Eu não quero mais ficar sem você

246 29 6
                                    


P.O.V Lauren

Segundos, minutos ou horas tinham se passado e eu continuava na mesma posição com o olhar perdido sobre a latina sentada na beirada da piscina com os pés mergulhados na água bem cuidada. Camila se mexia muito pouco e me perguntava como não estava sentido dor por estar a bastante tempo sentada ali, e com o sol a torrando. Dois dias tinham se passado e ainda continuo de cara virada para ela. Não aguentava mais dormir no quarto de hospedes, porem ainda preciso continuar por lá e tratar de acostumar com aquela cama. Se eu sinto saudades da minha namorada? O tempo todo. Ainda estou chateada? Pra caralho. Desde nossa ultima conversa, Camila não ousou puxar mais assunto por mais que queira e eu sabia disso só de ver sua carinha triste, e todas as vezes que nossos olhares trombavam, eu via os castanhos marejarem. O final de semana chegou para deixar o clima pior, afinal, estamos sozinhas no apartamento e não tem como uma fugir da outra já que nenhuma das duas tem o que fazer.

É horrível ficar brigada com quem a gente ama. Em meio aos pensamentos melancólicos, soltei um suspiro audível, talvez tenha sido alto demais já que chamei atenção da garota. Ela apenas olhou para trás e flagrou-me encostada no batente da porta de correr. Dei as costas, tendo a ultima visão dela enxugando os olhos cheios de lagrimas. É doloroso demais ficar ali. Ia para qualquer canto do apartamento, porem o celular começou a tocar e eu fui atende-lo, aproveitando para subir a escada. Fiquei surpresa por ver o nome da Veronica brilhar na tela, mas ao mesmo tempo foi um alivio, pois preciso conversar.

- Vero...

- Hey, minha cara – Vero está com uma voz mansa, o que chega a ser estranho – Só de te ouvir, é perceptível que você não está nada bem.

- Já está sabendo?

- Mais ou menos – Minha amiga riu baixinho do outro lado da linha – Só sei que Camila está tão mal quanto você.

- E-estou sentindo um peso tão grande em cima de mim, um aperto agoniante – Automaticamente entrei no meu quarto e travei no meio do mesmo, não queria ter entrado aqui – É tão ruim não ter minhas amigas aqui.

- Ainda bem que existe essa belezinha que chamamos de celular – Vero brincou um pouco – O que se passa, Jauregui?

- Estou cheia de paranoicas e inseguranças – Ousei aproximar da cama que ultimamente só está sendo usada pela latina – E-eu...não sei se estou pegando pesado demais com ela, mas sei que estou bastante chateada.

- É por causa das bebidas? Acha que Camila está bebendo demais?

- Não apenas isso... – Toco lentamente o colchão com a mão livre – quer dizer, não estou conseguindo pensar nisso agora e não é por causa disso que estou chateada – Fechei os olhos, tendo um flash da latina deitada na cama. A imaginei perfeitamente e por onde minha mão passava, é como se tivesse subindo pela perna e alcançando as coxas durinhas – Ah... – Balanço a cabeça de um lado para o outro para tirar a saudade que sinto dela – Ahn... – Pigarreio para voltar ao foco – Camila andou respondendo por mim e eu não gostei nenhum pouco.

- Como assim respondeu por você?

- Eu vou te contar detalhadamente.

Contar foi uma forma de seu desabafar e tirar uma boa parte do peso que estou carregando ou melhor, engolindo. Veronica Iglesias ficou em silencio no momento todo que as palavras saíram da minha boca e eu sabia que estava me escutando de forma atenta. Aproveitei que Camila continuava na área de lazer para poder deitar na cama e sentir seu cheirinho. Ao fechar os olhos, outro flash se passou, lembrando da forma como a gente sempre dorme. Se não estamos de conchinha, ou a cabeça dela está pousada no meu peito ou vice-versa, e se não for assim, estamos de mãos dadas ou pernas entrelaçadas, mas alguma parte do corpo tem que estar encostando e foi isso que adquirimos quando passamos a morar aqui.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora