Just The Way You Are

454 54 7
                                    

Só digo uma coisa: Aproveitem!

P.O.V Camila

Jogo a mochila com tudo nas costas antes de fechar o armário as pressas e sair correndo pelos corredores mesmo que seja proibido. Estou pouco me fodendo se vou levar alguma bronca por isso ou algo do tipo, meu objetivo agora é alcançar uma pessoa antes que vá embora. Sabia que a ultima aula da Lauren seria de Softball, então fui até ao campo aberto para tentar acha-la. Cheguei toda suada e ofegante, a língua para fora mostrando o quanto cansei com apenas uma corridinha. Já disse que sou sedentária? O único exercício que faço é na aula de defesa pessoal e só. Para o meu desespero, não encontrei mais ninguém ali e até ousei busca-la no vestuário, o problema que todos já tinham ido embora. Lá estava eu pondo as pernas para correr mesmo que estejam cansadas e doloridas, e o folego começava a faltar, mas esforcei o suficiente para sair de uma vez da escola na esperança de encontra-la em sua bicicleta. O que aconteceu a seguir? Não tinha mais nenhuma bicicleta no estacionamento.

Bato o pé no chão como uma menina mimada, quis jogar a mochila para qualquer lado só para descontar a frustação. Não acredito que Lauren foi mesmo embora, sério que tudo isso é por causa de ciúme? Poxa, era só a gente ter conversado. Infelizmente não tivemos aulas juntas hoje e depois do que aconteceu no corredor, não trocamos mensagens. Eu juro que ia almoçar com ela, só acabei ficando um pouco mais na sala porque queria terminar de ensaiar com Caleb e justo na hora que eu estava acabando, Lauren apareceu e ficou chateada. Eu a compreendo, mas a gente podia ter conversado.

- Hoje não é nosso dia, Mila – Quase solto um berro de susto ao sentir uma mão tocando no meu ombro e a voz do Harry.

- Nunca mais faça isso – Coloco a mão no coração que está batendo loucamente.

- Desculpa – Harry sorriu divertido, mas sua carinha ficou tristonha de repente – Acredita que Louis está bravo comigo até agora? Tudo isso por causa de um maldito ciúme besta!

- Você está passando pela mesma coisa que eu – Deixo os ombros caírem em cansaço – Lauren ficou com ciúmes do Caleb e está chateada comigo.

- Ela me contou na aula que tivemos juntos – Meu amigo contou e isso só me fez suspirar pesadamente – Tenta entender o lado dela.

- Eu entendo, mas o que custava conversar comigo?

- Nisso eu concordo – Harry riu ao apontar para mim e concordar – Acredita que Louis está bravo comigo só porque acho um ator bonito? Não tem logica nenhuma.

- Do que estão falando, cambada? – Dinah chegou na mesma hora e isso foi o suficiente para nós dois gritarmos em susto – Vocês são tão histéricos!

- Vai assustar sua, vó! – Ele a empurrou, estando com uma cara bem assustada.

- Estão devendo para quem por estarem tão assustados assim?

- Me poupe, Jane – Reviro os olhos, ainda estou sentindo o coração batendo na garganta. Tentei cruzar os braços, porem a grandona me puxou para si só para me abraçar apertado – E nem vem de carinho.

- Chancho! – Dinah usou do apelido que me deu, prontamente fiquei derretida – Agora me digam, o que estavam falando?

- Sobre como você é chata – Harry mostrou a língua.

A grandona só me soltou para poder correr atrás do garoto na tentativa de socar o mesmo. Eu já disse que Dinah é bruta? Nunca queira mexer com ela, suas brincadeiras são sempre perigosas e a qualquer momento você pode ter um hematoma. Estava rindo da palhaçada dos dois quando o celular apitou indicando ter recebido mensagem. O coração disparou na hora e eu procurei pelo aparelho na mochila achando que fosse Lauren, a decepção veio forte ao desbloquear a tela e ver a mensagem do motorista avisando que já está chegando, acabou atrasando por causa do transito. É claro que ela não mandaria mensagem, está chateada demais comigo para isso.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora