Feliz Aniversario

260 34 21
                                    

Só avisando que acho melhor já prepararem outra calcinha

P.O.V Lauren

Lingerie vermelha de renda, minúscula e apertando as partes intimas, principalmente marcando a região debaixo e por conta do tecido ser extremamente fino quase que transparente, é visível o contorno da vagina. Camila chegou em um nível tão alto de me surpreender que não estou conseguindo reagir a aquela imagina sensacional. Travei, não consegui sair do lugar, os pés fincaram no chão enquanto os olhos prenderam na deliciosa latina. Por sua vez, minha namorada desfilou em frente, um passo de cada vez para me alcançar e o quadril movendo-se de um lado para o outro no desfile. Incrível! Senti seu corpo exalar quentura ao ficar próxima o suficiente, além da respiração serena bater no meu rosto. Quase tive um orgasmo aqui mesmo ao vê-la colocar a língua para fora, tocar gentilmente a ponta do queixo e dar uma longa lambida que pegou desde aquela parte até os lábios. Arfei, tremi com a toalha em volta de mim e o pênis deu seus primeiros sinais de vida. Então Camila me atacou com um beijo profundo, sem puder e cheio de desejo.

Despertei graças ao seu beijo desesperado, retribuindo no mesmo segundo. As bocas se fecharam em torno, os lábios se tomando, trocando passagens e prendendo arduamente, fazendo-os formigar. Camila brincou de capturar, esmagando o inferior e se deliciando em uma chupada forte que chegou a latejar. As mãos sorrateiras desprenderam a toalha do meu corpo, fazendo o tecido cair no chão e consequentemente nossos corpos tiveram um contato maior, mais íntimo. Sua língua aveludada e exploradora me atacou com fome, tocando o céu da boca e deslizando com maestria, levando todo o folego de mim. As línguas duelaram avassaladoramente ao mesmo tempo em que ela puxava minhas mãos para investir em si. Toquei cada curva, as palmas sendo agraciadas pela pele bronzeada e macia, deslizando nas costas, cintura e quadril até pararem em cada nádega. O barulhinho de sucção veio a partir do momento em que Camila chupou minha língua, prolongando o máximo que conseguiu e o fim veio quando perdermos completamente o ar.

- O q-que achou? – Camila tentou soar sexy, mas vi um fio de insegurança nela.

- V-você está... – Mordo o lábio, não acreditando na cena que estou tendo bem na minha frente – incrivelmente gostosa.

- Está feliz com seu presente? – Ela capturou minha mão esquerda e a levou para brincar com o cós da calcinha.

- E-eu não sei o que f-fiz para merecer isso, mas... – Enfiei os dedos pelo cós, aproveitando para acariciar a pele que não está exposta – estou amando.

- Ótimo! – Camila rapidamente retirou minha mão antes que eu alcançasse o centro úmido e quente – Agora vamos continuar com a sessão.

- Sessão?

- A próxima sessão é: - Como uma boa provocadora sensual, ela colou os lábios no meu ouvido ao mesmo tempo que segurou atrás da cabeça para mantermos nessa posição e então sussurrou arrastadamente – massagem.

Não raciocinei, nem sequer tive tempo para isso. Estou achando que isso não é uma sessão de massagem e isso uma sessão de tortura, e eu gosto disso. Camila me empurrou de encontro ao espelho fixado na parede do quarto de hotel. Não sei o que vai aprontar, mas deixei que tomasse as rédeas e mostrasse o que realmente quer.

- Faça um bom aproveito, Jauregui.

Senti um calafrio. Camila me deixou em frente ao espelho e veio para trás de mim, só consegui sentir sua respiração quente acariciar minha pele e consequentemente me deixando arrepiada. Ao sentir ambas as mãos deslizarem pela cintura e seguirem para a parte da frente, automaticamente espalmei as minhas em cada lado do espelho para poder sustentar o próprio corpo. O perigo está ao lado ou melhor, atrás. Dei graças a Deus por estar preparada, se não, eu estaria caída no chão por estar com fraqueza só de sentir os dedos prenderem meu pênis ereto. A principio engoli o gemido escandaloso, mas conforme Camila desliza a mão pelo comprimento do membro e volta a subir pacientemente, os sons passaram a sair da minha boca e eu já não conseguia mais controlar. A masturbação começou como uma tortura, aquela lentidão e calmaria estava me deixando louca, entretanto, gradativamente foi aumentando o vai e vem. Para causar mais arrepios e prazer, ela pincelou os lábios nas costas e foi espalhando beijos molhados.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora