do almoço e tarde fiquei com meus pais e irmãos, aproveitamos para visitar o zoológico e almoçar no restaurante que tem por lá. Foi muito bom passar um tempo com eles, mas não foi o suficiente para me satisfazer, queria ter mais horas ou dias, mas infelizmente no domingo terei que partir. Camila passou o dia com sua família também, nem sequer nos falamos direito depois do nosso momento quente no sex shop, ambas ficaram bem ocupadas. Então cheguei em casa as seis e meia, fui direto para o banheiro tomar um bom banho e me trocar para visitar o estúdio do Zayn Malik. Já tinha combinado de encontrar com ele e o mesmo ficou me cobrando.

Sai da casa dos meus pais usando um short saia curto sendo um preto brilhoso, blusa cinza com gola redonda e bem presa no pescoço, além de um leve decote na frente e um casaco de renda branca por cima, passando do comprimento do short. Passei na casa da Mercedes só para pegar minha namorada e assim seguimos para o estúdio de tatuagem do nosso amigo. O céu começava a ficar cada vez mais escuro, as estrelas surgiam bem iluminadas e expostas, sinal que não tem nuvens carregadas. Foi mais rápido chegar de moto já que ultrapassamos qualquer veiculo na frente e tivemos sorte com os semáforos abertos.

- Chegou quem faltava – Melissa cantarolou, abrindo a porta do estúdio para entrarmos – ZAYN, ELAS CHEGARAM!

- Por que vocês são tão escandalosas? – Camila revirou os olhos para as garotas que começavam a bagunçar.

- Escandalosas? – Dinah parou de mexer no quadro para fuzilar a latina com os olhos – Acho que Melissa vai querer saber o que aconteceu no meu provador.

- Nem lembre – Vero deixou os ombros caírem em cansaço – Eu encontrei algumas gotas brancas no chão.

- Gotas brancas? – Zayn surgiu tirando as luvas descartáveis das mãos – Meninas! – Ele agarrou minha namorada – Achei que vocês nunca fossem me visitar.

- Acho que já está bom, Malik – Resmungo de praxe ao vê-lo colado na latina.

- Uma vez ciumenta, sempre ciumenta – Meu amigo estalou a língua em diversão. Ele depositou um beijo forte no topo da cabeça da garota só para me provocar e em seguida, veio me abraçar – Como pode? Continua marrenta.

- E você continua me provocando – Continuei com meu resmungo ácido.

- Eu gosto de provocar – Zayn lançou um sorriso maroto antes de depositar os olhos na Camila – Laur, nossa Camila continua linda como sempre.

- Nossa? – Armo uma carranca.

- Amor! – Minha namorada riu, vindo me abraçar de lado – Ele só está te provocando e você caiu nessa de novo.

- Ou não... – Malik deu de ombros, deixando a frase no ar – Meninas, fiquem à vontade no meu estúdio, eu já venho – Avisou, se afastando – preciso terminar de tatuar a garota.

Já que Malik está ocupado no momento, então nos espalhamos pelo estúdio para olhar tudo em curiosidade. A recepção é bem aconchegante, tem um balcão bonito e iluminado com luzes em neon, quadros pendurados na parede pintada e desenhada, algumas fotografias de tatuagem que Zayn fez e sofás espalhados para ficarmos à espera. Sentei em um dos estofados de couro e não demorou para Camila sentar ao meu lado com um caderno em mãos que encontrou em cima do balcão. Minha namorada está usando um body branco com um longo decote na frente, uma espécie de fenda que vai até ao começo da barriga e calça jeans com rasgos, além das barras dobradas até aos tornozelos. Linda!

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora